x
Convex Datacenter
Página 14 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 753
  • #157
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22



    X2!!! assinando...
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #158
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Valeu Kim, calaleo mesmo hahahahaha

    Guilherme as peças estão em Campos, foram direto praí. legal as suas dicas, vou ver com o Roger. Mas a princípio ele disse que chegou tudo certinho. Obrigado.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #159
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    60
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Danilo, vc mandou minha CT pro Vicente??? Buááá. Rsssss
    Calaleo é minimalismo. Vicente, vc vai entrar no mundo do Engesa pelo tapete vermelho. Parabéns. Continua indo na orientação desses caras aí que você vai ficar com uma super maquina. Quando for busca-lo em Campos já vai poder voltar pelo mal caminho- especialidade desses caras.
    tive que refazer os dois cardans ontem. Tava muito ruim mas eu nao consegui ver na mão. Hoje oficina novamente.
    Sucesso a voçê e todos os envolvidos.

  • #160
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Vicente o Engesa ta ficando cada vez mais rico heim amigão KKKKKKKKKKKKKKK.


    E teu bolso?


    Cara infelizmente não poderei ir a Campos amanhã, estarei no trampo hoje a noite e no sabado tambem. Quem sabe na canjiquinha que o Drº tá armando?

    Forte abraço.

    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #161
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    "Se estivesse montando pra alguém só montaria com campana se fosse a pedido do fregues ... por isso que acho que está correto no raciocínio"

    È por aí Edu, se dono quiser monto ao seu gosto apenas fiz a sugestão de montar com disco.
    Não é só aí creio que em todo lugar veremos coisas macabras como essa aqui:
    Fico tentando imaginar o que o cara que fez isso tava pensando quando fez essa "manutenção"....

    Anexo 339512Anexo 339511Anexo 339513Anexo 339514
    Karayooo!!! Isso é do Hulk??? Pqp! Não sabia disso aí não! E olha que já troquei esse rolamento umas vezes...
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #162
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Danilo, vc mandou minha CT pro Vicente??? Buááá. Rsssss
    Calaleo é minimalismo. Vicente, vc vai entrar no mundo do Engesa pelo tapete vermelho. Parabéns. Continua indo na orientação desses caras aí que você vai ficar com uma super maquina. Quando for busca-lo em Campos já vai poder voltar pelo mal caminho- especialidade desses caras.
    tive que refazer os dois cardans ontem. Tava muito ruim mas eu nao consegui ver na mão. Hoje oficina novamente.
    Sucesso a voçê e todos os envolvidos.
    Ela tá aki ainda !!!!!
    Vicenti vende para ele mais caro e ganha $$$$$...rsrs....
    Abraço.

  • #163
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Fala Marcus, hahaha ainda não mandou a T-case, mas já tem Dono . hehehe
    Pena o lance dos cardãns heim... coloca esse bicho aí 100% e se anima de vir para o Encontro do Bananal.

    Estevão, valeu !!! eu tambem fiquei enrolado e não poderia ir em Campos. Tá pintando aí uma ida daqui a 15 dias com o Siqueira.

    Flavio (paje_tapuya)... é cara, esse seu ex-mecanico tava querendo te matar na trilha hehehehe
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #164
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    60
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Guilherme pode opinar e palpitar à vontade, aliás agradeço muito suas informações.

    Quando fechei a negociação com a viatura eu mandei o carro direto para o Roger, nem andei no bicho... acho que vc já teve mais contato com o Hulk do que eu, hahahaha

    Quanto às suas sugestões, acho que todas são válidas, vamos ver ser cabem no orçamento que está bem curtinho Vou fazendo o bicho com calma, minha prioridade nº 1 é deixar o bichão seguro e andando bem, depois as adaptações e melhorias, depois a parte estética (capota, pneus, e demais badulaques)
    Estou querendo ir em Campos nos próximos dias. Vamos marcar uma cerveja com o Roger.
    Nem vou pedir desculpa por citar pq a idéia aqui é provocar mesmo.
    o que tem a dizer sobre "orçamento curtinho"? kkkkkkkk
    casado ainda? Rssss
    Desanima não, irmão. É o preço da exclusividade. Quando estiver rodando tudo vai ter valido a pena.
    imagina a inveja do seu cunhado que você anima. Kkkkk

  • #165
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    60
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Fala Marcus, hahaha ainda não mandou a T-case, mas já tem Dono . hehehe
    Pena o lance dos cardãns heim... coloca esse bicho aí 100% e se anima de vir para o Encontro do Bananal.

    Estevão, valeu !!! eu tambem fiquei enrolado e não poderia ir em Campos. Tá pintando aí uma ida daqui a 15 dias com o Siqueira.

    Flavio (paje_tapuya)... é cara, esse seu ex-mecanico tava querendo te matar na trilha hehehehe
    Vicente, vou de dar um susto e uma tranquilizada.
    Existe a possibilidade grande de uma quebra de eixo na trilha por causa daquela gambiarra mas o mais comum seria aquebra no asfalto a 80 km/h. A roda vai embora e leva o freio e aí, amigo, como diria aquele filósofo francês: fudeú de merdoá.
    aboa notícia é que o flutuante que você botou no seu carro praticamente te livrou desse risco.

  • #166
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1
    Infelizmente Marcus, é exatamente dessa forma que acontece.Já ví cada coisa sendo feita nessas "manutenções e adaptações" que dava medo de imaginar o que poderia acontecer, era só uma questão de tempo.E vai dizer que o cidadão está fazendo errado...

    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Pior que isso, Roger. Quando o eixo está nas últimas e o "profissional" acha que não vai prender ele solda. Também serve pra reaproveitar a trava que saiu no fogo. E tem uns Hylanders que fazem isso no carro onde levam a família pra passear. É amigo, triste quando esculhambam a profissão da gente, né? Arde.

  • #167
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Nem vou pedir desculpa por citar pq a idéia aqui é provocar mesmo.
    o que tem a dizer sobre "orçamento curtinho"? kkkkkkkk
    casado ainda? Rssss
    Desanima não, irmão. É o preço da exclusividade. Quando estiver rodando tudo vai ter valido a pena.
    imagina a inveja do seu cunhado que você anima. Kkkkk
    Fala Marcus, tá traquilo

    o orçamento curtinho?? esse já foi embora... agora tô aqui fazendo as contas para o bichão andar bem, nestas contas , pelo menos no curto/médio prazo, as perfumarias já foram cortadas (troca das rodas, compra de pneus novos, colocação de capota de aço, colocação de bagageiro, troca do quebra mato, troca de banco, painel de instrumentos, etc...).

    Não estou casado, eu ainda vou casar agora em maio, vou? acho que sim... que sabe? hahaha Até que a patroa está mais animada com o Hulk (mostrei alguns blogs com expedições as chapadas, pantanal, patagônia,,, e ela se amarrou) mas ela só fica preocuopada em trocar a forração dos bancos e consertar (aquele troço velho) a capota de lona. hahahah

    Sobre o flutuante. Eu vi que o flutuante era mesmo uma prioridade assim como a troca da T-case, acho que estes itens representarão cerca de 60% dos preços das peças a serem trocadas/adaptadas.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #168
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Vicente , vc é o cara ... rsrs ... comprar um Engesa , botar pra reformar e casar ao mesmo tempo ... acho que nem o Rambo e o Bradock juntos conseguiriam ... rsrs ... parabéns pelo nó na Da Encrenca ... rsrs

    Qto a perfumaria vai ficar bem mais facil de agilizar dpois que estiver rodando , ela mesma vai propor as trocas , aí fica mais fácil , fui colocar bancos de couro no meu depois de 7 anos de uso , emb. Hidr. depois e 4 anos , acabei de trocar agora o cardam diant. , e semana que vem vai pra colocar junta flexivel no escape pra diminuir a vibração , sempre vai ter coisa pra fazer ... então o basico é por pra rodar mesmo ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Wrangler - Hulk
      Por Sandro Tannuri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1802
      Última resposta: 03/05/2012, 12:16
    2. Incrível!
      Por feiovelhoepobre no fórum Humor
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/07/2007, 21:52
    3. Não consigo postar no topico do Hulk
      Por Sandro Tannuri no fórum Suporte
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/06/2007, 00:02
    4. Hulk mais uma vez sem Spotter.
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 09:26
    5. Hulk sem spotter para VI ET, e agora?
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 84
      Última resposta: 12/06/2005, 20:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade