x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
    Usuário
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Carlos, dá uma olhada nos links da tua assinatura, estão desatualizados...

Acho que vou precisar de algumas peças para a suspensão do CJ3B, você tem alguma coisa para vender?

Abraços

Carlos

Obrigado, vou corrigir esses topicos

Infelizmente nao tenho nada de suspensao pro Zoboomafoo

Até mais

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    [QUOTE=ceveiga]Tuna,

É isso mesmo que está escrito, tive um pequeno contratempo no final do ano passado (uma das rodas traseiras me ultrapassou no meio de uma avenida aqui em Sampa ) e acabei optando por instalar o freio à disco no eixo traseiro ao invés de repor o sistema original, mesmo porque a diferença de custo foi mínima.

Ok. então vc. começou a modernização pelo sistema traseiro, eu aconselharia os discos de f-1000 com pinça de opala na frente, não é complicado, nem caro e é eficiente bagarai...
    Abração.
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por tuna
    Ok. então vc. começou a modernização pelo sistema traseiro, eu aconselharia os discos de f-1000 com pinça de opala na frente, não é complicado, nem caro e é eficiente bagarai...
    Abração.
    Tuna,

Valeu pela dica, vou procurar as peças que você citou e ver o que dá para fazer. Como não estou com pneus grandes acredito que será mais do que suficiente.

Usuário
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    São Paulo/SP

Em breve novidades...

O Jeep já está há 3 semanas parado para fazer a funilaria e pintura completa em Sorocaba/SP.

Consegui um preço muito bom pelo serviço e já tenho referências do trabalho, agora só falta ficar pronto.

A cor vermelha vai ser mantida (outra vistoria não...), mais em outra tonalidade (Vermelho Tornado - VW) e mais algumas coisas vão ser mexidas aos poucos.

Depois é que vai engrossar..preciso decidir o que fazer com o motor. Ou troco de uma vez pelo GM 151 alcool que comprei há um tempo ou dou uma geral no hurricane e rodo mais alguns kms.

Por sinal, preciso também de um cardan dianteiro...alguma referência, idéia de preço?

[ ]s

Carlos Veiga - CJ3B´58

Usuário
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Por enquanto fico devendo as fotos...só tenho uma do jeep depenado e meio escura para completar, e ainda tenho que reaprender a postar as fotos aqui....hehehe.

Usuário
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Jeep de volta a ativa, sem capota, com três cilindros e meio, com os feixes cansados mas sem ferrugem e com a pintura brilhando.

Antes que me critiquem pela ordem dos serviços explico: a esposa não aguentava mais me ver ir trabalhar com o jeep todo riscado, a pintura gasta e o assoalho podre, e se ela ela sugeriu que eu deveria arrumar logo não era eu que ia perder a chance, certo?

Final de semana tiro umas fotos e posto, se alguém quiser a indicação do funileiro é só avisar.

Abraços,

Carlos Veiga - CJ3B'58

Usuário
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    São Paulo/SP

Fotos pós-reforma

Depois de muito tempo seguem as fotos do jeep após a funilaria e pintura.

Pouco depois acabei trocando a capota e instalei uma Atlantida Mascote na cor Bege Iraque.

Se alguém quiser a indicação do serviço de funilaria e pintura é só pedir, foi feita em Sorocaba/SP e não tenho reclamações, quer seja em relação ao preço como a qualidade.

[ ]s

Usuário Avatar de noriller
    Entrada
    03/04/2004
    Parabens pelo jeep, ficou bacana com a reforma da carroceria e com capota nova....
    Pode dizer quanto gastou com a funilaria??Vou ter q passar por isso logo e gostaria de ter uma noçao de preço....
    Esta ficando bacana o Zoboomafoo!!!
    VAleu
    Luis

Usuário
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Noriller,
    boa noite.

A funliaria e a pintura custaram L$2.500 + L$250 elétrica (o chicote foi pro espaço na desmontagem).

Para você ter uma idéia, aqui na Capital o pessoal pedia L$4.000 só para pintar por fora :-0

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem