GPA, a alavanca é acionada por um cabo, vai ter que ser adaptada, logo você pode escolher o lugar no assoalho onde vai ficar :wink:
[ ]´s
Versão Imprimível
GPA, a alavanca é acionada por um cabo, vai ter que ser adaptada, logo você pode escolher o lugar no assoalho onde vai ficar :wink:
[ ]´s
Sugestão:
Compra um power-train completo de uma explorer (V6 e quase 200 cv), ou um de Cherokee V8, tá completo também...ambos tem injeção e tal...razoáveis para se encontrar e acabam as gambiarras...Questão de bolso :roll:
Então... pode ser adaptada no painel também?Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
´Citação:
Postado originalmente por GuTo_Cerulli
E esse bolso tem que ter + - quanto?
Pode, se tu usar uma alavanca de painel que encaixe.. tem que ver uma que dê pra adaptar na sua coluna de direção, ou trocar a coluna por uma com alavanca original.. do Landau por exemplo..Citação:
Postado originalmente por GPA-Airborne
Se for no assoalho, pode adaptar a alavanca de vários automáticos, Opala, Ômega, até de Chevette acho que existe :lol:
[ ]´s
GPA - Airborne,
Ainda não sei...Pois tô querendo fazer algo como você...mas o problema tá em fazer bem feito...para se ter idéia, já achei mecânica de Cherokee sport por R$7.000,00, completona e com chicote, módulo etc e tal, é mais caro, mais tá pronta...sem adaptação...
DICA: procure o tiozinho (esqueci o nome) da Fiber 4x4 - que faz asa carrocerias de fibra...ele tinha um câmbio de opala e e caixa da willys funcionando no jeep, mas deu pau, sei lá porque...mas me interessou e fui ver....
cara na boa não esta caro , é um belo powertrain , a t-case da cheroka é muito boa , o cambio é otimo e o motor é forte pacas , soma ai um 4.1 2k + um cambio auto 2k + uma t-case 1k (se achar uma barata ) , da 5k e ainda tem que adaptar tudo , se por 7k vc tem a da cheroka abraça que ta num belo preço , mas é um conjunto bem longo , não cabe nem no wrangler ... tanto que o wrangler é outra cx de cambio e outra t-case ...Citação:
Postado originalmente por GuTo_Cerulli
[]'s
Beto,
Extamente por isso é fods comprar...um motor em linha, com um cambio auto, deve teruns 3 km de comprimento, e pra por num CJ-5...
Já para colocar no meu CJ6....
Uma adaptação na parede corta fogo e pronto!
Esse é meu garoto...Serra na corta fogo!!!! :evil: :evil:
PS: Foi mal...tinha esquecido aue era pra por no CJ-6...
Esses modelos de automatico do OPALA e OMEGA? tem algum comando eletronico no controle ou são todos mecanicos (ou hidraulicos, sei lá)?
Alguem já mediu o C4 pra ver o comprimento dele???
Reduzida nesse trem só a de toyota, né? vai ficar com uma força animal!
MAk,
Do opala não tem nada eletrônico...do ômega tem que funcionar com o módulo...ou seja, tem que comprar motor e Cãmbio juntos...
O câmbio C4 o Leopoldo usa e com caixa de Cj...