-
wellingtton,
sobre sua dúvida, não posso ajudar pois meu conhecimento ainda está em construção... sou meio leigo em vários assuntos. Mas sempre ouço o pessoal falar dessa junta CV, sei como ela deve ser - onceitualmente falando - mas nunca vi uma. Será que vc pode colocar uma FOTO da peça pra ajudar a ilustrar essa peça pra mim?
Obrigadão e boa sorte na busca.
Outro dia tive problemas de compatibilidade de cruzetas com os "estojos/luvas" e quem resolveu isso pra mim foi o Farias do clube da camper. Liga pra ele pois se ele souber como resolve ele te fala.
-
OK Ralado !!!!
Vou tirar uma foto da peça e posto aqui no site.
Meu problema não é dificil de resolver, o que está acontecendo é que o cardan traseiro tá no limite da inclinação, se eu passar rapido numa lombada ou buraco e as rodas traseiras flutuarem, ADEUS CRUZETA !!!!!!!. Posso inclinar a Tcase um pouco no sentido longitudinal, ai o que ferra é a dianteira, que tb posso resolver baixando um pouco no sentido radial, para que o cardan dianteiro fique mais paralelo ao solo. Como tenho uma dessas juntas (CV) eu iria usa-la por comodidade, pois para fazer o que citei acima vai demandar serviço de solda, pois terei que refazer o suporte da Tcase e eu não tenho quem faça isso decentemente.
Mas vou colocar umas fotos da CV para vc ver como funciona.
Valeu.
Abs.
Wellington.
-
Wellington vc pode retrabalhar os garfos originais que tem ai pra aumentar a angulação entre eles, veja as dicas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=48118&page=3
[]'s
-
Elmer,
Eu já tinha pensado nessa opção, mas achei que a peça ficaria frágil.
Mas pensando bem é a melhor opção, ai não teria que mudar nada.
Valeu pela dica.
Abs.
Wellington
-
Junta cv
Alguem sabe se existe junta CV para cruzetas de 92mm ????
Ou alguem que possa fabricar uma ????
Abs.
Wellington
-
Wellington, qual o diametro dos copinhos dessa cruzeta ?
-
Elmer,
O diametro é igual ao do Willys, Engesa, C/D/A10 e 20, Galaxie, F1000, F100, etc.