x
Convex Datacenter
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 121
  • #13
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    as peças espalhadas em pelo menos 3 endereços diferentes (chassi, lataria, cambio, motor,...).
    Segundo minha teoria e de um amigo, qualquer viatura fica pronta em menos de um ano quando todas as partes estão dentro de um raio de 5 metros...hehehehe

    Legal...O tópico está rendendo e estou vendo que o pessoal vai fazendo que da "em casa", isso é que o mais legal!

    []'s

  • #14
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo,

    Acredito que o projeto do meu CJ3a será muito parecido com o que você esta fazendo, esse tópico será de grande valia.

    [].

  • #15
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0
    Bom, o que dizer....sempre fiz tudo em casa (D.I.Y)...já fiz de tudo, chassis, gaiolas, montei e desmontei motores, câmbios pequenos, médios e grandes e "algumas" t-cases....rs...

    Estou garimpando agora um coração novo pro Sapão (CJ6) e providenciando uma nova caixa e sistema de direção pro dito-cujo...rs

    Bacana o tópico! Ê Cerulli!

    []s

  • #16
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por GuTo_Cerulli Ver Post
    Segundo minha teoria e de um amigo, qualquer viatura fica pronta em menos de um ano quando todas as partes estão dentro de um raio de 5 metros...hehehehe
    Depois que escrevi pensei exatamente a mesma coisa!

    Mas o problema é fazer de tudo sem todo o conhecimento e somente aos find`s, pois moro em um "apertamento".
    Até comecei a mexer no chassi, comprei varios discos de corte, talhadeira....desisti no primeiro suporte que retirei. rssss

    Não tem jeito, tudo que eu acho que eu não consigo fazer bem feito eu tercerizo. 8)

    [] e excelente o tópico

  • #17
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    43
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por giovanihappy Ver Post
    O pior é ler o que os experientes falam, na melhor das boas intenções, querendo ajudar...Me sinto mais burro ainda, pois pra eles parece que é tudo fácil...rssss
    Um dia chego lá, pra fazer sou limitado...mas na teoria estou que é uma beleza..rss

    Giovani, veja pelo lado bom, pelo menos você é feliz! (happy) 8-)8-)

    Podre esta hein! rs

  • #18
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    43
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    No momento estou usando o Buscapé e o Google pra achar o que há de melhor em preços de Santantonio, suporte de estepe, retrovisores (Wrangler), cinto 4 pontos, IPOD, auto-falantes pra equipar o desmaiado que ainda não chegou aqui em casa depois que comprei a semana passada! Pego ele sábado que vem e já pretendo estar com tudo em casa para instalar nele no fim de semana, mas a primeira empreitada dele também vai ser a pedaleira, ele está só com o pedal do freio suspenso com hidrovácuo, mas a embreagem continua com o pedal original, apesar de ser muito estranho não ficou ruim não, mas mesmo assim vou colocar uma pedaleira de opala nele, quando evoluir ou chegar em casa posto fotos!

    Gostei da idéia deste tópico, só que gente como eu que normalmente fala demais, quando tem a chance escreve demais! rsss tem que fazer igual ao Twitter, limitar em 140 caracteres! Parabéns pela idéia!

  • #19
    Bem...

    Aguradando a chegada dos topkits de 2" para fazer com eles um BL de 2" na Milona...
    Segurando os Duendes para não redesenhar com a maquininha de frizar pneus o jogo novinho de Firestone ATX 23graus que acabei de colocar...

    Execuções e fotos no tópico da Milona.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #20
    No momento, terminei de re-pintar a parte de trás da grade frontal e de repintar a lateral do radiador novo (cuja pintura estava uma me***), assim como pintar e os suportes da nova ventoinha.

    Isso tudo depois de fabricar os suportes da ventoinha e do reservatório usando barras de ferro adquiridas em um shopping de jipeiro (conhecido como "ferro velho" ) e de baixar o radiador 1,5cm de onde iria colocá-lo anteriormente, já que ele ficava muito próximo do capô.

    Essa semana vou reinstalar a grade com o radiador novo, assim como os novos dutos de água para este (mangotes + curvas e joelhos de aço). Aí vem a seqüência: Radflush + lavagem + água limpa com aditivo.

    Depois disso.. olha, tem coisa! Melhor eu nem me alongar muito senão a postagem vai longe..

    Abraços,
    Leonardo

    PS: Fotos, estou colocando no próprio tópico do Eisengelb conforme consigo atualizar...

  • #21
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Após refazer meu engesa de cabo a rabo, não aguentei ficar nem 2 meses longe da oficina.......

    Comprei um motor mwm sprint 2.8, um câmbio automático ZF 4hp22 e uma t-case hilux por engrenagens.

    Estou preparando o conjunto para parar o jipe em dezembro e jogar tudo para o lugar.

    Motor está sendo refeito (troca de kits e casquilhos), o CA foi completamente revisado (troca de master kit) e a t-case foi desmontada para colocação de alavancas duplas.

    Estamos fazendo tudo na oficina do meu irmão (inclusive a flange CA/t-case) com ajuda dos colegas e do conhecimento explícito compartilhado aqui no fórum...

    Quem quiser conhecer a maluquice e as gambis com fotos é só clicar no link de minha assinatura...

    Parabéns, Guto, pela iniciativa!

  • #22
    Citação Postado originalmente por rafaelcardoso Ver Post
    Giovani, veja pelo lado bom, pelo menos você é feliz! (happy) 8-)8-)

    Podre esta hein! rs
    Essa doeu!!
    Mas quem tem Jeep é feliz, mesmo nas horas que da vontade de colocar fogo nele..rsss

  • #23
    Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    47
    Posts
    521
    Agradecimentos: 0

    Aqui vale Samurai tbm????

    Se valer,

    Internei o bicho pra colocar:

    - (de volta) injeção eletronica original
    - acertar a embreagem
    - x-crawler 4.16
    - bloqueio traseiro


    será q vai ficar ruim de fazer trilha??

    depois posto os gastos $$$
    Marcio Martin - WILLYS 1966 - FALCON 3.6, CLARCK 4M, SUSPA TOYOTA SPOA, PNEUS 35"

  • #24
    Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 5
    simplão mas bem longo tudo que foi feito, mas hoje, neste momento o dilema esta em adaptar o cilindro mestre de freio da veraneio (duplo) na pedaleira original. Na verdade, colocar a pedaleira no lugar ate que foi simples, mas como o reservatorio não pode ficar junto do cilindro mestre....estou tentando botar um par de mangueiras...que estão ficango grossas demais, dai vai ter mais fluido de freio nas mangueiras que no reservatorio
    Fora isto, os canos de aco estão bem complicados, mesmo ja comprados nas medidas certas, ta um horror dobrar eles nos locais certos
    tambem tem o gas que falta instalar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade