x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 47

Hybrid View

Super Swamper TSL/SX ou IROK

Estou na duvida qual modelo comprar da Super Swamper.
    Para um Samurai com eixos DANA 44,Redução X, jumelos articulados,etc...
    Super Swamper:
    IROK 36x13,5x15 ou TSL/SX 36x12,5x15
    Quais os prós de contra de cada um dos modelos
    Veja as fotos da viatura:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Super Swamper TSL/SX ou IROK-3_marias_300.jpg   Super Swamper TSL/SX ou IROK-3_marias5_178.jpg  

Fala meu amigo

Não sou o maior expert em pneus aqui , mas pelo conhecimento que tenho vou tentar ajudar.

Os TSL são pneus mais versáteis a variáveis tipos de terreno, aptidão maior desse desenho são as erosões de terra lama.

Os Irok são pneus onde tem o melhor desempenho em pedras e terreno seco, possuem maior capacidade de deformar e se amoldar ao piso.

Quem pode lhe falar melhor sobre os bichinhos é o Sandro Tannuri que ja calçou os dois modelos.

[]s

Então Dennis para Trial fico com os Irok, só não pode ser no terreno molhado como foi o de Sampa!!!

Palitex,

Respondendo por aqui mesmo a sua MP, minha opinião é que vc vá nos Iroc, pois considero melhores para o uso nas trilhas de BH e no Trial 4x4, como tb pra raspagem no futro e fazer os 3K.

Agora o nome Tucano é muito fraco. UQe tal o PaliteX, assimfica seu apelido e a menção a redução X.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por leovalle
    Palitex,

Respondendo por aqui mesmo a sua MP, minha opinião é que vc vá nos Iroc, pois considero melhores para o uso nas trilhas de BH e no Trial 4x4, como tb pra raspagem no futro e fazer os 3K.

Agora o nome Tucano é muito fraco. UQe tal o PaliteX, assimfica seu apelido e a menção a redução X.

[]'s
    Eu acho a lateral do SX pouco flexivel, nisso o TSL e o Irok são imbatíveis. Acho o Irok bom de pedra e o TSL + versátil.

Eu imaginava o SX fuito mais resistentes a cortes mas o bill consegui provar o contrario (mas talvez um TSL teria ficado em picadinho)

Mas dá gosto dirigir um Samurai de Swamper....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Super Swamper TSL/SX ou IROK-camel02-s_750.jpg  

Citação Postado originalmente por Alexandre X
    Eu acho a lateral do SX pouco flexivel, nisso o TSL e o Irok são imbatíveis. Acho o Irok bom de pedra e o TSL + versátil.

Aí Xis... concordo contigo, olhando alguns jipes com os TSL/SX também ja tinha percebido que não são tão flexíveis quanto os TSL.....

Também acho a linha TSL mais versátil que os IROK

em tempo pra pegar um pouquinho no pé............ tu não faz trilha ou só tem essa foto mesmo???

beijos.

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por Alexandre X

Aí Xis... concordo contigo, olhando alguns jipes com os TSL/SX também ja tinha percebido que não são tão flexíveis quanto os TSL.....

Também acho a linha TSL mais versátil que os IROK

em tempo pra pegar um pouquinho no pé............ tu não faz trilha ou só tem essa foto mesmo???

beijos.
    Eu não faço trilhas

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Eu ficaria com o Irok por varios motivos.

1) Mais flexivel
    2) Mais leve
    3) Maior (confira no site da Interco)
    4) Mais tração em todos os terrenos
    5) Mais barato

O TSL-SX e o mais resistente dos Swampers mas suas vantagens param por ai.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Considerando a mesma pressão, o TSL/SX é menos flexível que o TSL e o Irok. Porém, é apenas uma questão de abaixar ainda mais a pressão. Eu estou usando agora algo entre 01 e 02 PSI e o pneu está funcionando muito bem assim. A zero PSI, o pneu fica totalmente bambo, a lateral dobra completamente, mesmo com o pouco peso do meu jipe. Então, não há problema com flexibilidade........

Quanto o corte, o pneu pegou no bump-stop, qualquer pneu teria ido pró saco. Felizmente, o pessoal da 3K conseguirem recuperá-lo......... 8)

Da escolha entre o SX e o Irok, não tem como errar. Ambos são ótimos pneus, ficará muito feliz com qualquer dos dois. O TSL também é excelente, mas prefiro o SX por causa do desenho lateral.........

Abraços,

OK obrigado a todos vou buscar os Irok aguardem as fotos. deixa só o frio passar.
    Atenção a Equipe S L U tem novas Viaturas para as provas aguardem as fotos tb.

Vou passar a senana santa em Miami vão ser as minhas malas
    OK

Palito

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Palito,

Sem querer por agua no seu chopp mas isso é ilegal. Temos um amigo aqui no forum que ja fez isso e se deu bem mas por pura sorte pois existe uma legislação especifica para importação de pneus e isso inclui licença de orgãos ambientais e outras burocracias mais.
    Nosso amigo voltou dos EUA com 4 amigos e assim se livrou do excesso de bagagem que por si só ja tornaria a operação um fracasso, quando chegou na alfandega declarou os pneus como dele e pagou os impostos. Só passou numa boa pela falta de informação dos nossos fiscais que só procuram por eletronicos e nem se tocaram que para importar pneu tem que ter licença especial.
    Minha obrigação e dividir meu conhecimento com todos aqui e seria muito FDP se não te falasse isso.
    Agora voce ja pode empenhar seu dinheiro sabendo dos riscos. Eu compraria na Askby.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem