x
Convex Datacenter
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 204

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 0

Sim , se alguém ver o carro por favor me avisem
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

Paulo,

Quais as circunstancias do roubo? mande mais detalhes?

To na região, ficaremos de olho!!! Seguro??

abrass

Troller encontrado

Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Paulo,

Quais as circunstancias do roubo? mande mais detalhes?

To na região, ficaremos de olho!!! Seguro??

abrass
    Galera, boa noite !

O Troller do Paulo foi encontrado em SBC hoje a noite, inteiro, só levaram algumas coisas de dentro (mochila, tenis, oculos e etc).

Obrigado a todos pela ajuda.

Paulo,

Que bom que foi encontrado.

Abraço
    Kleber
    TR4-AT/04 BF All Terrian, Lift 2", Proteções, Para-choques, Engate by 4WD BR. Guincho SuperWinch 8500
    Samurai Monstrificado 97/98 "PORKIM"

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    obrigado a todos pela divulgação!!

carro encontrado como o kleber falou.
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

Boa noticia Paulo
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário
    Entrada
    10/08/2008
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Foi roubada hoje uma pikp 110 azul com teto branco em sp interlagos

boa noite, amigos ajuda ajuda foi robado a 110 do meu amigo na sexte feira as
    13;0 da tarde ela é pikp azul com caçamba e teto branco com um adisivo da
    landcenter a triz na tampa e tem um santamtonio na caçamba e quebramato ela foi
    robana em interlagos perto da repesa vamos todos procurala em todo os lugares
    não pode fica assim isto (011-98603.5858. ou nextel 7887.0708. ou ID 105*107609.
    o nome do meu amigo é Everaldo o dono da pikp fala para todos do club muito
    obrigado a todos e ficam com Deus

PLACA DA VIATURA (HVT:3380. SP SP (marcel.landrover@hotmail.com) ajudanos muito obrigado a todos que tem viaturas defender

Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Paulo/SP

Defender 110 roubada

É de um amigo:

Land Rover Defender 110 - placa DML 1062 - 2003 - verde metálico - com adesivo Land4x4 nas portas laterais. Roubado em São Paulo/SP (Av. do Cursino) - caso veja o veículo ou alguma peça que possa pertencer ao mesmo ligue 190 (polícia) e denuncie. Por favor divulgue!

Quem puder ajudar.

o meu tel: 11 98351-0404

Marcelo

Ligação anônima sobre Troller roubado a 2 anos

Boa noite companheiros, não sei onde postar isso mas vale a intenção !!!

Recebi informações não confiáveis, de que meu Troller querido, está no interior de Campinas.

O "informante" relatou que o veículo está em uma fazenda, provável que ele queira dizer sítio ou algo assim e que neste local existem motos de cross e etc.

Peço a ajuda dos companheiros que moram e circulam pela região para dar atenção a minha viatura.

Abaixo link para anúncio que fiz aqui no site sobre o roubo com detalhes do veículo e informações para contato:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post1371220

Por favor, fiquem atentos, pode não ser nada, mas com bastante fé, ele ainda esteja vivo por ai.

Se virem o carro, por favor, tirem uma foto, anotem o local, e entrem em contato.

Obrigado a todos por qualquer ajuda neste sentido.

[]'s

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Eduardo Ramires Ver Post

Recebi informações não confiáveis, de que meu Troller querido, está no interior de Campinas.

O "informante" relatou que o veículo está em uma fazenda, provável que ele queira dizer sítio ou algo assim e que neste local existem motos de cross e etc.

Peço a ajuda dos companheiros que moram e circulam pela região para dar atenção a minha viatura.

Abaixo link para anúncio que fiz aqui no site sobre o roubo com detalhes do veículo e informações para contato:

Por favor, fiquem atentos, pode não ser nada, mas com bastante fé, ele ainda esteja vivo por ai.

Se virem o carro, por favor, tirem uma foto, anotem o local, e entrem em contato.

[]'s
    Boa noite Eduardo. Acho mais interessante você se inscrever no Troller Clube ( http://br.groups.yahoo.com/group/tro...e/messages?o=1 ) e colocar estas informações lá, pois há muitos trolleiros na região de Campinas que poderiam ler esta informação. Abs. Válter.

Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Ramires Ver Post

[]'s
    Eduardo, por acaso já tentou enviar estas infos para grupos de jipeiros aqui de Cps? Tente enviar para o pessoal do Esquadrão da Lama, e o Campinas Off-Road, eles tem grupos de emails e podem divulgar por lá. Se procurar no google acha fácil o site do Esquadrão da Lama, o primeiro resultado na busca, e pode entrar em contato no link "contato" do site. Sem querer desanimar, acho esta denúncia muito pouco provável, pois aqui em Cps não tem tanta área de fazenda isolada assim. Tem fazendas grandes, mas todas circundadas por muita área urbana, uma hora ou outra o bicho ia ter que aparecer, não é o mesmo que levar um jipe para o meio do país onde as fazendas tem tamanho de países...boa sorte.

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Isso aí é para alimentar o comércio ilegal de peças. Por isso não podemos alimentar este ramo! Qualquer pessoa sabe que um veículo vendido peça a peça arrecada muito mais dinheiro que vendido inteiro. Oriento vocês a sempre fazer a ocorrência também no site da Polícia Rodoviária Federal. Esta instituição mantém um sistema em pontos estratégicos e principais rotas de fronteira chamado SINIVEM. É um sistema financiado pelas seguradoras que cruza as informações de placa, modelo, cor, etc do veículo, assim como eventual ocorrência de roubo ou furto ou pendência do proprietário. Ao passar pelo monitoramento, o posto policial adiante recebe em tempo real o alerta determinando que o mesmo seja parado. Quando você faz ocorrência na polícia civil local, os dados terminam indo para o banco de dados da Polícia Rodoviária Federal, mas com certa demora. Registrando também a ocorrência direta no site da PRF, você alimenta o sistema e terá maiores chances de sucesso. Saudações
    4X4 Brasil

pessoal, um amigo acabou de informar o furto deseu jpx cor vinho teto rigido e placas CAP9440 é de são paulo capital.
    caso alguem aviste-o por favor entrem em contato com
    AUGUSTO 11-99975-6284 ou com MARCOS 11-98160-4771

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem