Powered by vBulletin

Inspeção Ambiental 2010 um ABSURDO e 2011 nacional!!! AJUDA

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/03/2010, 17:24
    Marcelo Cunha
    Skull, não tem pedrada não, você deu a 1ª sugestão sóbria sobre o que fazer sobre o assunto.
    Parabéns pela iniciativa, espero que seja o inicio de uma mobolização nacional, que ganhe notoriedade.
  • 11/03/2010, 18:37
    RABUGENTO
    Renan,

Não tem porque receber pedradas.

Claro que temos que reclamar e quantos mais reclamarem algum retorno aparecerá.

Há pouco tempo aconteceu aquela barbaridade da interpretação nas rodovias federais, onde os jipes, picapes e outros tinham que rodar atrás dos caminhões por má interpretação da lei.

A discussão iniciou-se no forum e o pesoal de São José dos Campos que estava sendo multado direto na Via Dutra levou até a tv para a estrada.

Hoje os veículos estão classificados em leves e pesados.
  • 11/03/2010, 18:54
    Skull Crusher
    Marcelo Cunha, Rabugento, obrigado pelo apoio e pelas palavras, haja visto que vocês concordam com a possibilidade de promovermos uma união nacional de proprietários/usuários de veículos off-road.

Da minha parte irei procurar as pessoas na cidade onde eu moro e que partilham da mesma opinião para juntos iniciarmos esse abaixo-assinado/mobilização.

Gostaria que vocês opinassem sobre como será melhor colhermos as assinaturas, se seria interessante encaminharmos os documentos cada qual à sua capital, centrando e armazenando essas assinaturas para depois seguirmos com elas para junto dos legisladores e pleitearmos deferimento sobre nossa causa.

Digam o que acham, quais saídas, atitudes são melhores para que isso se inicie de maneira racional, forte e organizada!

[]s e obrigado desde já!
  • 11/03/2010, 22:31
    Guiga Tostes
    Citação:

Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Marcelo Cunha, Rabugento, obrigado pelo apoio e pelas palavras, haja visto que vocês concordam com a possibilidade de promovermos uma união nacional de proprietários/usuários de veículos off-road.

Da minha parte irei procurar as pessoas na cidade onde eu moro e que partilham da mesma opinião para juntos iniciarmos esse abaixo-assinado/mobilização.

Gostaria que vocês opinassem sobre como será melhor colhermos as assinaturas, se seria interessante encaminharmos os documentos cada qual à sua capital, centrando e armazenando essas assinaturas para depois seguirmos com elas para junto dos legisladores e pleitearmos deferimento sobre nossa causa.

Digam o que acham, quais saídas, atitudes são melhores para que isso se inicie de maneira racional, forte e organizada!

[]s e obrigado desde já!

Opa, tem o meu apoio também e acredito que uma mobilização jipeira pode sim mudar as coisas, somos muitos e principalmente muito unidos!

Contem comigo:concordo:

Abrs
  • 12/03/2010, 08:56
    RABUGENTO
    Precisamos contar com a colaboração dos foristas advogados.

Eu sou zero a esquerda em leis.
  • 12/03/2010, 09:44
    Ricardo Passoni
    É isso ai vamos nos mobilizar contra este absurdo, que a principio sem ser advogado fere o direito de ir e vir !:concordo:
    Apoio a causa e contem comigo no que for possivel rs!
    abraços a todos !
  • 12/03/2010, 09:56
    clubedopuma
    inspeção
    Caros amigos, entrei no fórum através de outro fórum!

Eu e meu pai temos alguns carros antigos (temos esse site: www.clubedopuma) como Fusca, Puma e Opala.

Assim como os srs. estou indignado com esta MERD* de inspeção veicular! Todos os meus carros estão em perfeito estado de conservação, muito melhor que vários carros novos por aí.

Pois bem, segue o meu "causo".

Meu pai tinha um Troller 2005 a Diesel, impecável, que faziamos trilhas leves em Itupeva.

Na primeira vez que meu pai foi fazer a inspeção ele passou, mas não teve os 50 reais de volta...segundo o site da prefeitura ele tinha 4 pendências com a prefeitura...o problema é que não informava quais eram!!!!

Minha mãe que tem um Celta , também passou na inspeção...só que ela tinha tem 14 pendências!!!! eu disse 14 pendencias com a prefeitura...sendo que não é informado tais pendências e ela só usa o carro para ir no mercado e na igreja (!!!!!!!)

já neste ano meu pai foi fazer a inspeção denovo...não acharam absolutamente nada no carro...reviraram de ponta a ponta.
    tiraram a vareta de óleo, e estava 1,2 milimetros abaixo do "médio" e assim foi reprovado.

Estou MUITO puto com isso e vou gastar 200 reais para transferir os carros para o interior, do que pagar 50 e poucos pra esses bandos de fdps!

O pessoal dos carros antigos estão se movimentando para fazer uma carreata.

bem vindos ao Brasil, o país do futebol que não tem roubo nem corrupção!
  • 12/03/2010, 11:51
    Skull Crusher
    Marcelo, Guiga, Rabugento, Ricardo, Clubedopuma, vamos nos movimentar mais por aqui, abrir um tópico onde cada post tenha validade como assinatura (se isso tiver validade legal, é claro)!

Busquemos união também com o pessoal dos carros antigos (eu tenho um Dodge 1800 ano 1975) e também o pessoal do clube do Gurgel e outors 4x2!

Estou sempre no Pirate 4x4, sou usuário lá e de vez em quando posto lá também...e o que vejo é que eles, norte-americanos e canadenses, não deizam nada barato, se unem, vão atrás dos seus direitos, se fundamentam e batalham por aquilo que querem!

Como foi bem colocado acima, nós, jipeiros e colecionadores de carros antigos somos unidos entre nossas classes, mas podemos nos unir entre classes, dando peso e notoriedade à essa causa onde do jeito que vai, mais cedo ou mais tarde não poderemos desfrutar do nosso lazer dom qual tanto gostamos!

Se algum/alguns membros do Forum são Advogados, se por ventura puderem nos ajudar e ajudarem a sí mesmos, favor entrar em contato, via Forum ou via fone para que essa atitude, essa mobilização não venha a morrer na praia!

Grande abraço, agradecendo à todos!

Continuamos nos falando por aqui!
  • 12/03/2010, 11:57
    rubensx
    Fala Renan!!!

puxa alguém com idéias de verdade aqui!!!

Eu estou dentro... o que posso fazer e como?

Ainda acho que se os advogados aparecerem seria uma ótima ajuda

A inspeção tinha de ser que nem nos eua...

Não importa o que vc tme no motor, plutônio, oleo de figado de bacalhau, o que importa é o que sai do escape lá atrás e pronto... e é isso que eu quero que eles olhem...

o que sai do escape e só... o resto é papagaiada

e OLHAR é o COMPUTADOR DEVIDAMENTE AFERIDO ver isso, não no OLHOMETRO como ocorre

Porque até fogueira faz fumaça, vulcão... raio... quero ver multar a natureza
  • 12/03/2010, 15:48
    clubedopuma
    não vamos deixar isso morrer..vamos atrás..

estou vendo com o pessoal dos antigos uma data local, etc. e farei o "convite"

abs!
  • 12/03/2010, 16:52
    Skull Crusher
    OK, ficamos aqui no aguardo! Vamos nos juntar ao pessoal dos Carros Antigos e 4x2 (Gaiolas Legalizadas, Bajas e Gurgel)!

[]s
  • 12/03/2010, 17:50
    clubedopuma
    quanto mais gente melhor!

ainda bem que o pessoal de antigos e 4x4 sempre se deram bem!

quando o convite estiver pronto, divulgarei aqui para ser entregue no ibirapuera no encontro de antigos as quintas e para vcs, se possivel, em encontros 4x4 !
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:31.