Imagina pisar no freio nisso aí com câmbio manual em primeira reduzida :shock:Citação:
Postado originalmente por mak (SP/ZN)
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Imagina pisar no freio nisso aí com câmbio manual em primeira reduzida :shock:Citação:
Postado originalmente por mak (SP/ZN)
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ué? assim como o manual, quando vc para de acelerar o cambio tbm para de jogar torque... tranquilys! ;-)Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
Para não...
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Postado originalmente por mak (SP/ZN)
Ops..... você precisa rever seus conceitos :wink:
Ontem comecei a projetar o câmbio. com a capa seca em contraste com o meu, ele (até o estriado da cruzeta) é 7 cm maior apenas... isso quer dizer que com a flange bem feita nem preciso mexer na travessa ! :D
Na verdade, mesmo em marcha lenta o cambio auto tenta sair andando sozinho... Em 1a reduzida o meu, com relação nova, está subindo ladeira sozinho...Citação:
ué? assim como o manual, quando vc para de acelerar o cambio tbm para de jogar torque... tranquilys!
Mas a redução não está tão gigante assim como para não segurar no freio (existe uma tcase atlas que só é vendida para cambio manual, pq na auto o freio não segura!)
Outra coisa: o A4LD (teu câmbio auto) permite sair em 2a, selecionando isso na alavanca.
Seba
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Postado originalmente por j.sebastian
Mas o dele não é o ZF 4HP22?
Seba,
Qual a relação da 1a deste cambio A4LD?
Abraços,
Do Mak é o A4LD, de Explorer/Ranger/NavajoCitação:
Mas o dele não é o ZF 4HP22?
2.47:1Citação:
Qual a relação da 1a deste cambio A4LD?
Ô camagada... por isso que o N tá bem pertinho do D, né? :?Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
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Postado originalmente por mak (SP/ZN)
Auto se contradiz a si próprio sozinho sem ajuda de ninguem 8)
Se não puder vence-los, confuda-os! :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Lembra do desenho do leão da montanha? Saida de emergencia pela esqueeeeeeeeeeeeeeeeerda! :D :D :D :D :D