Motor: "Hurricane" F-Head, 2.2L, 4 cilindros, 72 hp Câmbio: T-90 (3 marchas) Freios: original (tambor) Direção: original (1/3 folga ) Suspensão: original Carburador: Solex adaptado (Fusca) Chassis: bom estado, sem detalhes aparentes Carroceria: aço, com ferrugem no assoalho dianteiro (não sabia que a palavra "Jeep" vinha gravada na caixa de ferramentas ) Elétrica: Bateria Delphi 55A nova; o resto... Pneus e rodas: Genius 1001 novos, medida 215/80R16 com cravos laterais, instalados nas rodas originais Diferenciais: "Canela Fina" Roda livre AVM Manual Capota: Militar fixa em lona verde, com portas inteiriças (não instaladas pois estão sem a armação) Bancos: individuais na dianteira e traseiro adaptado do Samurai Guincho: Elétrico 1 ton (duvido que possa chamá-lo assim ) Tow-bar Faróis de milha: instalados no quadro do pará-brisa e na traseira Suporte de estepe (não cabe um pneu 215/80R16...bela porcaria)
Seguem algumas fotos do jeep para o divertimento de vocês. Caso tenha escrito alguma besteira na ficha técnica fiquem a vontade para me corrigir, ok?
Ei! Eu vi essa viatura no Ibira da semana passada!
Reconheci pelo 58 no vidro. Parabéns pela viatura.
Gostei dos botôes embaixo do painel, dá pra tirar um close?
Abraços e bem vindo ao Fórum!
muito legal, eu gosto muito dos cj3
muito bonito o seu
tambem reparei nos botões
gostei dos pneus, comprou no geninho mesmo?
tira mais umas fotos dele depois ^^
abraço!
ps. da uma olhada no banzé depois
muito legal, eu gosto muito dos cj3
muito bonito o seu
tambem reparei nos botões
gostei dos pneus, comprou no geninho mesmo?
tira mais umas fotos dele depois ^^
abraço!
ps. da uma olhada no banzé depois
Smooth, já conhecia o Banzé, pois embora não escreva muito no site tenho passeado bastante por aqui desde 2003.
Aí vai a foto do detalhe dos botões, não ficou muito boa pois tirei agora de noite mas acho que já ajuda.
legal esse sistema de bancos
pro meu cj eu acho q vo consegui um banco dianteiro de rural
dai vo pega a parte maior e por atras
so vai se chato pq vo te q tira um laudo no inmetro, pois no papel meu jeep so tem 2 lugares
e acho q vai sai meio caro :/
mas nao da nada
abraço!