OLá pessoal!
Hoje passei novamente na oficina e tirei novas fotos.
Já estão aplicando o fundo.. Vou pintar de Cinza Harpia, do catálogo da propria toyota.
Ainda resta a dívida do preto fosco ou preto cinza... semana que vem pretendo pintar os acessorios.
De início como nao notamos nenhum sinal de "pipocado"ou ferrugem, não retiramos o parabrisa pois ele é degradê e ficamos com receio de quebrar e nao encontrar outro para reposicao. Depois de encontra-lo na FortBras, o pessoal ja esta providenciando a retirada do parabrisa para continuar com a pintura.
Outro aspecto que estou gastando um bom tempo é a parte de acessorios internos... Pretendo usar a viatura em expediçoes, mas trilhas serao sempre muito bem vindas, rsrs
Já tenho a geladeira eletrica para colocar entre os bancos dianteiros. como ela abaixa em torno de 20 graus em relacao à temperatura ambiente, vou derivar um duto do ar condicionado para a traseira da geladeira, parte em que é realizada a troca de calor.
Vou integrar ao painel um netbook que modifiquei e coloquei tela touchscreen...
Ja instalei o track maker e o software de navegaçao veicular da garmin, estou com uma antena GPS comprada na china (paguei em torno de 20 dolares... na china os preços sao absurdamente perigosos.. se deixar compro tudo, :dance::dance:)
tambem coloquei um receptor de FM e tv digital na usb
e uma web cam como camera de ré (uma "encostada" da bandeirante faz um estrago...)
pretendo ainda ligar um leitor de dvd externo, tudo isso ligado a um multiplicador de portas USB, que ficara escondido e tudo bem discreto.
Diogo, sou professor no IFG, e infelizmente hoje a noite ministro uma aula, mas muito obrigado pelo convite! o encontro é sempre as quintas? Conheço muito este bar, adoro o "porquinho brutal" se ainda nao comeu peça na reuniao de hoje sem falta, nao vai se arrepender!!!
O carro está em uma oficina no recanto do bosque.. o pessoal lá reformou uma F1000 de um amigo meu, gostei do trabalho deles e o preço ficou razoável..4000 reais por toda funilaria e pintura, com desmontagem total.
Dimasi, ja vi em outros posts o pessoal entortando a alavanca, mas quando coloco minha caixa, ela pega na dobra que a lavanca normal já tem, assim o problema nao seria so quando engato a primeira ou terceira marcha, mas na posiçao da segunda ou quarta marcha a caixa já pega na dobra da alavanca... (vou tirar umas fotos e posto aqui)
Pensei em modificar minha caixa evaporadora.. tirar a parte da frente e ligar varios dutos... as saidas de ar da ford (ka e fiesta) sao bem simples, poderia colocar uma pro carona, duas no centro e uma pro motorista,
uma derivaçao por dentro do painel jogando no para brisa (a do chevette eu acho que ser bem)
e a derivaçao pra parte de tras da geladeira. O problema é como ligar ou desligar cada derivaçao... olhei valvulas solenoides mas o diametro delas é bem pequeno, o fluxo de ar ficaria muito restrito... Alguem sabe como funcionam os controles de ar nos "carros normais", e que poderia ser reproduzido?
Abraço!