x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 48

Cicero, parece ser...
    Ai vão mais fotos...

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -manta5_769.jpg   -manta3_565.jpg  
    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Ficou muito bom!
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Esta manta com lã de rocha que vcs estão falando que serve , e que tem chumbo tb , não serve . Eu liguei para o fabricante para me orientar melhor e ele me disse que esta manta é muito boa , mas não para ser usada em jipe , pq com as vibrações do jipe a manta iria quebrar e esfarinhar toda e vc perderia seu $$$$$$$.

Eu já comprei a manta asfaltica para colocar dentro do jipe , mas continua em dúvida do que colocar sob o capo e parede corta fogo. Esta manta que o OJANERI esta falando acredito que seja a ideal , vamos aguardar.

Em outro tópico ,perguntei a outro colega aqui do forum como ele colou a manta dele e se não havia descolado e ele me informou para ver no tópico TAL . Neste tópico TAL o colega disse que colou com cola de sapateiro sob o capo e não havia descolado. ACREDITO QUE ELE NÃO USA O JIPE . Pois TODOS nós sabemos que a cola de sapateiro solta com o calor.

Fiquei sabendo tb que existe uma cola que não solta em alta temperatura como vcs estão falando aí , GOSTARIA MUITO SE ALGUEM DESSE A ESPECIFICAÇÃO E A MARCA E O NOME DESTA COLA DE ALTA TEMPERATURA.

Usuário
    Entrada
    13/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro./RJ
    Boa tarde pessoal. Diego, a manta que está colocada em sua viatura é realmente asfáltica? Sua aparência é diferente das que conheço. Ela possui algum tipo de feltro na parte de fora? Não conheço manta porosa e áspera, como esta. Você sabe a especificação dela? É bem espessa e de aparência incomum. Conheço diversas mantas, mas acho que agora fui surpreendido. Talvez esse tipo seja o grande diferencial, se é que realmente é manta asfáltica.
    Diego, se não for pedir muito, será que você poderia nos fornecer os dados do fabricante?
    O serviço ficou muito bonito, e parece muito bem feito. Parabéns.

Olá Cowboy

Cara, também achei estranho, pois nunca vi nenhuma outra manta asfáltica com esse material... Quando a Band foi comprada ela já veio com a manta...
    Ela é colada. O material parece uma esponja, só que bem resistente, firme e não é elastica...

[]'s
    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    COWBOY E DIEGO

ESTA manta é uma que parece ser um feltro embebido em betumem , ou pixe quente que fica líquido ,depois que esfria endurece , aí fica com aspecto de feltro de um lado e asfalto do outro . é colado a parte que fica parecida com asfalto e para fora fica com aparencia de feltro.

É o que chamamos de manta de feltro betuminoso.

Já procurei este material em tudo qto foi lugar e não achei , qdo perguntava sobre manta asfaltica , eles pensavam que era um E.T.

QUEM SOUBER QUE MATERIAL É ESTE E SUAS ESPECIFICAÇÕES E ONDE ENCONTRAR , "FAVOR POSTAR AQUI PRA TODOS QUE NESCESSITAM "

Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Tb quero saber informações sobre isto.

Tem tb isolante com PEBD aluminizado, mas só serve para dentro da cabine, pois não é bom para calor muito elevado.
    Cícero Franco
    Floripa, SC

Usuário
    Entrada
    13/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro./RJ
    Valeu, Guilherme. Essa eu não conhecia. Talvez pese bem menos e por isso se mantenha mais tempo colada. Talvez o feutro a proteja do calor. Muito interessante... vou pesquisar.

Lembrando que o calor não afeta em nada a manta...

[]'s
    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

Usuário
    Entrada
    13/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro./RJ
    Provavelmente porque o feltro isola o calor da manta propriamente dita. O feltro forma uma camada aerada que se mantem a uma temperatura sempre menor que um material de composição maciça, como as mantas que conhecemos normalmente, além do peso relativo diminuir bastante, se comparado a uma manta asfáltica comum, de mesma espessura.
    A pergunta é: quando colada no capô, o calor deverá vir de trás. Será que seu pouco peso, aliado a estrutura que o feltro lhe compõe, serão suficientes para mentê-la no lugar?

Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Cícero Franco
    Floripa, SC

Usuário
    Entrada
    13/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro./RJ
    Valeu, Cícero!!! Muito legal! Baseado no que mandastes, olha o que encontrei... http://www.oficinabrasil.com.br/PagM...D_Materia=1038

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem