x
Convex Datacenter
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 160

Aonde adquirir em São Paulo

Caro Joaquim

No momento o Balanceador Dinâmico Wizard está disponível na 3k pneus (www.3kpneus.com.br). Fale com a Dani que ela lhe quebra o galhão, ok?

Um abraço

Michel Parenza
    Balanceador Dinâmico Wizard
    Com. de Balanceadores Dinâmicos Ltda.

Citação Postado originalmente por joaquim
    Michel,

Você poderia relacionar ou indicar as lojas que vendem o produto aqui em São Paulo?
    Vou pagar pra ver!

Quantidade Correta - Parte 2

Caro Ramiro

Na hora de adquirir o Balanceador Dinâmico Wizard, vc só vai precisar informar a medida do seu pneu que a embalagem já vem com a medida correta, ok?

A compra pode ser feita através na Dani da 3k (www.wkpneus.com.br).

Um abraço

Michel Parenza
    Balanceador Dinâmico Wizard

Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    Michel,

Meus pneus são 35' 13,5' r 15 e rodas Bead Lock.
    Qual a quantidade recomendada?

Medidas disponíveis

Caro Jorge

QUanto as medidas disponíveis você encontra em nosso site:
    http://www.bdw.com.br/Aplicacao.htm

Se o seu pneu ñ estiver na lista, consulte-nos.

Um abraço

Michel Parenza
    Balanceador Dinâmico Wizard www.bdw.com.br

Citação Postado originalmente por Jorge
    Acho que serve para qualquer pneu.

Bom Pessoal,

Lá vai minha pergunta besta: A maioria dos postos de gasolina, aonde enchemos nossos pneus, não sabe o que e drenar o tanque de ar comprimido. Então essa humidade que entra não poderia prejudicar o balanceamento? Sei lá, de repente as bolinhas colam quando húmidas e formam uma pasta que não "anda" bem dentro do pneu.....

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Cara, essa é besta mesmo...

[]´s

Porra Marcel, pega leve, o cara tá querendo aprender.

Cadê o espírito jipeiro???

Abraços,

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Cara, essa é besta mesmo...

[]´s
    Marcel,

Alguém tem que fazer o trabalho sujo....

Questão sobre umidade.

E aí Samukanvas?! Beleza?

Sua questão não é besta, e é super importante...

Quanto as suas colocações vc tem toda a razão, por isso que alertei um amigo nosso aqui do fórum para jamais colocar água e/ou chumbinhos dentro do pneu.
    Já nos aconteceu de um cliente nosso (Revenda Firestone) ter esse problema de umidade. O maldito compressor mandava mais umidade do que ar, por incrível que pareça. A presença da umidade era bem perceptível com a instalação do BDW com aplicador. Como havíamos alertado o BDW não funcionou em função da úmidade excessiva.
    A questão da umidade e oleosidade (outro fator que deve ser sanado) está citado nas emblagens do BDW.
    O correto é na hora da instalação e inflação total do pneu, fazer em um posto ou borracheiro de sua confiança onde realmente sabe-se que existe um separador de umidade e que "sangrem" periódicamente o compressor de ar. Já nas recalibragens não precisa se ter tanto cuidado, pois o acréscimo de umidade seria mínimo.
    Na verdade o ideal mesmo é um ar seco, ou melhor ainda o nitrogênio, como nossos clientes de transporte coletivo usam.

Um grande abraço e obrigado pela sua contribuição. Lembre-se que não existe pergunta besta!!!

Michel Parenza

Citação Postado originalmente por samukanvas
    Bom Pessoal,

Lá vai minha pergunta besta: A maioria dos postos de gasolina, aonde enchemos nossos pneus, não sabe o que e drenar o tanque de ar comprimido. Então essa humidade que entra não poderia prejudicar o balanceamento? Sei lá, de repente as bolinhas colam quando húmidas e formam uma pasta que não "anda" bem dentro do pneu.....

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Michel,

Uma coisa é a humidade interferir no funcionamento do BDW, outra é ela interferir no balanceamento do pneu.

[]´s

Re: Questão sobre umidade.

Citação Postado originalmente por Balanceadordinamicowizard
    E aí Samukanvas?! Beleza?

Sua questão não é besta, e é super importante...

Quanto as suas colocações vc tem toda a razão, por isso que alertei um amigo nosso aqui do fórum para jamais colocar água e/ou chumbinhos dentro do pneu.
    Já nos aconteceu de um cliente nosso (Revenda Firestone) ter esse problema de umidade. O maldito compressor mandava mais umidade do que ar, por incrível que pareça. A presença da umidade era bem perceptível com a instalação do BDW com aplicador. Como havíamos alertado o BDW não funcionou em função da úmidade excessiva.
    A questão da umidade e oleosidade (outro fator que deve ser sanado) está citado nas emblagens do BDW.
    O correto é na hora da instalação e inflação total do pneu, fazer em um posto ou borracheiro de sua confiança onde realmente sabe-se que existe um separador de umidade e que "sangrem" periódicamente o compressor de ar. Já nas recalibragens não precisa se ter tanto cuidado, pois o acréscimo de umidade seria mínimo.
    Na verdade o ideal mesmo é um ar seco, ou melhor ainda o nitrogênio, como nossos clientes de transporte coletivo usam.

Um grande abraço e obrigado pela sua contribuição. Lembre-se que não existe pergunta besta!!!

Michel Parenza
    Michel,

Acho muito loco esse tipo de balanceamento, e vou testar com certeza no meu carro. Os chumbos na roda além de serem facilmente "roubados" e perderem sua eficácia conforme de cai em buracos (tem que ser "o" buraco ) e se gastam os pneus, deixam a roda esteticamente feia. Esse é o fator principal pra mim.

Marcel,

Desculpa, mas não posso resistir

Ainda tenho salvação......

Olá....

Infelizmente as duas questões dependem uma da outra.... No momento que a umidade interferir no funcionamento, logo não balanceará o pneu. Como o Samukanvas comentou, a umidade formará uma "papa", impedindo que o BDW se localize na parte necessária. Aí ele deixará ser dinâmico, e passará a ser estático como o nosso conhecido chumbo.

Qualquer coisa nos dê um toque, ok??

Um abraço

Michel Parenza

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Michel, é o que estou dizendo, ele interfere no balanceamento do pneu que utiliza o BDW.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem