:idea: Eles deveriam mudar o nome da revista para 4x4 & Porcaria
Versão Imprimível
:idea: Eles deveriam mudar o nome da revista para 4x4 & Porcaria
Don't cry Dom Leo, don't cryCitação:
Postado originalmente por leovalle
Sei o que é a expeciência, e não tem nada de legal nisso, mas não adianta, o leite ja deramou mesmo, então presta atenção e enxerga o que aconteceu errado e o que poderia ter sido evitado. O Tannuri falou tudo na hora "da acessoria de imprenssa", é o link entre equipes e midia, só assim as informações certas chegam, e no evento em questão a cobertura se mostrou um fiasco.
Falando como patrocinador da equipe vencedora, partilho um gosto amargo de descaso e enchergo um sinal de que o tiro foi na agua funda.
Ai surge a visão que não é só falha total da revista, (digamos 95%) mas tinha maneiras de minimizar isto. Chato pacas mas o patrocinador gosta, ir atrás e informar, como se eles não sobessem, ou deveriam saber, mas não sabem, como todos nos agora sabemos.4x4ecia ta amargando qualidade ja algum tempo, eu mesmo parei de anunciar ja faz oito meses e não senti perda nenhuma, alias não sentia venda por causa da revista, verdade seja dita. Ja o Leo ta vendendo horrores, heheheheheheheeh, então mais uma vez parabens pelas lindas calças vermelhas e o exelente resultado da equipe ENSIMEC.. :P :P :P
:D Fala Keko!!!Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
:o Cara eu também gostaria que a revista melhorasse. Eu ajudaria pra isso acontecer, com gosto! Fui lá, me cadastrei e mandei uma mensagem pro James Garcia! Só que a "sede" e a minha falta de paciência com eles é tanta, que meti os pés pelas mãos... E o fato da clonagem e total desrespeito ao 4x4 Brasil, me irritam demais!!!! Estressei! :x
Isso é fato!!!Citação:
Já foi até comentado no fórum-clone da revista, com um tal de editor da revista, James, em sugerir idéias pra melhorar o conteúdo da revista, mas o cara fez que nem viu.. eles tão cagando e andando pro que a gente pensa,
Isso é prática da Revista!!! Nunca recebi resposta de e-mail deles!!! Tentei várias vezes mostrar o T-Rex para eles, pois gostaria que saísse na revista. Aliás, qual jipeiro nunca sonhou com isso??? Mas não sei qual é o esquema! Os caras botam cada lixo de jeep... E acham o máximo!!!Citação:
Postado originalmente por leovalle
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Franco
Primeiro Bloqueio que comprei da ENSIMEC foi devido a propaganda da 4x4&Cia :wink:
:shock: X2!!!Citação:
Postado originalmente por elcio
:o Mas vou continuar criticando... Não me conformo com a clonagem!!!! :evil:
[]'s
X2Citação:
Postado originalmente por Giovani
Dennis.....
hmmmmmmmmm, toda regra ten exessão :lol: :lol: :lol: :lol:
Pessoal,
Quanto à clonagem, o phpBB é um fórum com código aberto e grátis. O Marquinhos tb usou o programa pra fazer o fórum de trial. Acho que eles ganhariam mais se se associassem a nós, ,mas... cada um é cada um.
Agora, não mostrar a foto do Leo Hipoglós com aquela calça ridícula foi uma puta sacanagem. Acho que eles perderam a venda de umas 3000 revistas, pois todos do fórum gostariam de guardar um exemplar como recordação.
[]'s
:D Fala Escória!!!Citação:
Postado originalmente por escoria
:roll: Isso todo mundo tá careca de saber... Existem mais de 6.000 páginas usando o mesmo código!!! Mas nenhuma é igual à nossa!!!Acontece que até as boards são idênticas! Até erros de português que achamos por aqui, também existiam lá!!! Isso não tem nada à ver com o phpBB!!! É cópia descarda!!!!
Nossa, já repetimos isso umas 500 vezes... :lol:
[]'s
Pessoal,
A 4x4eCia e caso perdido, nem vale a pena ficar discutindo..
Sds.
Vcs estão fazendo o q eles querem.Discutindo sobre ela.Fazendo com q os participantes daki a conheçam, nem q seja por curiosidade. :(
Chega de propaganda gratis. :wink: O forum deles é uma merd@ e a revista tb. :lol: :lol: :lol: E ficamos indignados com a cara de pau de terem feito uma copia descarada do 4x4brasil.
Ficamos combinados assim, e não se fala mais nisso. :roll: :roll: :roll: :roll:
[]' :evil: :evil: :evil:
Sergio Rocha,
Compartilho da mesma opiniao!
Sds.