Para quem não sabe a ENSIMEC lançou um kit de cubos de rodas e mangas "reforçados" que segundo anúncio dizem ser o dobro da capacidade dos originais...
Ok, bem legal... Agora eu quero saber... Qual processo de teste, torção e de capacidade de material me comprova que a capacidade é de 2x a do cubo original? Qual a capacidade original e qual a metodologia usada para teste para ter essa afirmação?
Aliás quero saber o processo de forja do cromo-molibdênio como foi feito e em qual mistura para garantir esse tipo de afirmação...
Pergunto pois há um projeto aqui em segundo plano (que mais pra frente iremos revelar) que exige certa capacidade, porém, não obstante... que garantias terei sendo que a Ensimec já teve uns produtos meio que bem criticados aqui no forum de a qualidade não ser a mesma?
Outra pergunta é... (que eu não posso afirmar, mas queria saber se foi isso). Esse produto não é cópia do Totaltork? Porque pelo visto:
Há uma semelhança BRUTAL entre os dois produtos, só que, ao que me consta a totaltork já fabrica a mais tempo, e devido a isso, a Ensimec teria então copiado um produto para matar a concorrência da totaltork que nem fabricava exatamente o mesmo produto?
Por fim, o que me garante que a Ensimec é mais forte que o Totaltork ou memso que é o dobro da capacidade do original???... estou com muitas duvidas sobre esses produtos e se suas peças são intercambiáveis devido a semelhança ser muito grande...
Se forem intercambiáveis será muito legal, pois não dependerei de um fornecedor só, e pelo visto o rolamento utilizado inclusive é o mesmo!
Abraços com duvidas e obrigado