O relato do pessoal não é o melhor referente as homocinéticas de toyota, agora que montei vou andar um pouco, mas já to preparado psicológicamente, vamos ver quanto tempo dura.
O relato do pessoal não é o melhor referente as homocinéticas de toyota, agora que montei vou andar um pouco, mas já to preparado psicológicamente, vamos ver quanto tempo dura.
Fica tranquilo, com 33" dificilmente vai quebrar !
[]´s
JCJ
CJ5 - V6 4.3 Vortec Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !
Será que colocando o kit de homocinéticas da toyota no Dana 44 e usando os Maxxis 37', sem bloqueio, consegue brincar bastante? Dai quando quebrar, sapeca umas Trail Gear junto com um bloqueio pra ficar baum?
Obrigado.
Eu sei... cria coragem e coloca logo um munhão aberto ou um Dana 60 mas vamos devagar por enquanto...hehe
Willys 1960 - Massinha Mais que um Jeep, um companheiro.
Será que colocando o kit de homocinéticas da toyota no Dana 44 e usando os Maxxis 37', sem bloqueio, consegue brincar bastante? Dai quando quebrar, sapeca umas Trail Gear junto com um bloqueio pra ficar baum?
Obrigado.
Eu sei... cria coragem e coloca logo um munhão aberto ou um Dana 60 mas vamos devagar por enquanto...hehe
Victor, estou montando 37x14,5x15 recapado volverine da mamute, mas ja estou montando com homo TG e bloqueio macrotorque, vamos colocar p andar e ver no que vai dar.
Dependendo do estrago vai ser o tamanho do up grade dps... rs rs rs
Indo bem devagar tbm com o andor pois o santo é de barro.
prova de fogo para T rex Bone e homocinéticas da toyota, mostei o kit na quinta e no sabado teve a XI trilha de vacaria, +- 150 jeeps, bom, como estava de equipe de apoio, pois sou o presidente do grupo, fiquei cuidando de um banhadão, onde rebocamos em torno de 80 jeeps na corda, a pick up chegava pular, mas pensem em força que ela fez!, falando nos bloqueios, 100% em cada. e depois seguimos trilha composta por 23 passadores FU, choveu p cacete na véspera, não tivemos problema nenhum, claro, tudo novinho, mas a primeira impressão foi tranquila, acho que vai aguentar um pouco, só que estou com pontas de eixo originais na traseira, d certeza vou ter que mudar, senão ja estou vendo, em breve filmes no you tube.