x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 55

Tópico: Compra na rc4x4

Equipei o meu Jimny com ele, nunca tive problema, ainda ontem fui buscar o estribo na hora do almoço e ele tirou um dos mecânicos debaixo de um carro para instalar meu estribo... muito gente boa e atencioso.

Ele deve ter algum problema com prazos por trabalhar com extrema qualidade e ficar em cima de qualquer projeto (todas as vezes que fui até lá ele estava com a mão na massa) com isso a demanda deve ser grande e acaba atrasando um pouco, para mim o que mais interessa em um acessório off road é a qualidade e por isso eu espero com maior prazer.

Quem tá com pressa põe Keko que vende em qualquer padaria, hehe

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    Pessoal, comprei um drop kit mes passado para meu vitara na RC4x4, realizei o pagamento do boleto que o Rodrigo me mandou por email no dia 26/09 direto no caixa eletronico com o código de barras, até agora ele não mandou as peças pq diz que o pagamento não compensou!!! Tenho o comprovante do pagamento, fui no banco falei com gerente, o valor foi debitado da conta e para onde foi meu dinheiro??? Desde o dia 21/09 meu vitara ta na oficina esperando as peças! To anexando o boleto e o comprovante de pagamento pra verificarem que o numero código de barras confere

O que vcs acham, onde ta o furo??????

Caro colega. Eu já comprei vários produtos do Rodriol, durante anos, alguns inclusive instalados lá mesmo. Nunca tive qualquer problema. Muitos amigos já compraram com o Rodrigo e também não tiveram problema. O Rodrigo é um cara super honesto, que está há bastante tempo no mercado, competente e gente boa. Deve estar havendo algum problema com certeza. Eu também já tive "confusão" com bancos, principalmente com o Bradesco (não sei se foi neste que você fez o pagto). Você já tentou ligar diretamente para ele? Abs e boa sorte.

p.s. eu também não sou amigo do Rodrigo, entretanto devo dizer, pela prática que eu tive , que os produtos deles são de qualidade superior aos concorrentes. Também acho que vale a pena esperar um pouco mais e colocar um produto de qualidade.

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Também quero acrescentar meu depoimento favorável ao Rodrigo. Comprei dele meu kit para Tracker e proteções e calços para o Jimny, tudo sem problemas. O material é de primeira e o pós-venda foi muito bom.

O que este caso está fazendo é mostrar para todos nós a importância deste fórum. Nada fica escondido ou mal explicado.

Parabéns idealizadores e moderadores !!!

Assinado
    Um forista satisfeito.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Por Favor né meu camarada !!!!

Pucha saquismo tem limite !!!

A questao nao é Acessorio bom = demora na entrega Acessorio ruim = Entrega imediata

O problema de prazo nao tem nada a ver com essa historia de "extrema qualidade", mas de Organização e de depender de outros fornecedores, uma vez que o produto é tercerizado.....

PS. E p/ comprar ESTRIBO, com certeza compraria um KEKO.... Qual a funçao dele mesmo ? embarrar a perna ao entrar no carro ? O meu só serve pra isso !!!!!

Para mim, o que mais interessa em um acessorio offroad é ser adquirido em uma loja onde se respeita prazos de entrega, envio, e é claro a qualidade do produto....

Citação Postado originalmente por Rodrigo Rey Ver Post
    Equipei o meu Jimny com ele, nunca tive problema, ainda ontem fui buscar o estribo na hora do almoço e ele tirou um dos mecânicos debaixo de um carro para instalar meu estribo... muito gente boa e atencioso.

Ele deve ter algum problema com prazos por trabalhar com extrema qualidade e ficar em cima de qualquer projeto (todas as vezes que fui até lá ele estava com a mão na massa) com isso a demanda deve ser grande e acaba atrasando um pouco, para mim o que mais interessa em um acessório off road é a qualidade e por isso eu espero com maior prazer.

Quem tá com pressa põe Keko que vende em qualquer padaria, hehe
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    REcentemente solicitei a ele uma cotação de junta homocinética do GV.....me mandaram o preço, pedi a foto da peça e me mandaram a foto de um protetor de tanque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....resultado: não comprei, e ainda me perguntaram qual era a minha dúvida. Cara se eu tou comprando, quero ver o que tou comprando, principalmente a distância. Se eu pedi manda saporr*. Ainda bem que não comprei com ele, só em ter enviado a foto errada fiquei com 99% de certeza que ia dá prego.

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post

A questao nao é Acessorio bom = demora na entrega Acessorio ruim = Entrega imediata

O problema de prazo nao tem nada a ver com essa historia de "extrema qualidade", mas de Organização e de depender de outros fornecedores, uma vez que o produto é tercerizado.....

PS. E p/ comprar ESTRIBO, com certeza compraria um KEKO.... Qual a funçao dele mesmo ? embarrar a perna ao entrar no carro ? O meu só serve pra isso !!!!!

