Bom eu entro tanto em um como em outro, o que virar pimeiro...
Onde eu assino??? :-)
Cade os participantes???
[]'s
Gustavo
Versão Imprimível
Bom eu entro tanto em um como em outro, o que virar pimeiro...
Onde eu assino??? :-)
Cade os participantes???
[]'s
Gustavo
Grande Gustavo...
Boa pergunta...
Caso já estivesse rolando o consórcio do Hi-Lift, já teríamos pelo menos dois sortudos... :wink:
Vamos fechar logo isso gente... é necessário realmente 10 participantes ???
[]'s... :?
Se rolar o guincho, estou dentro.
Mas ainda no 12000 ou no Hipull.
Serviço de utilidade pública:
O consórcio do guincho da Jipenet teve duas desistências, que o Ramiro, organizador resolveu "levar" adiante.
Os sorteiros ja foram feitos e ja tem a ordem definida, inclusive ja sairam guinchos pros primeiros. Dia 5 agora vai cair o 3o cheque.
Acredito que quem quiser participar desse consórcio, e pagando esses 3 cheques primeiros entra no lance, depois pagando normalmente mes a mes.
Vejam bem, não é consórcio novo, é que tivemos desistências.
Os guinchos sao somente o 12.000, 12.000 Compact e o 9.000, todos da Work (o consórcio é direto com eles).
No caso do 12.000 compact (que eu levei) to pagando R$ 244,00 em 10 vezes, sendo que o ultimo cheque será devolvido caso nao tenhamos nenhuma inadimplencia no grupo.
Excelente oportunidade para quem quer o guincho. Quem tiver interessado entrem em contato comigo via e-mail que eu passo o email do Ramiro, para contato posterior. Email: osvaldojaneri arroba terra.com.br
:D Salve Galera!!!
:D Demorei??? Bom, eu estava vendo os guinchos "in loco"... Fui ver um ENSIMEC e gostei muito!!! Até a adaptação do cardã não vai ser muito difícil... Sempre preferi os guinchos mecânicos, só tinha optado por um elétrico pela facilidade na instalação e opção de troca de viatura, sem trocar de guincho... Bom, como não pretendo trocar mais a viatura... :D
:D Aproveitando que o T-Rex tá aqui em casa, devidamente equipado com um Hi-Pull 9000, dei uma fuçada nele... A velocidade de enrolamento do cabo, que parece ser "lerda", se comparada com o Work, me pareceu mais que satisfatória. Tirei a tampa que cobre os solenóides e sinceridade: não me agradou nem um pouco a visão daquela parafernália elétrica ali na frente... :roll: Não que o guincho seja ruim, mas todos aqueles fios, terminais, etc... Não "combina" com uma poça de lama, entendem?? E não há como vedar essa caixa!!! E também nem sei se isso é recomendável, devido ao aquecimento desses componentes... :P Nesse aspecto um guincho mecânico é muito mais "clean"! :wink: Até já fiz uma proposta pro cara que tem o guincho... Tô aguardando... 8)
:D Bom, mas vamos ver o que temos até agora:
:arrow: Giovani: ENSIMEC (mecânico)
:arrow: Gepeto: Hi-Pull 9000
:arrow: Walter: Hi-Pull 9000 ou Work 12.000 ou ENSIMEC (cara decidido, hein?)
:arrow: KGE: ENSIMEC
:arrow: Jeep Dennis: ?????
:arrow: lassis: Hi-Pull 9000 ou Work 12.500
:arrow: Ramiro: Work 12.500
:arrow: Marco Cruz: Work 12.000 ou Hi-Pull 9000
:D Com isso temos 8 pessoas, 4 guinchos diferentes e 3 fabricantes... :P
:D Alguma sugestão?
[]'s
É velho, acho que vamos ter que achar uma revenda multi-marcas que tenha todos eles para vender, assim fica mais facil... :?Citação:
Postado originalmente por Giovani
Se quiser, posso dar uma chegada no Donatti, que é aqui na minha cidade, e me parece que ele trabalha com todos eles... :idea:
[]'s
Gustavo
Olá Giovani !!!Citação:
não me agradou nem um pouco a visão daquela parafernália elétrica ali na frente... Não que o guincho seja ruim, mas todos aqueles fios, terminais, etc... Não "combina" com uma poça de lama, entendem?? E não há como vedar essa caixa!!! E também nem sei se isso é recomendável, devido ao aquecimento desses componentes...
Eu coloquei a caixa de controle do Work dentro do cofre do motor. E vedei tudo com silicone. Nem precisou mexer na fiação original. Retirei a tomada do controle e fiz um suporte ultra-simples, deixando-a na frente do guincho. P/ complementar, instalei no painel do CJ, uma outra tomada p/ o controle e uma chave de 3 posições. Então tenho controle total do guincho dentro do CJ, sem precisar usar o controle :wink: E quando precisar enrolar o cabo sozinho, por exemplo, uso a tomada externa, na frente do guincho.
Se quiser, posso tirar umas fotos e postar por aqui.
Em tempo: se tiver condições de instalação e monetárias :) , também considero o mecânico o melhor. No meu caso, optei pelo elétrico basicamente por 2 motivos:
- comprei em 10 x, via consórcio Jipenet
- o meu motor está bem no caminho do cardã PTO-guincho. Então teria que montar uma "maracutaia" boa p/ desviar ele pelo outro lado do CJ ... :roll:
Abraços elétricos
:D Grande Mestre!!!Citação:
Postado originalmente por lassis
:D Vai fundo! Acho que é a saída... :D
[]'s
Sugestão: http://www.winchtech.com.br/
La eles tem bastante produtos e tambem cobrem qualquer oferta de outros fornecedores! =)
:D Salve Galera!!!
:D Olha aí a resposta da ENSIMEC:
:D Quem mais vai querer um guincho mecânico??Citação:
O guincho mecânico completo(kit) é compatível aos utilitários Willys/Ford. O mais indicado é o HPR45, com capacidade de 4.500Kgf.
1)O guincho completo HPR45 para Willys/Ford, custa hoje, direto de fábrica, R$ 2.722,00+5% IPI. (2.858,10)
OBS:Um guincho completo é compostos por: Carretel, Cabo de Aço 3/8" 6x25 AF 30m galvanizado - CIMAF, Bocal Roletado, Cardan, Tomada de Força, apetrechos para a instalação, Manual de Intalação e Uso do Guincho.Tudo com Garantia de 01 Ano+Certificado.
Pgto. em até 1+3 sem acréscimo através de Bloqueto bancário (após análise de crédito), ou cfme negociação. Para mais parcelas há incidência de juros.
A vista há ainda 5% de desconto.
Há possibilidade de consórcio para grupos acima de 05 pessoas, consulte nosso Depto. de Vendas!
A entrega é imediata.
Frete FOB.
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Giovani
Hehehe :D
Conforme for a prestação tenho interesse sim em adquirir um ensimec !
Meus dados:
Kleber (KGE)
kge@terra.com.br
Abraços.
KGE
Giovanni, desculpe, mas prefiro o elétrico.
Se rolar o consórcio, fv me incluir.