x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 47

Hybrid View

  • #1

    Super Swamper TSL/SX ou IROK




    Estou na duvida qual modelo comprar da Super Swamper.
    Para um Samurai com eixos DANA 44,Redução X, jumelos articulados,etc...
    Super Swamper:
    IROK 36x13,5x15 ou TSL/SX 36x12,5x15
    Quais os prós de contra de cada um dos modelos
    Veja as fotos da viatura:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Super Swamper TSL/SX ou IROK-3_marias_300.jpg   Super Swamper TSL/SX ou IROK-3_marias5_178.jpg  

  • #2
    Fala meu amigo

    Não sou o maior expert em pneus aqui , mas pelo conhecimento que tenho vou tentar ajudar.

    Os TSL são pneus mais versáteis a variáveis tipos de terreno, aptidão maior desse desenho são as erosões de terra lama.

    Os Irok são pneus onde tem o melhor desempenho em pedras e terreno seco, possuem maior capacidade de deformar e se amoldar ao piso.

    Quem pode lhe falar melhor sobre os bichinhos é o Sandro Tannuri que ja calçou os dois modelos.

    []s

  • #3
    Então Dennis para Trial fico com os Irok, só não pode ser no terreno molhado como foi o de Sampa!!!

  • #4
    Palitex,

    Respondendo por aqui mesmo a sua MP, minha opinião é que vc vá nos Iroc, pois considero melhores para o uso nas trilhas de BH e no Trial 4x4, como tb pra raspagem no futro e fazer os 3K.

    Agora o nome Tucano é muito fraco. UQe tal o PaliteX, assimfica seu apelido e a menção a redução X.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #5
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Palitex,

    Respondendo por aqui mesmo a sua MP, minha opinião é que vc vá nos Iroc, pois considero melhores para o uso nas trilhas de BH e no Trial 4x4, como tb pra raspagem no futro e fazer os 3K.

    Agora o nome Tucano é muito fraco. UQe tal o PaliteX, assimfica seu apelido e a menção a redução X.

    []'s
    Eu acho a lateral do SX pouco flexivel, nisso o TSL e o Irok são imbatíveis. Acho o Irok bom de pedra e o TSL + versátil.

    Eu imaginava o SX fuito mais resistentes a cortes mas o bill consegui provar o contrario (mas talvez um TSL teria ficado em picadinho)

    Mas dá gosto dirigir um Samurai de Swamper....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Super Swamper TSL/SX ou IROK-camel02-s_750.jpg  

  • #6
    Citação Postado originalmente por Alexandre X
    Eu acho a lateral do SX pouco flexivel, nisso o TSL e o Irok são imbatíveis. Acho o Irok bom de pedra e o TSL + versátil.

    Aí Xis... concordo contigo, olhando alguns jipes com os TSL/SX também ja tinha percebido que não são tão flexíveis quanto os TSL.....

    Também acho a linha TSL mais versátil que os IROK

    em tempo pra pegar um pouquinho no pé............ tu não faz trilha ou só tem essa foto mesmo???

    beijos.

  • #7
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por Alexandre X
    Eu acho a lateral do SX pouco flexivel, nisso o TSL e o Irok são imbatíveis. Acho o Irok bom de pedra e o TSL + versátil.

    Aí Xis... concordo contigo, olhando alguns jipes com os TSL/SX também ja tinha percebido que não são tão flexíveis quanto os TSL.....

    Também acho a linha TSL mais versátil que os IROK

    em tempo pra pegar um pouquinho no pé............ tu não faz trilha ou só tem essa foto mesmo???

    beijos.
    Eu não faço trilhas

  • #8
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Eu ficaria com o Irok por varios motivos.

    1) Mais flexivel
    2) Mais leve
    3) Maior (confira no site da Interco)
    4) Mais tração em todos os terrenos
    5) Mais barato

    O TSL-SX e o mais resistente dos Swampers mas suas vantagens param por ai.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #9
    Considerando a mesma pressão, o TSL/SX é menos flexível que o TSL e o Irok. Porém, é apenas uma questão de abaixar ainda mais a pressão. Eu estou usando agora algo entre 01 e 02 PSI e o pneu está funcionando muito bem assim. A zero PSI, o pneu fica totalmente bambo, a lateral dobra completamente, mesmo com o pouco peso do meu jipe. Então, não há problema com flexibilidade........

    Quanto o corte, o pneu pegou no bump-stop, qualquer pneu teria ido pró saco. Felizmente, o pessoal da 3K conseguirem recuperá-lo......... 8)

    Da escolha entre o SX e o Irok, não tem como errar. Ambos são ótimos pneus, ficará muito feliz com qualquer dos dois. O TSL também é excelente, mas prefiro o SX por causa do desenho lateral.........

    Abraços,

  • #10
    OK obrigado a todos vou buscar os Irok aguardem as fotos. deixa só o frio passar.
    Atenção a Equipe S L U tem novas Viaturas para as provas aguardem as fotos tb.

  • #11
    Vou passar a senana santa em Miami vão ser as minhas malas
    OK

    Palito

  • #12
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Palito,

    Sem querer por agua no seu chopp mas isso é ilegal. Temos um amigo aqui no forum que ja fez isso e se deu bem mas por pura sorte pois existe uma legislação especifica para importação de pneus e isso inclui licença de orgãos ambientais e outras burocracias mais.
    Nosso amigo voltou dos EUA com 4 amigos e assim se livrou do excesso de bagagem que por si só ja tornaria a operação um fracasso, quando chegou na alfandega declarou os pneus como dele e pagou os impostos. Só passou numa boa pela falta de informação dos nossos fiscais que só procuram por eletronicos e nem se tocaram que para importar pneu tem que ter licença especial.
    Minha obrigação e dividir meu conhecimento com todos aqui e seria muito FDP se não te falasse isso.
    Agora voce ja pode empenhar seu dinheiro sabendo dos riscos. Eu compraria na Askby.


    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade