x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 50
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1

Como novato no 4x4 ainda não comprei nada pela Net para a hilux, no entanto posso testemunhar a importância para mim que estou em Natal/RN que embora seja bela é terrível em termos de mercado automotivo.

Sempre comprei pela Net para meus carros anteriores, tanto em lojas como www.garagestore.com.br e www.maisqpneu.com.br até mesmo Mercado Livre, sempre procurando ao máximo checar os vendedores e dando preferência para quem tem loja física.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ótimo topico hem pessoal, para os dias de hoje (muita correria, sem tempo e $ de telefonar e buscando pagar menos), isto facilita o contato.

Montei minha Rural praticamente toda por compras de net e via telefone (a distancia do carro!!!), e te falo que tive problema com um único vendedor. Algum vendedor do ML que nem negativei pois não achei nem necessário, pois aqui se faz aqui se paga. Kkkk

Citadas acima:

4Crawl, estes garotos tem futuro, justos, atenciosos e muito profissionais!!! Recomendo!!!!! Pneus, bloqueio e por ultimo agora, (Summit via 4Crawl) kit ignition ,carburador Holley zero km, fita amianto, volante e etc!!!! Um bj pra eles!!!! kkkkk

SanMarino: Atendido também pela Marisa, que foi muito atenciosa e prestativa, muito ágil e disposta ao cliente. Os meus bancos foram de dois modelos dif e com cores personalizadas. Varias trocas de emails e muita eficiência da parte dela!!! Recomendo!!!

Garra: Comprei pouca coisa lá, por ultimo foi uma roda da Rodasa, comprei pelo site e chegou em poucos dias. Apesar de eu suspeitar que a roda seja recondicionada, ela esta em boa condição(15x8 para estepe) e não farei nada quanto a isto. Recomendo!

Fui muito bem atendido na Oliveira 4x4: Comprei os relógios Cronomac com eles, fui otimamente atendido, mesmo com mudança de vendedor, e confusão minha e de meu mecânico sobre os relógios (qtdade e tipos), sanei todas as duvidas e tudo ficou exatamente como esperava! Recomendo!!!!

As peças de motor, filtro, distribuidor e etc, eu comprei bastante coisa no ML, algo em lojas físicas na minha cidade e outros.

Uma coisa que tenho certeza, TODAS as minhas compras aqui pelo fórum foram 100%, Afonso TT4, Fabiano SL, e muitos outros estão de parabéns pelo trabalho!!!!! e espero colaborar ainda mais para os bons vendedores! Sou mineiro mas não gosto de picareta!!!!!!! kkkkkkkk

Sugiro muito cuidado aos amigos ao comprar com desconhecidos na net ou mesmo que conhecidos, pessoas de má índole tem pra todos os gostos e lugares. Procure sempre indicações, falar ao telefone, pesquisar o ramo e tipo de peça em vários sites e revistas relacionadas.

Abs a todos e boas compras!!!

Alguém conhece a AMÉRICA PEÇAS EM PONTA PORÃ os preços são incriveis ex. amortecedores Hilux originais 95,00 cada

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Agradecimentos: 0
    inner..........ja comprei peças lá chegou no prazo e preço baixo só que sedex fica caro gastei 40 na ultima compra uma peça que pesa 400g.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Caro Netto ótima notícia pois preciso comprar pivôs, e acho que vou aproveitar e comprar os amortecedores também. Eles me disseram que era para eu fazer o depósito e que após a confirmação para o RJ quatro dias, não me falaram de frete Achei o preço muito bom pois no caso dos pivôs aqui está 340,00 cada já lá ficam por 396,00 o par originais. O método de compra e esse mesmo e no seu caso as peças eram realmente originais. Um abraço Inner

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Caro Netto ótima notícia pois preciso comprar pivôs, e acho que vou aproveitar e comprar os amortecedores também. Eles me disseram que era para eu fazer o depósito e que após a confirmação para o RJ quatro dias, não me falaram de frete Achei o preço muito bom pois no caso dos pivôs aqui está 340,00 cada já lá ficam por 396,00 o par originais. O método de compra e esse mesmo e no seu caso as peças eram realmente originais. Um abraço Inner
    inner segue o msn do vendedor da america ricardo.america@hotmail.com
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Bom, vão aqui minhas opiniões sobre comprar na Internet:
    Garra 4x4: Sensacional, preço, venda e entrega, tudo como está no site, sem stress,
    Gama 4x4: Demorou, enrolou, o que um vendedor dizia o outro desmentia em seguida, pedido simples levou quase um mês para entregar e trocaram peças. Um horror.
    Paulista: Pede muitos documentos, processo lento e complicado. Pede senha do cartão de crédito (absurdo). Não confirma compra por email, você acaba tendo que telefonar, perde-se muito termpo. Ainda não consegui finalizar minha última compra. Tenho número do pedido, mas o site informa que não existe. Não sei se comprei, se paguei ou se vão me entregar. Muito confuso. Péssimo serviço on line.
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

Por isso q eu compro sempre pelo Mercado Livre e com o Mercado Pago.

Compro pelo Cartão de Credito e só libero a grana depois de entregue o produto.

Abraços

Usuário Avatar de Reginaldo B
    Entrada
    25/05/2006
    Local
    Curitiba/PR
    vou comprar umas coisas pelo e-bay, futuramente postarei os resultados

Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Grata surpresa : Fiz uma compra na Agromotor dia 24DEZ. Aí, na terça, dia 28 dei uma ligada lá para confirmar se haviam recebido meu pagamento ( Nunca havia comprado com eles ) Sabem qual foi a resposta ? " Ih, senhor, já enviamos o produto, o código de rastreamento é o seguinte..." . Muito organizados, sem stress algum.
    Recomendo a Agromotor assim como a Donatti e a Garra4x4 onde também fui muito bem atendido.
    Abçs.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
    Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimento: 1
    Galera ja comprei na Donatti nota 10 e atualmente estou comprando na Oxford nota 1000 a turma la sabe o que faz, tem muitas peças de estoque antigo, peças originais da Ford e willys e pagando a vista eles dão um bom desconto e se tratando de originalidade o dono Sr Celso sabe tudo o homem mas parece uma enciclopedia do jeep

Citação Postado originalmente por Flaibam Ver Post
    Pede senha do cartão de crédito (absurdo).
    JAMAIS, sob hipótese alguma, revele qualquer senha de cartão de crédito ou de débito para qualquer pessoa. Sequer o banco pode pedir isso. Fica como alerta para os demais também.

Sobre as compras online ou compras com terceiros, eu recomendo sempre utilizar o PagSeguro ou Pagamento Digital. Ambos podem ser utilizados para compras diretas entre pessoas físicas: funciona da mesma forma que o MercadoPago, mas basta apenas ter um e-mail válido. A minha preferência é o PagSeguro, por ser mais rápido para ações simples.

A minha política pessoal é NUNCA realizar depósito antecipado ou transferência bancária, a não ser em alguns casos específicos - como a Nafil, e a Gurgel Ferramentas, que são empresas/lojas grandes.

Vejo diversos colegas deste e de outros fóruns, ou até mesmo do Mercado Livre, que vendem itens diversos por "depósito bancário" apenas. Cá entre nós, você confiaria em alguém que nunca viu para deixar com ele tanto o dinheiro quanto a sua mercadoria simultaneamente, sem nenhum tipo de garantia que ele vai enviar?

Pesquisem alternativas, elas existem e são muito mais seguras que ir só na confiança da "boa índole" alheia.

E por enquanto, é isso.

Leonardo

Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF

Problemas em compra na loja www.tratorgama.com.br...

Prezados Amigos,
    Aqui vai mais um relato que, desta vez é com profundo pesar que informo para que, você amigo amante do 4x4, que estiver reformando seu veículo não passe por mais dissabores ou, se assim decidir fazer, fique preparado para aborrecimentos diversos ao negociar com certas empresas da web (Trator Gama 4x4); foi então que, mesmo tendo sido informado recentemente, por um amigo aqui do Forum, com o qual tive contato pessoal e ao conversar sobre o assunto deste tópico, me disse ele que havia tido problemas em receber peça desta loja virtual, mesmo assim fui lá e fiz um pedido. Acabei pedindo dois suportes de amortecedor para CJ, pois estava precisando muito disto e depois de muito procurar acabei encontrando somente nesta loja: www.tratorgama.com.br. Mesmo já tendo comprado lá, meu cadastro havia sido armazenado no fundo do saco sem fundo e tive que fazer outro cadastramento; penso que deve ser este mais um caso da política gerencial suicida de certos lugares, onde depois de um certo tempo, se não comprar denovo, você é sumariamente deletado; pensam que com isto estão te castigando, mas o fato é que estão dando um tiro no próprio pé, pois o maior patrimônio de uma empresa deveria ser o seu cadastro de clientes.