Para mim, o que mais interessa em um acessorio offroad é ser adquirido em uma loja onde se respeita prazos de entrega, envio, e é claro a qualidade do produto....

Putz ! Até que enfim um cara sensato ...

Helio

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5

Tou com vc e não abro um cm....

Usuário Avatar de Edu Brandão
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

Equipei SEMPRE o meu Samurai na RC 4x4 por questões de qualidades e confiabilidades do Produtos vendidos pelo Rodrigo e NUNCA tive problemas.
    Converso SEMPRE com o Rodrigo e ele está trabalhando para corrigir os problemas mencionados pelos amigos e precisamos lembrar que muitos fatores interferem na transação a distânica.
    O Rodrigo é um cara honesto e fique despreocupado que você não terá prejuíozo com ele.

Sem polêmicas...

Edu Brandão

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Edu Brandão Ver Post
    Pessoal,

Equipei SEMPRE o meu Samurai na RC 4x4 por questões de qualidades e confiabilidades do Produtos vendidos pelo Rodrigo e NUNCA tive problemas.
    Converso SEMPRE com o Rodrigo e ele está trabalhando para corrigir os problemas mencionados pelos amigos e precisamos lembrar que muitos fatores interferem na transação a distânica.
    O Rodrigo é um cara honesto e fique despreocupado que você não terá prejuíozo com ele.

Sem polêmicas...

Edu Brandão

"ele está trabalhando para corrigir os problemas mencionados pelos amigos"

Pelo jeito, devagar quase parando ...

Helio

dá pra perceber o quanto vc faz trilha... vc nunca bateu de lado em algum barranco ou arvore? o estribo já salvou minha lataria muitas vezes... se na sua região as trilhas não tem arvores nem barrancos, nem pedras... pra você o estribo não serve para nada mesmo...

e sobre a empresa RC 4x4 é muito simples, está descontente não compra, simples não acha?

Eu fui bem atendido, a minha mercadoria foi entregue no prazo e com a qualidade que esperava e porque não posso falar bem da empresa?

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Dr Rey,

Para evitar danos na caixa de ar do jipe, costumamos usar os RockSlider, acessorios extremamente funcionais vendidos pelo colega de forum Fabil, e encontrados para venda em outros sites destinados ao offroad....

Tal equipamento envolve por completo a caixa de ar, parte de baixo e a lateral, evitando que algo possa bater, amassar e nao acumula barro em cima, protegendo as calças do piloto/zeca...

Quanto as arvores.... existem sim, mas nao lembro de ter batido em alguma...

Agora referente aos barrancos... Isso dá pra resolver usando rodas tala 8 com offset negativo -25 um pneu 31" recapado com cravos na lateral.... Pode apostar que os pneus encostam antes do barranco amassar a porta da viatura, inclusive protegendo até o estribo seja da keko ou nao!!! Tente um dia essa receita no seu jimni, alem de bonito, ficará bastante funcional !!!

Voce pode e deve falar bem das lojas onde compra e é bem atendido, inclusive fazer propaganda e tudo mais. O forum serve exatamene para isso, compartilhar experiencias boas ou ruins...

Minha "reclamaçao" com a RC4x4 foi somente referente a demora nas peças voltadas exclusivamente para o offroad como o kit SPOA, Barra de Tração, Hi steer, jumelos revolver... peças que foram vendidas a pronta entrega e que na verdade nao estavam nem na linha de produçao... Só isso. Foi uma postura errada que eu achei e resolvi comentar no tópico.... É claro que acessórios como estribos, snorkel, adesivos, sao bem mais viáveis de manter em estoque do que as peças que comprei nao concorda?

Nao tenho nada contra o Rodrigo, muito menos questionar a qualidade das peças que ele fabricou e eu comprei, tanto que indico os serviços dele para muita gente...

Vou ficando por aqui, já que essa conversa está ficando mais comprida que xingada de gago !

Grande abraço Rodrigo,
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal, se voces lerem com atenção meu post, em nenhum momento questionei, dei a entender ou afirmei nada contra a rc4x4 ou a pessoa do rogrigo, muito menos a qualidade de seu produto, questionei o que tava havendo de errado na transação financeira! Etc, etc, não precisa repetir, como tem pessoal mais acostumado com essas operações, poderia dar uma dica de onde estava o problema. Infelizmente o tópico tomou um caminho que não era o pretendido por mim, mas estou aqui para tentar amenizar.

A rc4x4 é extremamente recomendada entre os suzuqueiros, por isso é opção de compra de todo mundo.

Felizmente foi encontrado o problema que era com o banco dele, pois em dois dias ja tinha compensado o pagamento e não apareceu!!!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qualidade dos produtos da RC4x4
      Por arlei_vitara no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 27/03/2017, 07:36
    2. Acessórios RC4x4 para Vitara 3P
      Por Jeanilson no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 21
      Última resposta: 08/04/2008, 21:47
    3. Kit RC4x4 para suspensão Vitara
      Por Grassmann no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0