Hugo, blz
Por acaso tens Instagram pra postar as fotos da viatura?
Abraço
Versão Imprimível
Hugo, blz
Por acaso tens Instagram pra postar as fotos da viatura?
Abraço
Hugo,
Parabéns pela viatura! Muito bonita, serve de inspiração para muitos.
Comentando para poder acompanhar o tópico.
Cadê as ftos do feriado :mrgreen:
[]'s
Chegou a ultima peça que faltava para fazer a instalação dos novos manômetros, essa peça azul de alumínio vai na manguei e o sensor de cobre parafusado nela. Tipo essa imagem ilustrativa ai...
Anexo 461798 Anexo 461799 Anexo 461801
Também estou pensando em colocar um farol de neblina novo, pois o atual é um lixo! na verdade o farol do Troller é péssimo, só não é pior que o da falecida Ranger 98.... Estou pensando em colocar um 51W desses... custa 620 pilas o par... tá complicado :/
Anexo 461802 Anexo 461803 Anexo 461804
Hugo dá um toque pro Zeca CJ do Troller Taxi, que ele importou uns faróis de led muito bons e a prova d'água.
Q eu me lembre o preco também era muito bom !
Ate mais.
Tarde demais, já comprei. Nos EUA custa 200 dólares, com a cotação atual mais IOF do Cartão fica uns 460 reais, isso se alguém trouxer para mim e não parar na alfandega come peça de carro e perder tudo.... Aqui no Brasil saiu por 620 mais 20 de frete, chega em 4 dias, com garantia e nota! Estou pagando "apenas" 160 reais a mais, acho que valeu a pena no preço, agora tem que ver se ele é bom na iluminação....
Se não me engano o Zeca tinha uns mesmo, mas o preço dele não dava pra mim... O farol dele de 2" 4 leds e 20w era 300 pilas cada e o de 7" era 1.000 cada!!! Paguei 620 nesse de 6" e 51w, vamos ver o que pega, depois posto se vale a pena
[]´s
Mto show, parabens pela viatura!!!
Fotos do fim de semana passado na Serra da Moeda na região do Retiro das Pedras.
Anexo 462650 Anexo 462651 Anexo 462652
Infelizmente no dia seguinte desse passeio notei que o retentor da luva do cardã no diferencial traseiro deve ter estourado, está um pouquinho marejado de óleo :(
Os faróis de milha novos chegaram ontem, e a noite eu mesmo fiz a instalação no lugar do original, não tive que furar nada, foi basicamente tirar um e colocar o outro.
O farol é bem robusto, de alumínio, é meio pesado e tem o acabamento muito bom, já veio com o suporte e tudo mais. São 6" e 51w, ele é praticamente do tamanho do farol do Troller, mas ficou harmonioso com o conjunto.
Anexo 462653 Anexo 462654 Anexo 462657
Ele é muito forte, forte mesmo, nem da pra olhar diretamente quando ligado e nem compara com o original!
Anexo 462659 Anexo 462660
Apesar de ser de milha ela aparentemente ilumina bem longe, acho que deve chegar a uns 35 metros ou mais com boa iluminação. Repare nas fotos abaixo, a moto a direita, os objetos atrais do pálio e a laje no teto.
Anexo 462661 Anexo 462662
Estou pensando e ligar a milha junto com o alto, ele é muito forte, não é viável usar no meio urbano, cega todo mundo! Vamos ver na próxima viagem noturna, se encher muito o saco ficar ligando e deligando no painel, vou ligar tudo junto no alto...!
Em breve posto fotos do carro limpo :)