x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 50
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Problema em compra de peças via Internet...

Prezados(a) Amigos(a),
    Estou reformando um Willys CJ3A; é uma reforma completa, com troca de carroceria (vai para uma M38 Iron Parts), reforço de chassis, revisão de transmissão, suspensão, etc. Como aqui na região algumas peças são difíceis de encontrar, tenho utilizado a Internet para comprar um monte de coisas. Tenho comprado em várias empresas e, em grande maioria, o atendimento é nota dez. Nota dez para Sr Rui (Iron Parts), Donatti4x4, Oxford, Agromotor, www.ferramentasautomotivas.com.br, www.jlucas.com.br, www.winton.com.br. Se puderem me ajudar com links de outras companhias, por favor enviem.

Não espero mais comprar no tal de Portugues, pois é muito desorganizado, mesmo tendo pago um cardan completo (R$286,00), no dia 10 do corrente até hoje não recebi a peça e, depois de inúmeros interurbanos (até mesmo via celular), ora dizem que o dinheiro não entrou, ora dizem que entrou e que vão mandar a peça e até agora nada. Fica um desabafo e um alerta para aqueles que, como eu tem necessidade de comprar peças que não se encontra em sua região. Obrigado por ajudar.

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    As principais são essas que vc já conhece... só faltou a http://www.tratorgama.com.br/
    No portugues é assim mesmo... não é culpa dele (que alias é muito gente boa... e a filha tambem) É culpa dos funcionários... na maioria muito jovens e pouco comprometidos... sem contar que não entendem nada do que vendem...
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Cláudio Brasília, Iai blz !
    da uma olhada la tbm ....
    www.garra4x4.com.br
    www.jipebras.com.br
    www.josewall.com.br
    abraços !

o ruim da internet é que se comprar errado é uma merda pra trocar,mas fora isso muitas vezes vale a pena,aqui no rj por exemplo só tem a JAP,que é muito caro em alguns itens ai vale a pena comprar pela net mesmo com frete.
    quero fazer uma propaganda de uma loja de peças pra motor aqui do rio,que foi a minha salvação,lá encontrei as peças pra retificar o meu continental num preço muito acessivel,desde as juntas até os cabeçotes, eles tem bastante coisa pra todo tipo de carro. a loja é PISTONSCAN, fica em são cristovão na rua bela nº113 loja D, é uam loja de esquina e na frente tem um poste de madeira o email é pistonap@globo.com tels21)2580-1226,2589-8205.3860-3335 e fax 3860-5732, mas o melhor é ir ao vivo pq eles ficam muito ocupados e pelo tel as vezes erram e falam que nao tem a peça,se vc for lá eles procuram até achar as danadas.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Cláudio Brasília, bom, a galera já disse vários sites interessantes aí.

Assim como vc aqui na minha cidade não tem nada e tenho q recorrer às lojas de SP, quando comecei a reformar meu Jeep em 98 comprava no Josewal, Donnati e Jipebrás. Estes eu recomendo, nunca tive problemas e sempre fui muito bem atendido.

Agora vou fazer um breve relato sobre as experiências que tive e alguns problemas que passei em todos esses anos:

Português - Já tive problemas de receber peças erradas e esses dias fiquei sabendo de um cara aqui da cidade(gente de confiança) que comprou algumas peças lá em setembro e até hoje não recebeu, sendo que frete normal rodoviário de SP pra RR eu recebo com 15 dias no máximo . A história é a mesma sua, todo dia o cara faz ddd pra lá e dizem q já mandaram, outro dia dizem q não localizaram o depósito...

Paulista 4x4 - Problemas também, fiz uma compra e veio faltando alguns dos itens, liguei pra reclamar e ficou aquele jogo de empurra-empurra, vendedor repassando pra vendedor que no final jogaram a culpa no embalador... disseram q houve um erro e só enviaram 1 volume, mas o vendedor garantiu que o outro volume seria enviado imediatamente via aérea tudo por conta da casa pra reparar o erro, etc...

Resultado, mandaram uns dias depois e o frete veio à cobrar...

Molas Gaspar - Fiz uma compra de feixes de mola, 2500 reais no total, em julho desse ano, antes de fechar a compra me disseram que tinham os feixes em estoque à pronta entrega, depois que paguei fiquei sabendo que o pedido foi passado pra área de produção e que eu deveria aguardar a fabricação dos feixes... todo dia eu ligava pra lá e nada, finalmente em setembro quando eu soube que os feixes estavam prontos o cara me liga pra dizer que não tinha como entregar em SP pois a fábrica fica em Cafelândia(sendo que antes de comprar me garantiram a entrega em SP na transportadora que presta serviços pra mim). Meu pai ficou muito P da vida comigo pois ele achou q a grana já era, mais alguns dias de ddd e eles com a mesma desculpa, até me ofereceram o serviço de uma transportadora(não lembro qual) sei q o valor do frete ficaria em 900 reais e q eu tinha q pagar o frete antecipado, eu recusei e insisti que deveriam entregar na transportadora que constava no meu cadastro, mais dias se passaram até q me ligaram pra dizer que conseguiram mandar os feixes pra minha transportadora em Guarulhos...Detalhe: paguei 500 reais de frete.
    Recebi o material em outubro, perdi muitas vendas pois prometi aos meus clientes que entregava os feixes em agosto...

Fitacabo Fiz o cadastro da minha empresa pois estava com interesse em revender cintas p/ reboque, 6metros X 8 toneladas.
    Adicionei a representante de vendas no messenger, todo dia nos falávamos pra acertar os detalhes do pedido, foi definido 10 cintas sendo 5 brancas e 5 amarelas, a logomarca da minha empresa seria estampada na etiqueta das cintas e por ser uma mercadoria leve eu pedi que após fosse feito o pacote p/ envio consultassem o frete via sedex, até aí correu tudo bem.
    Agora vem os problemas: Paguei adiantado como sempre, não tinham as cintas prontas ...o pedido só depois de pago foi enviado pra área de produção ...as cintas vieram todas amarelas ...o nome da minha empresa veio com a letra totalmente diferente da logomarca que enviei à eles :P ... a pintura foi feita na cinta fora da etiqueta ... e pra finalizar não me informaram sobre a cotação do frete e enviaram por transporte rodoviário sem eu saber...

Resumindo, COMPRAR NESSAS AÍ NUNCA MAIS

Bom, esse é um desabafo que expresso aqui, espero que vc não tenha tantos problemas ao comprar mais peças pro seu Jeep, não desista do seu sonho, pesquise, peça informações, reclame e compartilhe as experiencias.

abração.

Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Gostaria de agradecer a todos pelos relatos. Vou aguardar o desfecho da estória com este tal de Portugues; espero que venha o produto sem demora...segunda ligo para lá denovo...mais DDD. O bom é que fica um histórico da empresas que deixam furo e assim muitos não entram na mesma furada.

peças

Pessoal, a Oxford é aqui de campinas.
    Conheço a turma lá, o pessoal é gente boa. Mas os preços são altos! Achei caro!
    Tudo que precisei e cotei lá, desencanei.
    O Portugues aqui em campinas que era a DDA, como mencionaram são muito desorganizados e as pessoas que trabalham lá não conhecem nada mesmo.

Eu andei conversando com a garra4x4 4 gostei do atendimento mesmo nao ter comprado.
    Ja comprei na Donatti e gostei também.

abracos
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 7
    A Oxford tem algumas peças com precos muito baixos, mas só que não consegui comprar nenhuma...

Por exemplo, da última vez fiz o pedido pela Internet de 1 chave de farol para o CJ.
    O preço na maioria dos lugares variava entre 42 e 46 reais. Lá estava por 22...

Assim que fiz o pedido, o site passou a indicar "esgotado". Pensei " que organização, comprei a última e já aparece o estoque zero"
    Mandei um e-mail em seguida, pedindo para me informarem o valor com frete para 3 chaves e se tinham em estoque. Senão que me mandassem somente uma mesmo.
    Não responderam, repeti duas vezes o e-mail.

Resultado: estou esperando resposta até hoje.

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

Vamos reativar o tópico?

Pessoal.
    Passados tantos anos da abertura deste tópico, gostaria de saber se os foristas acima receberam ou não suas coisas.
    Tb serão bem vindos novos relatos, pois só descobri este tópico graças ao moderador Elmer Jeep.
    Este tópico pode ajudar muita gente a conhecer boas e más lojas de peças pros nossos CJ's.
    Dêem seus depoimentos e compartilhem suas experiências, as quais podem ajudar muita gente a fugir do engodo e a ir direto aos bons revendedores.
    No aguardo. Abs a todos. Leco1974

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1

compras pela internet.

Esse negócio de comprar pela internet é assim mesmo, tem que escolher gente de confiança. Até agora eu não tenho tido problemas com minhas compras, compro as peças da mInha Band no Toyoplanet em SP e sempre mandaram tudo certinho.

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Na Garra o atendimento é 10!!! Vale a pena pagar um pouco mais caro.
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Cara eu não sei se é mais caro o Garra não, pq quem compra lá não precisa ficar ligando toda hora pra saber se vai ser embarcado ou não. As compras que fiz no Garra foram nota 1.000. Organizados, interessados e PROFISSIONAIS. No Gama tb é bom, é mais barato que o Garra, mas é um pouco demorada a remessa, o site é complicado (pra pagar pelo cartão eu fui recomendado por eles a comprar várias vezes, até o site aceitar meu pagto. via cartão.... resultado: eu ja tava mais perdido do que surdo em bingo nas minhas compras e acabei pagando com depósito na conta deles) e tive que ligar algumas vezes para eles para confirmar a remessa, mas, mesmo assim, achei o atendimento deles por telefone muito bom, a diversidade de produtos é muito boa e me ligaram várias vezes pra saber se estava tudo OK. Qualquer um dos dois vai bem na venda, mas pela "barateza" vou comprar minha capota e quadro do parabrisa no Gama mesmo, pq dá uns R$400 a menos. Por enquanto, as duas lojas que posso dizer que fiquei satisfeito de ser cliente, mas é minha experiência, daqui a pouco pinta alguém "malhando" elas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem