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Convex Datacenter
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  • #25
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    Carlos, dá uma olhada nos links da tua assinatura, estão desatualizados...

    Acho que vou precisar de algumas peças para a suspensão do CJ3B, você tem alguma coisa para vender?

    Abraços

  • #26
    Carlos

    Obrigado, vou corrigir esses topicos

    Infelizmente nao tenho nada de suspensao pro Zoboomafoo

    Até mais

  • #27
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    [QUOTE=ceveiga]Tuna,

    É isso mesmo que está escrito, tive um pequeno contratempo no final do ano passado (uma das rodas traseiras me ultrapassou no meio de uma avenida aqui em Sampa ) e acabei optando por instalar o freio à disco no eixo traseiro ao invés de repor o sistema original, mesmo porque a diferença de custo foi mínima.

    Ok. então vc. começou a modernização pelo sistema traseiro, eu aconselharia os discos de f-1000 com pinça de opala na frente, não é complicado, nem caro e é eficiente bagarai...
    Abração.
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #28
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    Citação Postado originalmente por tuna
    Ok. então vc. começou a modernização pelo sistema traseiro, eu aconselharia os discos de f-1000 com pinça de opala na frente, não é complicado, nem caro e é eficiente bagarai...
    Abração.
    Tuna,

    Valeu pela dica, vou procurar as peças que você citou e ver o que dá para fazer. Como não estou com pneus grandes acredito que será mais do que suficiente.

  • #29
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    Em breve novidades...

    O Jeep já está há 3 semanas parado para fazer a funilaria e pintura completa em Sorocaba/SP.

    Consegui um preço muito bom pelo serviço e já tenho referências do trabalho, agora só falta ficar pronto.

    A cor vermelha vai ser mantida (outra vistoria não...), mais em outra tonalidade (Vermelho Tornado - VW) e mais algumas coisas vão ser mexidas aos poucos.

    Depois é que vai engrossar..preciso decidir o que fazer com o motor. Ou troco de uma vez pelo GM 151 alcool que comprei há um tempo ou dou uma geral no hurricane e rodo mais alguns kms.

    Por sinal, preciso também de um cardan dianteiro...alguma referência, idéia de preço?

    [ ]s

    Carlos Veiga - CJ3B´58

  • #30
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    Por enquanto fico devendo as fotos...só tenho uma do jeep depenado e meio escura para completar, e ainda tenho que reaprender a postar as fotos aqui....hehehe.

  • #31
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    Jeep de volta a ativa, sem capota, com três cilindros e meio, com os feixes cansados mas sem ferrugem e com a pintura brilhando.

    Antes que me critiquem pela ordem dos serviços explico: a esposa não aguentava mais me ver ir trabalhar com o jeep todo riscado, a pintura gasta e o assoalho podre, e se ela ela sugeriu que eu deveria arrumar logo não era eu que ia perder a chance, certo?

    Final de semana tiro umas fotos e posto, se alguém quiser a indicação do funileiro é só avisar.

    Abraços,

    Carlos Veiga - CJ3B'58

  • #32
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    Fotos pós-reforma

    Depois de muito tempo seguem as fotos do jeep após a funilaria e pintura.

    Pouco depois acabei trocando a capota e instalei uma Atlantida Mascote na cor Bege Iraque.

    Se alguém quiser a indicação do serviço de funilaria e pintura é só pedir, foi feita em Sorocaba/SP e não tenho reclamações, quer seja em relação ao preço como a qualidade.











    [ ]s

  • #33
    Usuário Avatar de noriller
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    Parabens pelo jeep, ficou bacana com a reforma da carroceria e com capota nova....
    Pode dizer quanto gastou com a funilaria??Vou ter q passar por isso logo e gostaria de ter uma noçao de preço....
    Esta ficando bacana o Zoboomafoo!!!
    VAleu
    Luis

  • #34
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    Noriller,
    boa noite.

    A funliaria e a pintura custaram L$2.500 + L$250 elétrica (o chicote foi pro espaço na desmontagem).

    Para você ter uma idéia, aqui na Capital o pessoal pedia L$4.000 só para pintar por fora :-0

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