x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32

Tópico: Muito Chateado.

Usuário Avatar de Sergio Antunes
    Entrada
    21/04/2003
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Muito Chateado.

Oi, Pessoal.

Acho que pensei mais de 100 vezes se deveria colocar esse tópico.
    Não sei se tomei a decisão certa, mas achei que seria bom o pessoal saber o que rola em outros lugares.
    Não sou de fazer isso, mas fiquei bastante chateado com o que encontrei em um outro fórum. Não pela opinião da pessoa que até onde vejo se mantiveram coerente em ambos os lados e não citou o nome do fórum, mas quem conhece sabe. Mas pelo fato que tratou quem procura melhorar suas viaturas... Enfim quero que todos tirem suas conclusões no link que segue.
    http://www.topmark.com.br/forum/view...asc&highlight=
    Desculpem, mas é que realmente fiquei chateado.

Abraços.

Sergio Antunes.

Isso é relativo...

Aqui a gente faz a mesma coisa com quem pega um Jeep e tuna ele todo, ou pega uma pick-up e rebaixa.

E com certeza no fórum de tunning eles devem ficar chateados pq nós menosprezamos eles... e assim vai... HEUHEu

Cara, são opiniões bem legais dos "dois lados".... pra mim tá 0x0. Cada um é cada um...

até entendo ele ...
    p/ colecionador nossa viaturas não diferem em muito aos jeepalas e demais atrocidades ...
    mas eu sou da opinião que mantendo 4x4 tudo vale
    []'s

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Sergio , gostei da tua resposta no forum FNVA ...
    Vamos pensar que cada um tem uma opinião , e lógico que ninguém é dono da razão ...
    O Tomazetti posta nesse forum tb , seria muito legal a gente fazer esse debate por aqui ...
    Tenho um Engesa e fiz várias adaptações concertando as cagadas dos "Engenheiros S.A." e ainda tem um monte de falhas a corrigir , não tem pq manter um auto original , seja ele qual for , se ele não atende suas necessidades ... tendo $$$$$$$$$$$$$$$$$ o assunto é outro ...
    A questão dele de usar motor diesel de 15 contos num auto que custa entre 6 a 8 é o que mais pega , só quem sabe o que é , dá valor ... , não temos tantos 4x4 diesel de fábrica usados como o mercado gostria que tivesse ... então o jeito é adaptar , o carro acaba ficando 3 a 4 vezes acima do valor normal , mas fica confiável e num preço muito abaixo de um Zero Bala que sequer existe no mercado brasileiro ...
    Papo pra muitas cervas ... rsrsrs ...

[]s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

So estranho a atitude do Arnaldo em ter postado lá , e nao cá a opiniao dele. Se essa é a opinião que tem , nao importa aonde , mantenha a mesma , nunca vi ninguem ser "expulso" deste forum por ter ideias divergentes de alguns ou mesmo da maioria. A mim essa atitude mais parece coisa de quem quer se exibir, dizendo que é a unica laranja boa do saco, para os seus novos amigos(la naquela turma eu era desrespeitado pque sao todos imbecis, aqui não todo mundo entende minha linguagem)

Se aqui tem "doutores fraksteins", pode ter certeza que tambem tem preservacionistas, ocorre que aqui é um forum de veiculos 4x4 e off road, e nao de preservação de veiculos 4x4 ou qualquer outro tipo de veiculo, logico e justo que sejam discutidos aqui assuntos pertinentes as modificações que se fazem necessarias para que o veiculo atinja as expectativas que o seu dono imagina, e se essa expectativa for colocar um motor diesel de ultima geração de 20k num veiculo que vale 6 ou 7k, otimo , faça assim.

Porem se aparecer por aqui um post de um usuario que queira manter sua viatura em toda sua originalidade , pode ter certeza que sera respeitado e ajudado naquilo que os usuarios do forum puderem ajudar.(temos alguns bons exemplos de jeep's militares e militarizados)

Imagine se todos as veiculos fabricados ate hoje estivessem rodando por ai?

Imagine se todos os veiculos fabricados ate hoje tivessem sido "impiedosamente" sucateados apos 15 anos de bons serviços?

Vamos ser coerentes com nossas opinioes!!!!!!!!!!!

Tem lugar para todos os gostos, eu tenho meu Jeep e pretendo colocar nele tudo o que puder de mais moderno e funcional seja motor com injeção, câmbio automático, direção hidráulica, etc. A maioria aqui e fora daqui compra um Jeep para lazer e trilhas, e não para colocar na garagem sobre cavaletes.

Só que tem que ter bom censo também, não vai pegar um MB ou um GPW 1942 e meter a esmerilhadeira e colocar motor de Silverado e pneus de 35" .

Quando meu Jeep estiver pronto, se surgir oportunidade, também pretendo futuramente ter um militar antigo ou um CJ 1951 o mais original possível.

O que não leva a lugar algum é radicalismo .

Abraços,

Aqui, temos espaço para todos e todos os gostos. Concordo que ninguém seria massacrado se falasse que gosta do EE-12, do CJ3/4/6/7 e outros totalmente original ou totalmente modificado (acho essa a palavra correta). Cada um mantém sua viatura de acordo com a sua necessidade.

Em casa temos um CJ3 A original e uma A-20 4x4 modificados em alguns aspectos e pretendo montar um Tocantins todo modificado (provavelmente até 4x4 ).

e vamos tomar cerveja que é melhor, afinal cada um escolhe a marca que gosta rs..rs..

[ ] s no trampo tentando passar o tempo.

Usuário
    Entrada
    29/12/2005
    Quando escrevemos “a todos”, ou, quando conversamos pessoalmente com alguém, no momento disso, é que faz a diferença..... as respostas poderiam ser as mesmas, mas, diferentes na colocação. Eu já tenho esse domínio, essa coerência: tanto falo como escrevo os impulsivos merdons do dia-a-dia; e por vezes também a noite. Faz parte. Azar.

No escrever, é fodal. Não tem como reverter ou mudar. Está lá. Fica gravado. Fica o merdon. Se escreveu, foi pensado.

As interpretações podem não ser as mesmas pra quem está lendo. Às vezes, estamos interpretando como uma resposta de algo que também se escreveu tempos atrás. E não tem nada a ver; .... ou tem?

Isso tudo é muito bacana, legal e nos faz melhorar em nossos aprendizados. O cotidiano na coletividade nos mostra caminhos que temos de aprender a andar. Rumos diferentes que para cada qual, se avista também diferente. O melhor é não andar sozinho. É que nem trilhas.

Enfim; buscamos todos, nossos objetivos4x4 ..... 4x2..... a satisfação pessoal e junto com os Amigos (as).

Já dizia Adisdeu:

“Tudo o que nos irrita, nos outros; pode levar-nos a uma melhor compreensão de nós mesmos”.

Depois daquela trilha fudida de boa:

Fogo de Chão a beira dum riacho; Pão & Lingüiça / carnes variadas .... cevaS geladaS....

“Companheirismo & Camaradagem”

Por isto comprei um jipe 2003

Assim ninguém briga comigo se prefirir mudar algo

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Se o cara tem um veículo que só sai quando não chove, guarda na sala da casa dele na frente do sofá (só para ficar admirando), passa mais de 5 horas do dia para ficar "ensebando", lambendo as rodas, paninho para limpar os "cromados" e anda no máximo 100 km por ano só para ir em encontro de carro antigo mostrar o carro e dar entrevista. Tudo bem aí o mais original possível, afinal ele vive para servir o carro.

Agora quem quer um carro confiável e relativamente confortável, pode partir para adaptações, transformar viatura é igual operação plástica, academia e aparelho de surdez, prolongam a qualidade de vida do interessado e tem o carro para se servir dele.

[]s coerentes

Usuário Avatar de Sergio Antunes
    Entrada
    21/04/2003
    Local
    Guarulhos/SP
    Oi, Pessoal.

Antes de qualquer coisa eu quero deixar claro que o que me chateou não é o caso do Arnaldo gostar dos carros originais ou não. Fui bem claro no fórum do FNVA que respeito e até admiro quem consegue manter um veiculo antigo todo original e em perfeito estado. Também gosto dos modificados como os hot roards.
    O que eu achei estranho é que ele participa deste fórum, da as suas opiniões, colabora (e é até coerente já que aqui mesmo mencionou que não é adepto de modificar os veículos).
    O que não precisava era usar o outro fórum e meter a boca chamando o pessoal de doutores frankesteins que ainda ficam maravilhados com a bela m... que fizeram etc.
    E poderia discordar aqui mesmo, questionar etc... As opiniões de algumas pessoas aqui já mostram que ele não seria até expulso como mencionou.
    Quanto ao resto realmente existem todos os gostos, temos que respeitar e sermos respeitados (podemos até discordar, mas com respeito).

Abraços.

Sergio Antunes.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem