x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32

Hybrid View

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11

Citação Postado originalmente por FrommarS
    Uso os Wrangler MTR..

Os meus custam R$ 980,00 na Dpaschoal. Se não me engano 235x85 r 16 (+/- 31')

[]'s qdo acabarem vão virar Frederiko
    Ficou meio puxado esse preço... Pela medida .

Paguei no meu 900,00 cada 35" montados, sem as válvulas ... DE fevereiro p/ março , na Dpaschoal tbm. Só que pedi os pneus pelo televendas deles... acabou saindo mais barato que direto na loja sei lá pq?!?!?! .

Tenho um preço aqui dos BFG Mud modelo novo, na medida 33", do mês de fevereiro, cada um saia por 729,00... Deve ainda estar nessa faixa de preço, na Rorama, aqui em SBC.

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

É por essas e outras que comprei uns 3k só pra usar nas trilhas..... rasgar um pneu de 900 reais numa trilha é pedir pra rasgar o c%#%# depois....

Abraços de BF no asfalto e 3K na trilha...
    Carlo I. Neto
    Rica Aventura Expedições e Treinamentos 4x4
    www.ricaaventura.com.br

Usuário Avatar de Guil
    Entrada
    06/03/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    É por essas e outras que comprei uns 3k só pra usar nas trilhas..... rasgar um pneu de 900 reais numa trilha é pedir pra rasgar o c%#%# depois....
    Ri pra cacete com essa aí

Só pra efeito de comparacão, quanto tá saindo um 3k 33"?

Abraços,

Depende do modelo o preço, mas algo em torno de 400 e pocos reais cada sem a carcaça....

Abraços
    Carlo I. Neto
    Rica Aventura Expedições e Treinamentos 4x4
    www.ricaaventura.com.br

Ronaldo B.,
    Fazem duas semanas que troquei os pneus do meu Cj. Depois de procurar muito acabei colocando os pneus Savero MT 33x12,5x15 ($$$$)
    Olá, Ronaldo
    Qual o valor desses pneus SAVERO M/T
    Valeu

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Grande ALL,

Aproveitando o tópico sobre pneus MUD, qual seria o limite de desgaste dos mesmos para serem utilizados nas trilhas (ou seja, qual seria a profundidade mínima dos sulcos para que tenham um desempenho aceitável na lama e do barro)?

Queria saber o limite na prática, pois o exigido pelos Detrans já sei que são os famosos 1,4 mm...

A propósito, na minha viatura estão os Pirelli Scorpion MUD e até agora estão tendo um desempenho muito bom, inclusive com as laterais aguentando pedra e os meio-fios da vida...

Aqui em Brasília tem muitos esses Saveiros MT e o desempenho deles no Off-Road são muito bons, apesar de conhecer um cara que já estourou a lateral de um deles raspando no meio-fio em um "acidente" de trânsito.

[]'s

Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por isaianet

Abraços de BF no asfalto e 3K na trilha...
    Pra rasgar a lateral de um MT/R tem que fazer o impossível msm ...
    Tenho um vídeo dele aqui no meu PC, onde a maioria usa os Goodyear MT/R e BFs Krawler, para uso em Rock Crawling... Então não sou só eu que gostou das qualidades do MT/R

A carcaça dele é muito melhor que um BFG, comparável a um Maxxis e um SS!!! Já tive BFG só de encostar ele, em qq lugar já aparecia um pequeno risco superficial

Um 3K 400 pilas sem carcaça, aí bota mais a carcaça... acaba saindo o preço de um 33" novo , será que tão vantajoso assim?!?!? Detalhe, não estou comparando as qualidades de cada pneu, mas sim os preços!!! O MT/R para mim é ideal, não posso ter 2 jogos de pneu para ficar trocando tda hora Então fica um uso misto msm.

[s]De MT/R msm 8) (sem comissão )

Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Jeanilson
    Grande ALL,

Aproveitando o tópico sobre pneus MUD, qual seria o limite de desgaste dos mesmos para serem utilizados nas trilhas (ou seja, qual seria a profundidade mínima dos sulcos para que tenham um desempenho aceitável na lama e do barro)?

Queria saber o limite na prática, pois o exigido pelos Detrans já sei que são os famosos 1,4 mm...

A propósito, na minha viatura estão os Pirelli Scorpion MUD e até agora estão tendo um desempenho muito bom, inclusive com as laterais aguentando pedra e os meio-fios da vida...

Aqui em Brasília tem muitos esses Saveiros MT e o desempenho deles no Off-Road são muito bons, apesar de conhecer um cara que já estourou a lateral de um deles raspando no meio-fio em um "acidente" de trânsito.

[]'s
    Tem um colega meu que tem os BFG 33 mud, com menos de meia vida... Ainda dá pra zuar bastante!!! Ou melhor é ainda aceitável.

Me falaram que quando chegar na medida mínima, o pneu já perdeu o desempenho... então acho que é isso mesmo!!!

[s]

Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    Tem um colega meu que tem os BFG 33 mud, com menos de meia vida... Ainda dá pra zuar bastante!!! Ou melhor é ainda aceitável.

Me falaram que quando chegar na medida mínima, o pneu já perdeu o desempenho... então acho que é isso mesmo!!!
    Com menos de meia vida já começa a complicar... Haja piloto
    A band tá no segundo jogo de BF 33. O primeiro jogo ficou careca, e somente um pneu apresentou risco lateral...

[]'s
    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por diego_band
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel

Com menos de meia vida já começa a complicar... Haja piloto
    A band tá no segundo jogo de BF 33. O primeiro jogo ficou careca, e somente um pneu apresentou risco lateral...

[]'s
    Ah sim, com certeza... É complicado mesmo, mas dependendo do barro ainda dá para aceitar Ele usa muito mais a reduzida do que antes... Mas dá pra brincar

[s]

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Se chegar na marca de desgaste não anda na chuva, pois os riscos de aquaplanagem se tornam iminentes quando alcançam esse índice de desgaste.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eros
    Ronaldo B.,
    Fazem duas semanas que troquei os pneus do meu Cj. Depois de procurar muito acabei colocando os pneus Savero MT 33x12,5x15 ($$$$)
    Olá, Ronaldo
    Qual o valor desses pneus SAVERO M/T
    Valeu
    Eros,

Paguei R$ 650,00 à vista, eu estava com um jogo de pneus firestone Wilderness AT que entrou na troca na própria loja. Os pneus que eu coloquei tem o mesmo desenho desses da foto, a única diferença é que os que eu coloquei são 33"12,5x15 e foram montados em rodas 15x8".

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem