
Postado originalmente por
JUNINHO_BITTENCOURT
Não é so a questão dos munhões maiores, mas sim de tudo o que ele vai proporcionar usar; high steer, semi-eixos, mangas, rl, etc etc tudo heavy duty.
Se os originais não encomodam, o Jeep é ''normal'' ai sim é jogar dinheiro fora, não tem necessidade.
Vai da aplicação. Se o Jeep for de tamanho proporcional ao tamanho desses munhões Ensimec vale o investimento, ja que os munhões ou agregados (mangas, cubos, etc) provavelmente vão sumir pela estrada

. E não é so questão de uso em RC, mas sim de segurança.
Pergunte para o Iarzajr aqui do forum, de Jovinville CJ3 V8 c/ 38.5 Maxxis.
No meu CJ5 iria fazer os munhões que o Stefhan aqui do forum fez no seu CJ5, e usar cruzetas da F600 nos semi-eixos. (fotos anexo)
Mas resolvir colocar munhões abertos Engesa (tinha em casa) com homocineticas Band (que quebraram umas 5) por fim pus as homocineticas da TrailGear do EUA e estão guentando.
Se quebrarem faço o que tinha em pensamento ou vou falar com a Ensimec (com S hehe).
Realmente é um alto investimento, mas se o Jeep crescer muito, pneu, motorzão, etc, vira uma cobra-vidro, os semi-eixos dianteiros são um dos pontos fracos e os munhões originais limitam algum reforço parrudo neste ponto.
Abraço.