e agora BF, YOKO, PIRELLI, MICHELIN , GOODYEAR ??
Ja tive problemas tambem..
Na f1000, para economizar (burrice) comprei 4 remolds na BS COLWAY - av. Brasil no RJ e não rodei nem 5000 km, quando um deles, frente direita, simplesmente "esfarelou" e eu estava a uns 90 KM na RIO -TERESOPOLIS e quase chegando em casa, apos um dia cansativo de trabalho, quando a F1000 começou a balançar puxando a direção e so foi o tempo de reduzir para uns 30 km quando ja ia saindo da pista, UFA alivio e graças a DEUS nada de serio,,, liguei para meu filho vir ajudar a trocar o step (ja era noite) e fui de "mansinho" para casa e no dia seguinte vi que estava tudo bem MAS fui logo trocando para 4 PIRELLI SCORPION A/T e assim usei a marca ate a venda da MILLONA. Os da Colway eu queimei para não repassar problemas a frente.
Ai peguei uma ZJ com pneus GOODYEAR que estavam com cerca de 30 mil conforme o proprietario anterior (??) e numa viagem para o interior de SP - no trajeto Americana - Sta. Barbara o jipao começa a "mancar" na pista, reduzi, parei no acostamento e vi que um dos pneus da frente tinha uma barriga na lateral interna, como eu conheço bem aquela região levei ate um amigo (alemão) que alinha e balanceia carros e ele obvio condenou o
danado do pneu. Comprei 4 BF (mantive o melhor goodyear como stp ate voltar ao RJ), isto foi em nov/2010 ou seja bem recente e logo em seguida vendi a ZJ para comprar o que sempre quis apos a venda da F1000.
Agora com a SW4 que veio com 5 pneus YOKO, que ainda duram uns 20 mil mas ja estou pensando em troca-los e AI QUE VEM A DUVIDA APOS LER OS RELATOS ACIMA, qual marca optar. Pelo menos ja sei qual marca nao desejo mais.....nem de graça.
È sabido que as grandes empresas "se lixam" para nos pequenos consumidores e se cada um relatar os fatos quem sabe isto não muda para melhor POIS É ISTO QUE ESPERAMOS.