:D Grande Marco!!!Citação:
Postado originalmente por marco cruz
:D Sem querer influenciar ninguém... :roll: Mas vc tem algum motivo especial para preferir o elétrico??
[]'s
Versão Imprimível
:D Sem querer influenciar ninguém... :roll: Mas vc tem algum motivo especial para preferir o elétrico??
[]'s
Fala Mestre dos Mestres!!!
No meu pequeníssimo conhecimento, a questão é que se eu ficar sem bateria ou alternador :( , posso trocar a bateria com alguém e continuar a trilha :wink: ; já se meu motor pifar, não tenho como trocá-lo na trilha com alguém... :D :D
Também acho mais simples a instalação/manutenção, e sem contar tb que as adaptações seriam muitas em decorrência das alterações que fiz no Lagartixa (que está virando um Iguana!!!).
Acho que é isso. Mas gostaria de saber se rola ou não o consórcio... :?: :?:
[]'s elétricos...
:D Bom, se o motor pifar, vc simplesmente não faz mais trilha! :lol: A instalação realmente é bem mais simples... :wink:
:D Bom para rolar o consórcio teremos que juntar mais gente... No mínimo umas 10 pessoas. Até para o valor não ficar tão alto. Depois disso falta achar um fornecedor para 3 ou 4 guinchos diferentes... :wink:
:o Alô Gustavo, falou com o pessoal da Donatti??
[]'s
Falei sim, e o negócio é o seguinte...Citação:
Postado originalmente por Giovani
Ele nao pode peitar fazer um consórcio destes, somente o fabricante mesmo, pois ele não tem como ter certeza que o Guincho nao vai subir de preço nos 10 meses que o consórcio vai rolar...
Portanto acho que vamos ter que procurar cada um dos fabricantes mesmo, mas para isso, precisaria que todos optassem por apenas uma marca de guincho...
Por mim, continuo dentro...
[]'s
Gustavo
Gustavo e Giovanni,
Se me permitem, acho mais prudente fechar com a Work por
1) tratarmos diretamente com o fabricante
2) ser uma marca respeitável
3) ter um preço mais acessível
4) manutenção mais barata.
Gustavo, vc poderia até colocar o seu guincho no consórcio...
Outra opção seria fechar com uma empresa (é mais difícil pelos motivos que o Donatti passou) e se o sorteado não quiser o work, pega o dinheiro e compra o que quiser.
De qualquer forma, continuo ansioso pelo consórcio, independentemente da maneira.
[]'s sem guincho
:D Grande Marco!!!
:D Com a ENSIMEC idem!Citação:
:o ENSIMEC idem!!! 8)Citação:
2) ser uma marca respeitável
:o Acho a diferença mínima, se comparada com o equipamento. Isso com Work 9.000, o 12.000 é até mais caro! :wink:Citação:
3) ter um preço mais acessível
:shock: ENSIMEC: Manutenção quase inexistente, trocar óleo uma vez por ano, acho barato pra KCT!!! 8)Citação:
4) manutenção mais barata.
:D Mas isso é só minha opinião... :P
[]'s
Voltando ao assunto.
Grande Mestre Giovanni,
Definitivamente não fecharia com o Ensimec, nada contra a empresa (só ouvi falar coisas boas), mas seriam muitas adaptações, etc.
Acho que poderíamos definir um ou dois modelos e colocar o consórcio em prática. Ex. Quem quer participar do consórcio de um Work 12000 compacto? Ou de um Ensimec? Os valores são x e y.
Giovanni, tenho um vitara e gostaria de saber que guincho comprar.
O vitara pesa 1000kg.
Tenho preferência por guincho elétrico. :o
Oi Luiz,
Se você não depenou o seu Vitara ele deve pesar bem mais (umas 1,5 toneladas).
E o calculo do guincho é feito para o peso do veiculo com carga máxima.
faz um tempo que to pensando em por guincho no brucutu e andei fuçando um pouco , mas sem querer atrapalhar ainda mais o andamento desse consorcio e hidraulico alguem ta afim ???
quanto ao mecanico ,nacional só ensimec ou ekron certo?? pode ser que seja bobagem mas ouvi que o ekron janta o ensimec, e que o ensimec não era muito recomendado pq as engrenagens eram de nylon (info. passadas por um amigo do JCB).
os eletricos ja vi work, hipull e warn dar pau depois de submergir :lol: ,tb ja vi work tirar um niva com agua pelo parabrisa sem maiores problemas,mas eu prefiro mecanico mas no meu cj não vai dar por isso penso no hidraulico.
quanto ao work o dono ta toda quinta no ibira se vc's quiserem alguma info me avisa que pergunto pra ele.
[]'s