Fiz o pedido no dia 13 do corrente à tardinha, fiz o pagamento no dia seguinte por volta de 16:00h e depois mais nada ocorreu; muitos e-mails depois, mais de um enviado por dia, para ver se conseguia pelo menos mudar o status do pedido de "não pago-em análise" para algum status condizente com a verdade dos fatos. O boleto é do Banco do Brasil, a conta desta empresa é do Banco do Brasil, caso querendo poderiam verificar no mesmo instante, que o título havia sido liquidado, pois o pagamento foi em dinheiro e a disponibilidade é imediata; mas não, ficou sem resposta e sem mudança do status do pedido até a data de hoje, dia 19 de janeiro de 2011. Acho que ficaram com alguma dor na consciência e, depois de todas as comunicações sem a devida resposta veio isto:

"Peço desculpas pela demora.

O seu pedido está no setor de expedição.

Assim que a embalagem estiver pronta entro em contato com você para acertarmos o envio.

Abraços

Patricia
    Gerente Administrativo
    E-mail: patricia@tratorgama.com.br / patricia@gama4x4.com.br / cobrancagama@terra.com.br"

Pasmem senhores, o frete em momento algum foi informado e deverá ser acertado "por fora" não se sabe como, ainda, nesta altura do campeonato; algo meio vago, que denota que deverá ser feito um outro pagamento, condição "sine qua non" para que a mercadoria seja entregue, mas não foi dito nada, em momento algum e fica tudo em SOLUÇÃO DE CONTINUIDADE. Será que vou ter que entrar novamente naquele site pé-duro e tirar outro boleto; como vou fazer para "acertarmos o envio"; sinto que estou refém de uma situação que foi criada para me prejudicar. Quando compramos alguma coisa de que necessitamos, para reformar ou mesmo fazer alguma manutenção, preventiva ou corretiva nos nossos carros nunca esperamos ser tratados com demora excessiva e desnecessária, falta de informação, desorganização interna, falta de consideração em não responder comunicados e falta de educação no trato geral. Pois, foi então que, já com a paciência devidamente esgotada, solicitei que seja enviado com a MÁXIMA URGÊNCIA a encomenda via SEDEX à cobrar no destino, mesmo sabendo que isto será mais caro do que normalmente pagaria em outros sites, mas para tentar agilizar o envio e simplificar todo o processo falho e, prontamente recebo a seguinte resposta:

"Infelizmente não estamos mais trabalhando com a modalide de SEDEX A COBRAR NO DESTINO, pois muitas encomendas retornaram à Loja por falha do Correio.

Abraços

Patricia
    Gerente Administrativo
    E-mail: patricia@tratorgama.com.br / patricia@gama4x4.com.br / cobrancagama@terra.com.br"

Sim, caros companheiros é uma infelicidade total e geral negociar com esta empresa, esta coisa muito vaga e lacônica, que é como somos tratados por algumas empresas em que confiamos nosso dinheiro, para tentar suprir nossas necessidades por peças. Fica, então, a pergunta que fiz naquele momento da negociação absurda (temos que ficar tirando deles as informações a conta-gotas, o que somente demostra uma imensa má vontade); como sugerem que seja feito, então, como fazem para entregar o que vendem? Não falam mais nada desde então; acho que estão lá a confabular como devem fazer para entregar isto e quitar este compromisso com mais este cliente insatisfeito, um saco né. Assim, mais dias vão a passar, sem que possa receber o que comprou e pagou prontamente nesta famosa loja virtual. Faço aqui meu relato público deste meu desfortúnio, mazelas e um desabafo: NÃO RECOMENDO esta loja virtual a ninguém e não volto a comprar lá, pois isto que está acontecendo comigo agora e já aconteceu, comprovadamente, com pelo menos mais um amigo meu; fica a triste experiência; peço desculpas aqueles que por ventura possa ter ofendido com este meu relato, talvez, por minhas palavras, quiçá por demais contundentes, mas isto é a mais pura realidade dos fatos. Grande abraço e saudações a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem