É isso aí :!: :!: :!:
É 4x4 o quê,....mesmo :?: :?: :?:
Já esqueci :!: :lol: :lol: :lol:
[]'s sem memória. :lol: :lol: :lol:
Versão Imprimível
É isso aí :!: :!: :!:
É 4x4 o quê,....mesmo :?: :?: :?:
Já esqueci :!: :lol: :lol: :lol:
[]'s sem memória. :lol: :lol: :lol:
Mestre Giovani,
Eu sei disso, mas é que algumas pessoas não sabem. Quanto à cópia de tópicos e erros de português, não temos muito o que fazer, a não ser ignorar e não deixar o nosso fórum descambar, pois aí eles ganhariam força.
Postei em todos os tópicos um protesto contra o plágio.
[]'s
Sérgio até que enfim um simpatizante da minha ideia ...
[]'s sem dar trela p/ dolly
Mas que eu fiquei bunithcu em 4 fotos... isso fiquei !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Saiu sim... no final da revista.. na parte de consultoria técnica...Citação:
Postado originalmente por Tannuri
A propósito... meio fora do assunto mas que saiu saiu...
Agora a melhor receita foi a do Zecapotinha... saiu logo na capa!!!
[]'s
Prezado Senhores,
Realmente fico triste com todos os fatos ocorridos, como sempre fui correto com tudo o que faço vou tirar o fórum 4x4&Cia do ar pelos motivos abaixo.
1º- A falta de criatividade e pesquisa da minha equipe, que confiei de olhos fechados.
2º- A falta de educação de algumas pessoas que freqüentam o fórum.
Sei que a equipe fez com a melhor intenção e que nosso colaborador (Sr. Crow) também, mas entrei no fórum 4x4 Brasil e realmente é uma cópia, imediatamente pedi que mudassem o da 4x4&Cia, mesmo assim não fiquei contente, então vou entrar no circuito e fazer da forma que realmente atenda a todos.
Peço desculpas a equipe do fórum 4x4 Brasil e desejo que tenham sucesso.
Arilo de Alencar Júnior
Em tempo,
Ao Sr. Crow, fico grato pelo empenho e assim que reformular entro em contato.
Ao meu amigo Franco, nem preciso responder.
abraços a todos que fazem algo pelo 4x4 e também a quem tem boa intenção.
Parabens pela iniciativa.Citação:
Postado originalmente por Arilo de Alencar Júnior
Muito bem!!
Sds.
Caro Sr. Arilo,Citação:
Postado originalmente por Arilo de Alencar Júnior
Devo ter sido um dos últimos a postar no fórum da 4x4 & Cia, fazendo crítica aberta tanto a revista quanto a falta de respeito aos leitores e frequentadores , inclusive me identificando, sendo assim parabenizo sua atitude que demonstra seriedade.
Espero sinceramente que os equívocos da revista sejam corrigidos na próxima provas de Endurance Trial - Santa Luzia/MG, do RORC, e que os vencedores mereçam o devido espaço e respeito, sejam eles ídolos consagrados ou não, estejam correndo por marcas consagradas ou não, independente da modalidade automobilística de que fazem parte, pois assim se mostra que não se trata de matérias pagas, mas de cunho jornalístico e que tem o objetivo principal de respeitar seu público leitor.
Tenho certeza que todos aqui, sejam os mais de 4200 "sócios" e os 1100 visitantes diários, todos formadores de opinião, tem vontade de ver cobertos em sua revista eventos realmente de off-road e todos saímos ganhando. As equipes com melhores patrocínios, vocês com maiores cotas de anunciantes e venda de revistas e todos nós leitores com melhor conteúdo.
Boa Sorte!
Leo Valle
Essa ultima edição da revista, ficou muito a desejar a reportagem sobre o Trial.Esqueceram de colocar fotos das viaturas vencedoras.O q eu considero imperdoável.
Quem sabe na próxima eles não colocam ? Eu gostaria de poder guardar um exemplar da revista com as fotos do Marcel e do Leovalle. :wink:
[]'esperançosos por reportagens mais completas.
Léo,
Acredito que a última matéria do Trial RockCrawling não pode ser nem suspeita de ser a chamada Matéria paga....
Acredito que este não é o caso, mas sim o que aconteceu foi o desconhecimento por parte dos redatores quanto a quem foram os campeões. Assim a matéria demonstrou várias fotos da prova (ao meu modo de ver ainda são poucas fotos), mas não mostrou dos campeões da prova.
Aqui é o local onde eu entendo que vc esteja reclamando, mas daí a dizer que é materia paga existe uma grande diferença. Acredito que seja apenas um problema de interpretação.
De qualquer maneira, fica ao Arilo o canal do Fórum aberto para que possamos ajudar naquilo que for necessário
Abraços
Régis
Régis,
Releia o parágrafo e verá que não foi o que disse.
Agora, que ficou parecendo ficou, basta ver as fotos.
[]'s