Prezados(a) Amigos(a),
Estou reformando um Willys CJ3A; é uma reforma completa, com troca de carroceria (vai para uma M38 Iron Parts), reforço de chassis, revisão de transmissão, suspensão, etc. Como aqui na região algumas peças são difíceis de encontrar, tenho utilizado a Internet para comprar um monte de coisas. Tenho comprado em várias empresas e, em grande maioria, o atendimento é nota dez. Nota dez para Sr Rui (Iron Parts), Donatti4x4, Oxford, Agromotor, www.ferramentasautomotivas.com.br, www.jlucas.com.br, www.winton.com.br. Se puderem me ajudar com links de outras companhias, por favor enviem.
Não espero mais comprar no tal de Portugues, pois é muito desorganizado, mesmo tendo pago um cardan completo (R$286,00), no dia 10 do corrente até hoje não recebi a peça e, depois de inúmeros interurbanos (até mesmo via celular), ora dizem que o dinheiro não entrou, ora dizem que entrou e que vão mandar a peça e até agora nada. Fica um desabafo e um alerta para aqueles que, como eu tem necessidade de comprar peças que não se encontra em sua região. Obrigado por ajudar.