Umas fotos mais atuais das rodas com o adesivo refletivo.
Anexo 436192 Anexo 436193
Versão Imprimível
Umas fotos mais atuais das rodas com o adesivo refletivo.
Anexo 436192 Anexo 436193
Parafusos de Placa.
Arrumei uns parafusos de placa bem legas vindos direto da China kkkkkkkk. Também comprei outras besteirinhas por lá como porcas anti furto, termômetro (interno/externo), uma manopla nova, controle wireless pro guincho etc... Mas só os parafusos chegaram por enquanto.
Anexo 437098 Anexo 437099
Ainda não consegui colocar as caveirinhas na placa traseira pq o diâmetro do parafuso é maior que o original, acho que vou ter que fazer um furo novo ou algum outro tipo de adaptação, mas na placa dianteira ficou bem legal!
Anexo 437100 Anexo 437101 Anexo 437106
Em breve mais novidades!
Viva o dealextrem... rs
Hugo,
Coloca as novas lanternas dos caminhões da VW, vai dar uma cara mais nova pro Troller! Vlw!
Eu até vi desses lanternas vendendo por ai, mas prefiro a pretona mesmo, acho que combina mais com o carro. Digamos que ele fica mais "malvado" assim escura mesmo, além de ficar diferente dos outros Trollers que vemos por ai...
Mesmo assim valeu pela dica!
Todos os itens já chegaram, só faltam as porcas anti-furto de dura-alumínio pra chegar, Tb falta fazer a instalação elétrica do termômetro que quero adaptar pra ascender junto com o farol e a instalação do controle wireless do guincho... O termômetro maca a temperatura externa e interna!
Anexo 438554 Anexo 438555
A manopla deu mais trabalho do que parece. Tive que dar um "passe" na parte interna da peça pq o diâmetro era pequeno de mais pra alavanca do Troller. Ficou bem legal!
Anexo 438556 Anexo 438557
Rapaz... ta igual o "caveirao" esse Troller..rs
E ae? Colocou a roda livre 721HP?
Estava procurando mais informações dela e cai aqui no Pata Negra :)
Minha roda livre que é a High Performance, modelo 421HP, e a do lado do carona está com um barulho de pião de bicicleta quando está no 4x2, quando em 4x4 o barulho para, no entanto ela funciona perfeitamente, então estou esperando ela realmente dar pau para comprar uma nova....
É meus amigo infelizmente durante o feriado do dia 15 de novembro o meu espaçador de roda da AVM teve 4 prisioneiros partidos, com isso a roda dianteira do lado do carona se soltou e meu carro caiu na estrada em movimento.... (não tenho fotos)
Com isso além do espaçador de rodas, perdi as porcas, tive a roda livre danificada e os dois prisioneiros que sobraram roçaram na roda alargando o buraco original...
Anexo 441355 Anexo 441356 Anexo 441357
Depois do incidente em que graças a Deus ninguém se feriu vei a hora de contabilizar o preju! Tive que colocar castanhas de aço na roda original pra corrigir o tamanho dos buracos. 100 pilas o serviço. Balancear as 4 rodas e remontar o pneu em 2, mais 100 pilas. Ainda tive que comprar um espaçador de roda e um jogo de roda livre, mais 480 pilas....
Anexo 441358 Anexo 441359 Anexo 441360
Aproveitei a situação para colocar umas porcas de alumínio anti furto... 30 dólares no eBay!