Powered by vBulletin

Reforma Toyota Bandeirante Curto 1989

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/09/2014, 07:52
    EDER S. VARGAS
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    A Band Picape longa tem o mesmo comprimento da Band Picape Cabine Dupla = 5,30m
    A Band Picape curta mede 4,90m

Quanto a numeração do chassi, a indicação está no começo da numeração. O final é o número de série.

Bom dia Hercílio, o inicio da numeração é : 0J6
  • 18/09/2014, 09:45
    hercilio.neto
    0J0060 corresponde ao modelo OJ50LP-2BL - Picape Cabine Dupla
  • 23/02/2015, 15:52
    Alã Charanek
    Perguntas - Peças
    Comprei um jeep toyota batido, estou colocando em reforma, gostaria de saber onde encontro peças de lataria, capô, grade frontal, faróis, parachoque dianteiro, portas, minha toyotinha é ano 1986, 02 portas, e carroceria aberta.
  • 23/02/2015, 21:03
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por Alã Charanek Ver Post
    Comprei um jeep toyota batido, estou colocando em reforma, gostaria de saber onde encontro peças de lataria, capô, grade frontal, faróis, parachoque dianteiro, portas, minha toyotinha é ano 1986, 02 portas, e carroceria aberta.

Alã,
    Poucas peças da lataria ainda são fabricadas.
    Dentre elas está a grade frontal, os estribos, as laterais do cofre e o assoalho traseiro.
    Assim, você deve procurar peças usadas... veja na internet (mercado livre, etc.), mas informe-se pra não comprar coisas roubadas.
    Na http://www.toyocap.com.br/ voce encontra tudo e com boa procedência, mas o preço lá é meio salgado.
    Outra opção são as peças de fibra de vidro.

Avalie se não é possível recuperar as peças amassadas. Você se surpreenderá.

As portas do jipe de lona são feitas de lona. Voce pretende modificar essa configuração?

Avalie se não é possível recuperar as peças do jipe
  • 03/03/2015, 09:07
    Sergio c
    Max, tá muito bonita a cor dessa band, parabéns.
  • 13/03/2015, 23:58
    MarcioNatal
    Parabéns pela escolha da cor. Acompanhando! :pipoca:

Márcio Humberto
  • 16/11/2016, 17:22
    Ney Nunes
    Para a minha reforma estou querendo preparar a Band para conversível. Gostaria de receber sugestões, não sei se cortar as portas originais ficaria bom (incluindo a traseira) ou seria melhor trocá-las e adaptar ao jeep. Busco na verdade as duas soluções, porém a busca na internet não ajuda. Alguém possui indicações? Sou do RJ.
  • 16/11/2016, 17:24
    Ney Nunes
    Hercilio, vc é muito bom com suas dicas! Poderia me ajudar?

Para a minha reforma estou querendo preparar a Band para conversível. Gostaria de receber sugestões, não sei se cortar as portas originais ficaria bom (incluindo a traseira) ou seria melhor trocá-las e adaptar ao jeep. Busco na verdade as duas soluções, porém a busca na internet não ajuda. Alguém possui indicações? Sou do RJ
  • 16/11/2016, 21:38
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por Ney Nunes Ver Post
    Hercilio, vc é muito bom com suas dicas! Poderia me ajudar?

Para a minha reforma estou querendo preparar a Band para conversível. Gostaria de receber sugestões, não sei se cortar as portas originais ficaria bom (incluindo a traseira) ou seria melhor trocá-las e adaptar ao jeep. Busco na verdade as duas soluções, porém a busca na internet não ajuda. Alguém possui indicações? Sou do RJ

Olá Ney
    As FJ40 conversíveis (chamadas de soft top), mantém as portas inteiras.
    No Brasil, a Band Sport saiu com meias portas rígidas, mas por aqui a opção mais comum são as portas de lona.
    Vai muito do gosto. Eu particularmente, para jipes conversíveis, prefiro as portas de lona.
    Se as suas portas forem das modernas, você conseguirá vendê-las por um bom preço, e daí se preferir, poderá comprar as meias portas de fibra sem ter nenhum trabalho em cortá-las.
    Na porta de trás, é a mesma coisa. Venda a original e compre uma específica para jipe de lona.
    Você poderá fazer o parabrisa basculante, com pequena adaptação nos limpadores. Fica muito legal.
    Espero ter ajudado
  • 17/11/2016, 08:53
    Ney Nunes
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Olá Ney
    As FJ40 conversíveis (chamadas de soft top), mantém as portas inteiras.
    No Brasil, a Band Sport saiu com meias portas rígidas, mas por aqui a opção mais comum são as portas de lona.
    Vai muito do gosto. Eu particularmente, para jipes conversíveis, prefiro as portas de lona.
    Se as suas portas forem das modernas, você conseguirá vendê-las por um bom preço, e daí se preferir, poderá comprar as meias portas de fibra sem ter nenhum trabalho em cortá-las.
    Na porta de trás, é a mesma coisa. Venda a original e compre uma específica para jipe de lona.
    Você poderá fazer o parabrisa basculante, com pequena adaptação nos limpadores. Fica muito legal.
    Espero ter ajudado

Obrigado Hercilio. Você teria algum contato para a compra das meias portas de fibra? E alguma oficina aqui no RJ que poderia fazer as adaptações?
  • 17/11/2016, 10:10
    hercilio.neto
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Ney Nunes Ver Post
    Obrigado Hercilio. Você teria algum contato para a compra das meias portas de fibra? E alguma oficina aqui no RJ que poderia fazer as adaptações?

Eu recomendo a Fiber 4x4 o produto é de qualidade e a empresa é responsável.
    Evite aventureiros que prometem e não cumprem.

Anexo 539049
  • 17/11/2016, 10:40
    Ney Nunes
    Mais uma vez, muito obrigado. Farei contato a Fiber 4x4. :)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:42.