-
5 Anexo(s)
olha eu vejo da seguinte forma, respeito o relato de más experiencias de algums com determinadas marcas até ai tudo bem mas o que vejo é tipo " me lasquei em tal marca modelo, nao comprem! usem tal marca que é a melhor" oras isso pra mim ja excede, o que vemos na pratica, marca A ums andando 100mil km e marca A outros andando 10 mil e pneu explodindo oras ok! fato ponto. Mas usar o fato de marca A ser ruim por experiencia propria para impulsionar marca B eu discordo, vejam que eu não estou citando marca, eu uso uma determinada marca que falam que não duraria nada mas comigo vejo que vai durar pelo menos 75 mil creio que ja se pagou e muito bem! penso em migrar de marca pelo motivo que a marca que pretendo comprar ser uma marca facil de adquirir, não pelo preço mas pela quantidade de pontos de venda e pelos relatos serem mais positivos que negativos no caso michelin, mas vejo que mesmo assim a marca não é garantia de satisfação absoluta vejam essas fotos, mas nem por isso fiquei desmotivado a querer compra-los, a marca que uso é Yokohama g12 AT-S nunca me deu problema se pudesse colocaria outro jogo mas pelo preço ser superior aos michelin e ser dificil de encontrar vou de michelin vejam as fotos nem por isso vou mudar de ideia em quando for a hora compra-los, somente se eu encontrar um jogo de yokohama G12 AT-S por um preço bom. Essas fotos são da net e o carro não é meu... e outra penso que nenhum pneus depois de 65 mil pode-se considerar seguro para andar em estrada a mais de 100 ou com as qualidades de quando novo é querer se enganar, não existe marca salvadora ou milagrosa, toda marca pode dar zica, o que devemos fazer é desconfiar de lugares que vendem por preço quase "filantropicos" e de vendedores com conversas "macias", não existe coisa boa sem custo, e ainda sim podemos pagar muito por algo que pode nos deixar na mão, a questão é as vezes sorte.
Anexo 455808
Anexo 455809
Anexo 455810
Anexo 455811
Anexo 455812