x
Convex Datacenter
Página 12 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 753
  • #133
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    60
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0



    Danilo, vamos fazer o seguinte. Como já estou aqui do lado e a semana santa esta aí, vou pra unaí e a gente coloca essa caixa no gafanhoto. Um dia você monta outra pro Vicente. Um dia...
    kkkk. Brincadeira. O Danilo é feio mas é um capricho só.
    Vicente. Super duka sua vtr. Também to aprendendo agora mas já defini que vou construir uma peq. Oficina com lugar pra uma cama para emergências.
    Brincadeira. Minha mulher esta comigo nas piores merdas que faço na vida. Deve ser como sua CT e ter os parafusos soltos.
    só tenho a dizer que você está com os melhores. É só esperar o tempo necessário.

  • #134
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    60
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    A pior parte e limpar tudo ! Montar e até divertido !
    Abraço.
    Bom ver que você se diverte. Me aguarde. He, he!

  • #135
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Danilo, vamos fazer o seguinte. Como já estou aqui do lado e a semana santa esta aí, vou pra unaí e a gente coloca essa caixa no gafanhoto. Um dia você monta outra pro Vicente. Um dia...
    kkkk. Brincadeira. O Danilo é feio mas é um capricho só.
    Vicente. Super duka sua vtr. Também to aprendendo agora mas já defini que vou construir uma peq. Oficina com lugar pra uma cama para emergências.
    Brincadeira. Minha mulher esta comigo nas piores merdas que faço na vida. Deve ser como sua CT e ter os parafusos soltos.
    só tenho a dizer que você está com os melhores. É só esperar o tempo necessário.
    Danilo, vamos fazer o seguinte. Como já estou aqui do lado e a semana santa esta aí, vou pra unaí e a gente coloca essa caixa no gafanhoto. Um dia você monta outra pro Vicente. Um dia...
    Vicenti, ao marcus de olho gordo na sua t-case...rsrsrs......!!!
    Abraço a todos !!

  • #136
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Valeu Marcus, devagarinho agente vai levando...

    Cara, eu acho este forum fantástico, eu fico pensando... se eu fosse comprar uma Engesa e tentasse me virar sozinho com algum mecânico borra-botas... sem o apoio e conhecimento que consegui aqui no Forum.. não ia dar certo,,, ia quebrar muito a cara... fazer muita besteira... fazer muita m¨&#$....

    Mas aqui vejo que estou no caminho certo, todo mundo saca muito de mecânica, de engesa, de 4x4, então as coisa acontecem sempre de melhor forma possível. O Roger Nunes está fazendo uma trabalho 100% confiável e preciso.

    Danilo, essa T-case ninguém tasca hahahahaha
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #137
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1
    Beleza Kim, então toda vez que for necessário trocar a campana(tambor de freio) será preciso ter um torno mecânico e uma boa furadeira por perto?

    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Roger e Danilo!

    O kit é ensimec, com mangas e cubos da ensimec.

    A unica coisa que fiz, foi reabrir a campana, tanto no centro, quanto nos estojos dos prisioneiros de roda, pois esta, fica na parte posterior do cubo, como nos Willys antigos.

    Foi tudo meio prugue i prei. (p&p)

    Abraços.

    Kim.

  • #138
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1
    -flange1.jpg-flange2.jpg-manga-de-eixo-009.jpg-manga-de-eixo-013.jpg
    Danilo, só cabe com flange ou soldando sem issso não tem como acoplar. Pode usar tanto no dianteiro qto no eixo traseiro.
    Essa montagem é do sistema de freio completo da bandeirantes em um eixo dianteiro D44 instalado num engesa.
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Kim, no dana44 a manga de eixo da toyota badeirantes cabe nele certinho não é ? No dana46 eu sei que serve, inclusive ontem eu veirifquei isso.

  • #139
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Beleza Kim, então toda vez que for necessário trocar a campana(tambor de freio) será preciso ter um torno mecânico e uma boa furadeira por perto?
    Rogerio , tb já tinha pensado nisso , mas pensando nolado prático , a campana do meu foi trocada com mais de 150.000 km rodados , só tira pra dar passe e se for necessario ... é um preço baixo a se pagar pra manter um freio que funciona muito bem ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #140
    Citação Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    -flange1.jpg-flange2.jpg-manga-de-eixo-009.jpg-manga-de-eixo-013.jpg
    Danilo, só cabe com flange ou soldando sem issso não tem como acoplar. Pode usar tanto no dianteiro qto no eixo traseiro.
    Essa montagem é do sistema de freio completo da bandeirantes em um eixo dianteiro D44 instalado num engesa.
    Roger, eu liguei na enfer e conversei com o pessoal, e o seguinte : tem uma flange para colocar a pinça de freio no eixo do traseiro do engesa, essa flange e usada para adaptar a manga de eixo da toyota bandeirantes no engesa e colocar a pinça de freio do kadett, então quem quiser usar o tambor do freio de mão basta apenas comprar a flange e não usar os suportes da pinça de freio.

  • #141
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    60
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Não entendi o seguinte: qual a caixa de transf. vcs tentaram colocar no Hulk e que não coube?
    A caixa do fase dois é do mesmo tamanho da f1. ou não?

  • #142
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Não entendi o seguinte: qual a caixa de transf. vcs tentaram colocar no Hulk e que não coube?
    A caixa do fase dois é do mesmo tamanho da f1. ou não?
    Foi do caminhão engesa, ela e muito pesada e larga, e ainda não tem reduzida. ela e boa para colocar em D-20/F-1000 e caminhão 3/4 como engesa, 608 a 710, D-60...etc..

  • #143
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1
    -sam_2396.jpg-sam_2399.jpg-sam_2397.jpg
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Não entendi o seguinte: qual a caixa de transf. vcs tentaram colocar no Hulk e que não coube?
    A caixa do fase dois é do mesmo tamanho da f1. ou não?
    Marcus a caixa do F2 é praticamente do mesmo tamanho do caixa do F1.
    Essa foi a caixa que seria instalada no Hulk mas não deu.

  • #144
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1
    Edu, quando a adaptação envolve peças que são passíveis de desgaste como disco, campana,buchas, coxins procuro usá-los na forma original pois quando for necessário trocar é só ir loja comprar e instalar sem depender de outros meios para isso. Esses ítens de fato duram muitos milhares de Km mas um dia terá que trocar e aí...


    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Rogerio , tb já tinha pensado nisso , mas pensando nolado prático , a campana do meu foi trocada com mais de 150.000 km rodados , só tira pra dar passe e se for necessario ... é um preço baixo a se pagar pra manter um freio que funciona muito bem ...

    abs ... Edu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Wrangler - Hulk
      Por Sandro Tannuri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1802
      Última resposta: 03/05/2012, 12:16
    2. Incrível!
      Por feiovelhoepobre no fórum Humor
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/07/2007, 21:52
    3. Não consigo postar no topico do Hulk
      Por Sandro Tannuri no fórum Suporte
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/06/2007, 00:02
    4. Hulk mais uma vez sem Spotter.
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 09:26
    5. Hulk sem spotter para VI ET, e agora?
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 84
      Última resposta: 12/06/2005, 20:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade