x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 46
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3

Bom eu entro tanto em um como em outro, o que virar pimeiro...
    Onde eu assino???

Cade os participantes???
    []'s
    Gustavo

Grande Gustavo...

Boa pergunta...

Caso já estivesse rolando o consórcio do Hi-Lift, já teríamos pelo menos dois sortudos...

Vamos fechar logo isso gente... é necessário realmente 10 participantes ???

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Agradecimentos: 0
    Se rolar o guincho, estou dentro.
    Mas ainda no 12000 ou no Hipull.

Visitante
    Serviço de utilidade pública:

O consórcio do guincho da Jipenet teve duas desistências, que o Ramiro, organizador resolveu "levar" adiante.

Os sorteiros ja foram feitos e ja tem a ordem definida, inclusive ja sairam guinchos pros primeiros. Dia 5 agora vai cair o 3o cheque.

Acredito que quem quiser participar desse consórcio, e pagando esses 3 cheques primeiros entra no lance, depois pagando normalmente mes a mes.

Vejam bem, não é consórcio novo, é que tivemos desistências.

Os guinchos sao somente o 12.000, 12.000 Compact e o 9.000, todos da Work (o consórcio é direto com eles).

No caso do 12.000 compact (que eu levei) to pagando R$ 244,00 em 10 vezes, sendo que o ultimo cheque será devolvido caso nao tenhamos nenhuma inadimplencia no grupo.

Excelente oportunidade para quem quer o guincho. Quem tiver interessado entrem em contato comigo via e-mail que eu passo o email do Ramiro, para contato posterior. Email: osvaldojaneri arroba terra.com.br

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Consórcio de guincho!

Salve Galera!!!

Demorei??? Bom, eu estava vendo os guinchos "in loco"... Fui ver um ENSIMEC e gostei muito!!! Até a adaptação do cardã não vai ser muito difícil... Sempre preferi os guinchos mecânicos, só tinha optado por um elétrico pela facilidade na instalação e opção de troca de viatura, sem trocar de guincho... Bom, como não pretendo trocar mais a viatura...
    Aproveitando que o T-Rex tá aqui em casa, devidamente equipado com um Hi-Pull 9000, dei uma fuçada nele... A velocidade de enrolamento do cabo, que parece ser "lerda", se comparada com o Work, me pareceu mais que satisfatória. Tirei a tampa que cobre os solenóides e sinceridade: não me agradou nem um pouco a visão daquela parafernália elétrica ali na frente... Não que o guincho seja ruim, mas todos aqueles fios, terminais, etc... Não "combina" com uma poça de lama, entendem?? E não há como vedar essa caixa!!! E também nem sei se isso é recomendável, devido ao aquecimento desses componentes... :P Nesse aspecto um guincho mecânico é muito mais "clean"! Até já fiz uma proposta pro cara que tem o guincho... Tô aguardando... 8)
    Bom, mas vamos ver o que temos até agora:
    Giovani: ENSIMEC (mecânico)
    Gepeto: Hi-Pull 9000
    Walter: Hi-Pull 9000 ou Work 12.000 ou ENSIMEC (cara decidido, hein?)
    KGE: ENSIMEC
    Jeep Dennis: ?????
    lassis: Hi-Pull 9000 ou Work 12.500
    Ramiro: Work 12.500
    Marco Cruz: Work 12.000 ou Hi-Pull 9000

Com isso temos 8 pessoas, 4 guinchos diferentes e 3 fabricantes... :P
    Alguma sugestão?
    []'s

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3

Re: Consórcio de guincho!

Citação Postado originalmente por Giovani
    Salve Galera!!!
    Com isso temos 8 pessoas, 4 guinchos diferentes e 3 fabricantes... :P
    Alguma sugestão?
    []'s
    É velho, acho que vamos ter que achar uma revenda multi-marcas que tenha todos eles para vender, assim fica mais facil...
    Se quiser, posso dar uma chegada no Donatti, que é aqui na minha cidade, e me parece que ele trabalha com todos eles...
    []'s
    Gustavo

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    não me agradou nem um pouco a visão daquela parafernália elétrica ali na frente... Não que o guincho seja ruim, mas todos aqueles fios, terminais, etc... Não "combina" com uma poça de lama, entendem?? E não há como vedar essa caixa!!! E também nem sei se isso é recomendável, devido ao aquecimento desses componentes...
    Olá Giovani !!!

Eu coloquei a caixa de controle do Work dentro do cofre do motor. E vedei tudo com silicone. Nem precisou mexer na fiação original. Retirei a tomada do controle e fiz um suporte ultra-simples, deixando-a na frente do guincho. P/ complementar, instalei no painel do CJ, uma outra tomada p/ o controle e uma chave de 3 posições. Então tenho controle total do guincho dentro do CJ, sem precisar usar o controle E quando precisar enrolar o cabo sozinho, por exemplo, uso a tomada externa, na frente do guincho.

Se quiser, posso tirar umas fotos e postar por aqui.

Em tempo: se tiver condições de instalação e monetárias , também considero o mecânico o melhor. No meu caso, optei pelo elétrico basicamente por 2 motivos:
    - comprei em 10 x, via consórcio Jipenet
    - o meu motor está bem no caminho do cardã PTO-guincho. Então teria que montar uma "maracutaia" boa p/ desviar ele pelo outro lado do CJ ...

Abraços elétricos
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS

Re: Consórcio de guincho!

Citação Postado originalmente por lassis
    É velho, acho que vamos ter que achar uma revenda multi-marcas que tenha todos eles para vender, assim fica mais facil...
    Se quiser, posso dar uma chegada no Donatti, que é aqui na minha cidade, e me parece que ele trabalha com todos eles...
    Grande Mestre!!!

Vai fundo! Acho que é a saída...

[]'s

Visitante
    Sugestão: http://www.winchtech.com.br/

La eles tem bastante produtos e tambem cobrem qualquer oferta de outros fornecedores! =)

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS

Guincho ENSIMEC!

Salve Galera!!!

Olha aí a resposta da ENSIMEC:

O guincho mecânico completo(kit) é compatível aos utilitários Willys/Ford. O mais indicado é o HPR45, com capacidade de 4.500Kgf.

1)O guincho completo HPR45 para Willys/Ford, custa hoje, direto de fábrica, R$ 2.722,00+5% IPI. (2.858,10)

OBS:Um guincho completo é compostos por: Carretel, Cabo de Aço 3/8" 6x25 AF 30m galvanizado - CIMAF, Bocal Roletado, Cardan, Tomada de Força, apetrechos para a instalação, Manual de Intalação e Uso do Guincho.Tudo com Garantia de 01 Ano+Certificado.
    Pgto. em até 1+3 sem acréscimo através de Bloqueto bancário (após análise de crédito), ou cfme negociação. Para mais parcelas há incidência de juros.
    A vista há ainda 5% de desconto.
    Há possibilidade de consórcio para grupos acima de 05 pessoas, consulte nosso Depto. de Vendas!
    A entrega é imediata.
    Frete FOB.
    Quem mais vai querer um guincho mecânico??
    []'s

Re: Guincho ENSIMEC!

Citação Postado originalmente por Giovani
    Salve Galera!!!
    Quem mais vai querer um guincho mecânico??
    []'s

Hehehe
    Conforme for a prestação tenho interesse sim em adquirir um ensimec !

Meus dados:
    Kleber (KGE)
    kge@terra.com.br

Abraços.

KGE

Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Agradecimentos: 0
    Giovanni, desculpe, mas prefiro o elétrico.
    Se rolar o consórcio, fv me incluir.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Consorcio Guincho HDW, iniciando 27/7, agora completo
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 38
      Última resposta: 17/04/2006, 14:47
    2. Consorcio Guincho HDW 9000G, em andamento.
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 144
      Última resposta: 09/04/2006, 11:27

Permissões de Postagem