Xiiiii... logo não funcionaria com meu motor de silverado... :(Citação:
Postado originalmente por GuTo_Cerulli
usa C4 com reduzida de CJ? que pneu?
Versão Imprimível
Xiiiii... logo não funcionaria com meu motor de silverado... :(Citação:
Postado originalmente por GuTo_Cerulli
usa C4 com reduzida de CJ? que pneu?
Por que não funcionaria?!?!Citação:
Postado originalmente por mak (SP/ZN)
Esse câmbio só precisa de uma entrada de vácuo p/ funcionar. E é a mesma furação do motor, é P&P :wink:
Mas tem um probleminha: ele mede 77cm do início da cx seca até o final do entalhado. No Devasso só cabe se eu cortar o chassis ao meio e aumentá-lo uns 25 cm. :?
Reduzida, eu colocaria a da Band.
Ué? o Guto não disse que usa modulo? os modulos não conversam entre si nesse caso?Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Segundo um cara que reforma cambios o TH350 tem um comprimento legal pra jeep (55cm) e encaixa direto no 4.1... diz que é bem forte tbm... só não gostei das relações... :(
Transmission 1st 2nd 3rd 4th 5th Rev
TH350 2.52 1.52 1.00 NA
nessas paginas falam um pouco dele:
http://www.novak-adapt.com/knowledge/th350.htm
http://www.jeeptech.com/convtrans/gm/gmth350id.html
Mak,
Lembra que o conversor de torque ainda vai dar uma redução de 2 ou 2.5:1 a mais nessa conta...Citação:
só não gostei das relações...
A 1a iria para algo em torno de 5:1... depois mexer em relação de diferencial...
Seba
Equipe Jipenet-Off
Eita,
A informação que eu tinha era do módulo do ômega utilizar a centralina para o controle do câmbio... :oops: sei lá...se for só uma entrada de vácuo tá fácil...TH350 acho que os gringos usam...
Galera,
O cambio que eu me referi é do OPALA, ok?
O do Omega TEM interface com a centralina sim, mas o do Opala não. Basta uma leitura de vácuo no coletor de admissão e pronto. Não importa se o motor é injetado ou não. :wink:
Mak,
O TH 350 é um put@ cambio, mas é soda achar ele aqui no Brasil...e quando acha $$$...
Na minha opinião, só existem tres cambios viáveis de serem adaptados aos nossos jipes: C4(Landau) se o motor for Ford 302(acredito que só sirva nele, pois a furação da capa seca nos motores Ford não é padrão) e os câmbios de 3 e 4 marchas do Opala.
Mas o bicho mesmo seria um Vortec + cambio original aut da Blazer...
segue foto de uma adaptação de cambio Opala 3m + tcase de S10, o tcase é muito grande é forte pra kct.
Pusta mostro... que redução dá essa Tcase? é da S10 né? a da Toyota tem esse tamanho também?Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Pela foto do Coyote ele é beeeeeeeem grande mesmo... pra CJ5 sem alteração na posição do eixo traseiro acho que teria que usar o V6... alguem tem a informação do comprimento do Vortec?Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
O V6 das toyotas+caixa automatica+Tcase? alguem sabe o tamanho também?
De Toy eu não conheço mas no Tcase de Willys, acho que ficará ótimo.
Marquinhos,
isso aí vai pra dentro do Coyote? :shock: Sempre quis um jeep automático...acho que é o caminho!
Fala Ramirão,Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Num sei se vc já viu um cjunto desses no chão.... O motor é pequeno no comprimento, no chutômetro deve ser alguns cm menos que um opala 4. Mas o câmbio + transf.......
Deve ser o mesmo tamanho ou algo muito próximo desse cjunto aí que o marquinhos colocou foto. O que eu vi não era original, mas era adaptação da transferência no auto da blazer, c/ um Vortec (não me perguntem pque adaptação, o cara que estava colocando numa rural que me falou).
mas que cabe cabe, tem gente no sul rodando assim.