OLA GENTE POSTO AQ ALGUMA FOTOS DA HILUX DO ELIAS QUE FOI FEITA AQ EM CASA ANO PASSADO E ME PEDIRAM PRA POSTAR SOBRE ELA

o DONO me pediu pra preparar a principio uma CHEROKA com um kit da gringolandia, mas quando trouxe o carro, vi que o carro era muito liso pra socar no mato (era da mae dele e estava com baixissima kilometragem

comecei a tentar tirar a ideia da cabeça do alucinado ELIAS e fazer com que mudasse de ideia, partindo pra algo mais estruturado que a CHEROKEE mas mantendo o mesmo padrao de robustes e confiabilidade que ele queria
optamos entao em fazer um TOYOTA HILUX ano 95 que ja possui suspensao bastante confiavel e robusta sem falar numa inquebravel reduzida por engrenagens que me facilitaria em muito o serviço
entao com o modelo decidido, fomos a caça de um exemplar barato e nas melhores condiçoes possiveis.....
ele encontrou o carro em FLORIANOPOLIS depois de muita procura por uma pick-up inteira e com preço que nos permitisse gastar a diferença da ideia em boas peças,mas sem deixar que o carro ficasse num valor exorbitante e nao permitisse fazermos trilha de verdade com ele

bom começei estudando um pouco sobre as HILUX e no final deu nisto ai das fotos espero que gostem