Iniciando o tópico do meu novo 4x4.
Alguns já devem ter visto o tópico na seção de vendas dessa Hilux, então vamos a uma breve história.
Arrematei ela em um leilão online em Agosto/10 com a intensão de fazer um carro de trilha, quando a cegonha descarregou na minha porta fiquei impressionado, 155mil kms originais, carro de cidade e antes do acidente parecia um carro muito bem cuidado, couro sem detalhe, chassi limpo, enfim fiquei com receio de desmanchar e decidi arruma-la para usar na empresa.
Então começou a novela de encontrar peças. Não imaginava que fosse tããão dificil! 6meses passados e não encontrei nada de lataria, pois o modelo 2002/2004 é diferente de todas as outras SR's. Então decidi vender pra quem quisesse utilizar a mecânica.
Foi quando me apareceu uma cabine e portas de uma SRV 2003. Não pensei duas vezes, comprei e voltei ao projeto inicial, fazer um carro de trilha =D
Como a cabine e portas estavam "peladas", apenas lataria, decidi por montar somente o necessário, pensando em desempenho na trilha e o menor gasto com coisas desnecessárias.
O que pretendo sobre o carro:
O que sai:
Acabamentos interno
Forração
Tapetes
Caçamba encurtada
O que entra:
Guincho ZHME 12000bb
Pneus 35"
Rodas USwheels
BodyLift
C&P Yukon