Postado originalmente por
maxrabelo
Estevão, muito obrigado.. estou ficando mto satisfeito com o resultado..
Em breve pretendo botar o bixo na lama pra ver como ele se sai, rsrs
Alexandre, o que eu achei que sai mais em conta são os farois auxiliares que já são vendidos em par, 38 o par, 19 cada.
O farol maior, é usado em caminhao e é vendido a unidade, saiu 49 cada.
Hoje quase terminados de fazer o chicote, segunda vamos verificar se está faltando alguma ligação... nao quero fio solto, quero o chicote organizado para a instalação original e um para as bugigangas que estou instalando...
Tirei uma foto hoje com o farol auxiliar do caminhao, achei que ficou com tamanho razoavel.. tinha ficado com receio de ter ficado mto grande..

Também ja comecei a dar um jeito no ar condicionado, ja da pra ver como ficou a alavanca do cambio, reduzida, a geladeira e a caixa evaporadora do ar...

Sobre as lanternas, eu as comprei na FortBraz, que tem várias peças da bandeirante.. não reparei nesse lance da lampada, mas acho que o conector é de metal e tem o corte pra fixa-las, se nao for ainda estou com as lanternas velhas. Se a minha estiver ok e vc quiser aproveitar os conectores da antiga, estão à sua disposição.
SObre as quintas no Thiosti, toda quinta à noite dou aula no IFG até as 10:00... vcs ficam lá até q horas?
Abraço!
Max