x
Convex Datacenter
Página 8 de 63 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 753
  • #85



    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE DANILO

    X2 as suas palavras , VC LEU MEUS PENSAMENTOS ESCREVENDO ÍSTO .

    FORTE ABRAÇO

    kkkk.vc e igual a mim, sempre tem que mexer em alguma coisa ?

    Abraço.

  • #86
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    É isso aí.
    Ainda bem que eu não sou rico. Se não, arrumava meu jipe em um mês e... acabava a graça.
    A segredo é eleger as prioridades e ir fazendo devagarzinho.
    A gente sofre, gasta uma grana, dribla a patroa, mas no final, é como ver um filho crescer e melhorar a cada dia.
    Como diz a frase na assinatura do nosso amigo Canzilão: "Se você não tem filhos adote um jipe, pois ser pai é uma experiência única."

    Boa sorte e boas escolhas,

    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #87
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    kkkk.vc e igual a mim, sempre tem que mexer em alguma coisa ?

    Abraço.
    DANILO


    Sim , sim sempre tem alguma coisa a melhorar tanto no conforto qto na durabilidade , estou perto , mas não muito perdo disto , hoje o que falta mesmo é melhorar a abertura das portas , fechadura , borracha de portas , esta uma merda , ajustar o vidro elétrico e forração interna que começei e parei pq o cara é um lambão .


    OLHA VAMOS PARAR POR AÍ SE NÃO FICO LOUCO .

    Mas a mecanica esta boa , apenas um vazamento na T-CASE que teima e não parar de vazar , olha só NUNCA PARAMOS DE MEXER .

    MEUS IRMÃOS ME PERGUNTAM SE EU GOSTO DE JIPE PQ NÃO COMPRARIA UM TROLLER MAIS NOVO??? O DINHEIRO QUE VC JÁ GASTOU DARIA PARA COMPRAR UM TROLLER 0K , AÍ RESPONDÍ DE PRONTO : O QUE EU FICARIA FAZENDO SE ELE NÃO TERÁ NADA PARA MEXER ???????? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PERDERIA A GRAÇA .

  • #88
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    É isso aí.
    Ainda bem que eu não sou rico. Se não, arrumava meu jipe em um mês e... acabava a graça.
    A segredo é eleger as prioridades e ir fazendo devagarzinho.
    A gente sofre, gasta uma grana, dribla a patroa, mas no final, é como ver um filho crescer e melhorar a cada dia.
    Como diz a frase na assinatura do nosso amigo Canzilão: "Se você não tem filhos adote um jipe, pois ser pai é uma experiência única."

    Boa sorte e boas escolhas,

    GRANDE HERCÍLIO.NETO

    HAHAHAHAHAHA Esta foi muito boa .

  • #89
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Qdo comprei meu FLANGE DA ENFER , veio uma engrenagem nova para substituír a original , logo : ela não é soldada , É INTEIRA .
    Eu comprei também o kit da enfer e veio a luva.. e não a engrenagem.. teve que ser soldada.. inclusive foi o motivo de varias quebras no carro do meu irmão.. tivemos que mandar pra Rota para eles soldarem e mandarem de volta.. so assim não rompeu mais..

    Abraços,

  • #90
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilherme
    MEUS IRMÃOS ME PERGUNTAM SE EU GOSTO DE JIPE PQ NÃO COMPRARIA UM TROLLER MAIS NOVO??? O DINHEIRO QUE VC JÁ GASTOU DARIA PARA COMPRAR UM TROLLER 0K , AÍ RESPONDÍ DE PRONTO : O QUE EU FICARIA FAZENDO SE ELE NÃO TERÁ NADA PARA MEXER ???????? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PERDERIA A GRAÇA .
    Hahahaha boa Dr. Guilherme. Sinceramente eu acho que troller é carro muito comum... vc anda na rua e vê um monte... tem dona da casa, playboy, tiozinho que vai para o sítio e até os trilheiros e lameiros, ou seja tem de tudo. Não tem graça pra mim... acho muito mais legal quando vejo um cj5, um javali e lógico os engesas

    O Engesa hoje em dia é um carro para quem entende, é algo personalizado, raro, e o legal é isso, montar ele do nosso jeito e personalizado. E nem estou entrando no mérito da qualidade, manutençaõ, durabilidade, etc...

    Citação Postado originalmente por guilherme
    Qdo comprei meu FLANGE DA ENFER , veio uma engrenagem nova para substituír a original , logo : ela não é soldada , É INTEIRA
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Eu comprei também o kit da enfer e veio a luva.. e não a engrenagem.. teve que ser soldada.. inclusive foi o motivo de varias quebras no carro do meu irmão..
    Ihhh, será que a Enfer tem 2 tipos de kit... um com a engrenagem usinada e outro com a luva... será? vou ver com eles nesta 2ª. Senão acho que vou de Piradiesel mesmo....
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #91
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Eu comprei também o kit da enfer e veio a luva.. e não a engrenagem.. teve que ser soldada.. inclusive foi o motivo de varias quebras no carro do meu irmão.. tivemos que mandar pra Rota para eles soldarem e mandarem de volta.. so assim não rompeu mais..

    Abraços,
    Eu cheguei a comentar com o Vicenti, eu tinha uma t-case do willys no meu jipe, e houve 3 quebras, somente quado eu troquei de torneiro e que a historia mudou, neste ultimo ele usinou a engrenagem colocou na prensa e depois soldou aos poucos, a engrenagem nem chegou a ficar com alguma parte azulada.

    Danilo.

  • #92
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Hahahaha boa Dr. Guilherme. Sinceramente eu acho que troller é carro muito comum... vc anda na rua e vê um monte... tem dona da casa, playboy, tiozinho que vai para o sítio e até os trilheiros e lameiros, ou seja tem de tudo. Não tem graça pra mim... acho muito mais legal quando vejo um cj5, um javali e lógico os engesas

    O Engesa hoje em dia é um carro para quem entende, é algo personalizado, raro, e o legal é isso, montar ele do nosso jeito e personalizado. E nem estou entrando no mérito da qualidade, manutençaõ, durabilidade, etc...


    Ihhh, será que a Enfer tem 2 tipos de kit... um com a engrenagem usinada e outro com a luva... será? vou ver com eles nesta 2ª. Senão acho que vou de Piradiesel mesmo....

    VICENTE

    Pois é eu comprei meu flange da ENFER na PIRADÍESEL , acredito então que é a PIRADÍESEL que fabrica a ENGRENAGEM a ser substituída , não sei o que a PIRADÍESEL faz , se é so vendedor de peças ou se é indústria ( metalúrgica ) tb . O certo é que comprei lá e no KIT veio a ENGRENAGEM para ser substituída , NÃO É UMA ENGRENAGEM COM UMA LUVA SOLDADA É UMA ENGRENAGEM INTEIRA FORJADA O FUNDIDA NUMA ÚNICA PEÇA .

  • #93
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1

    engrenagem

    Essa é a engrenagem que veio no kit da Piradisel e instalada.
    A bucha que vem junto com o kit deve ser soldada por soldador profissional para que se tenha um mínimo de qualidade nessa união. Imagine durante uma viajem longa no meio do nada e essa solda quebra?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto0252.jpg   -foto0254.jpg   -foto0253.jpg  

  • #94
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Essa é a engrenagem que veio no kit da Piradisel e instalada.
    A bucha que vem junto com o kit deve ser soldada por soldador profissional para que se tenha um mínimo de qualidade nessa união. Imagine durante uma viajem longa no meio do nada e essa solda quebra?
    É a bichinha é parruda. Rogerio, nós conversamos ontem sobre o kit Enfer mas eu vou estou pensando em comprar o kit da piradiesel mesmo, apesar de ser um pouco mais caro. Acho que acelera o processo de adaptação e fica mais garantido.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #95
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Essa é a engrenagem que veio no kit da Piradisel e instalada.
    A bucha que vem junto com o kit deve ser soldada por soldador profissional para que se tenha um mínimo de qualidade nessa união. Imagine durante uma viajem longa no meio do nada e essa solda quebra?
    Aconteceu com meu irmão.. quebrou a 350km de casa.. no meio do nada.. tive que rebocar e chamar um guincho.. foi chato pacas.

    Abraços,

  • #96
    Citação Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Essa é a engrenagem que veio no kit da Piradisel e instalada.
    A bucha que vem junto com o kit deve ser soldada por soldador profissional para que se tenha um mínimo de qualidade nessa união. Imagine durante uma viajem longa no meio do nada e essa solda quebra?
    Estranho, eu liguei na enfer e o pessoal me disse que não tem a engrenagem inteira, mas eles fazem a solda de me parece que fazem a tempera novamente, cobram em torno de 270,00 pelo serviço, e o cliente tem que enviar a engrenagem intermediaria. A t-case do willys que eu tinha não quebrou na solda, quebrou foi os dentes porque destemperou, mas antes de quebrar os dentes desgastaram em menos de 3000km, enquanto as outras engrenagem ficaram intactas. A piradiesel tem a engrenagem completa, então será que eles mandam fazer em outra usinagem ?
    Outra ideia que eu pensei foi cortar o eixo entalhado do cambio e colocar o eixo entalhado do cambio da band, e o bom que poderiamos colocar terceiro rolamento apoiando.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Wrangler - Hulk
      Por Sandro Tannuri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1802
      Última resposta: 03/05/2012, 12:16
    2. Incrível!
      Por feiovelhoepobre no fórum Humor
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/07/2007, 21:52
    3. Não consigo postar no topico do Hulk
      Por Sandro Tannuri no fórum Suporte
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/06/2007, 00:02
    4. Hulk mais uma vez sem Spotter.
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 09:26
    5. Hulk sem spotter para VI ET, e agora?
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 84
      Última resposta: 12/06/2005, 20:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade