x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 121

Hybrid View

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Bem, no momento está pardo.

Ou melhor, o jipe já está andando...

Toda sexta feira, empurro para fora da garagem para lavar a mesma, depois empurro de volta! (viu, já está andando!!)

Li que se as peças estiverem num raio de 5 metros, o jipe fica pronto em um ano, então tô ferrado...

Vai uns 3 anos aou mais...

No momento, eswtou garimpando peças para o começo da montagem.

Abraços.

Kim.

O pior é ler o que os experientes falam, na melhor das boas intenções, querendo ajudar...Me sinto mais burro ainda, pois pra eles parece que é tudo fácil...rssss
    Um dia chego lá, pra fazer sou limitado...mas na teoria estou que é uma beleza..rss

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por giovanihappy Ver Post
    O pior é ler o que os experientes falam, na melhor das boas intenções, querendo ajudar...Me sinto mais burro ainda, pois pra eles parece que é tudo fácil...rssss
    Um dia chego lá, pra fazer sou limitado...mas na teoria estou que é uma beleza..rss

Giovani, veja pelo lado bom, pelo menos você é feliz! (happy) 8-)8-)

Podre esta hein! rs

Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    No momento estou usando o Buscapé e o Google pra achar o que há de melhor em preços de Santantonio, suporte de estepe, retrovisores (Wrangler), cinto 4 pontos, IPOD, auto-falantes pra equipar o desmaiado que ainda não chegou aqui em casa depois que comprei a semana passada! Pego ele sábado que vem e já pretendo estar com tudo em casa para instalar nele no fim de semana, mas a primeira empreitada dele também vai ser a pedaleira, ele está só com o pedal do freio suspenso com hidrovácuo, mas a embreagem continua com o pedal original, apesar de ser muito estranho não ficou ruim não, mas mesmo assim vou colocar uma pedaleira de opala nele, quando evoluir ou chegar em casa posto fotos!

Gostei da idéia deste tópico, só que gente como eu que normalmente fala demais, quando tem a chance escreve demais! rsss tem que fazer igual ao Twitter, limitar em 140 caracteres! Parabéns pela idéia!

Citação Postado originalmente por rafaelcardoso Ver Post
    Giovani, veja pelo lado bom, pelo menos você é feliz! (happy) 8-)8-)

Podre esta hein! rs
    Essa doeu!!
    Mas quem tem Jeep é feliz, mesmo nas horas que da vontade de colocar fogo nele..rsss

Usuário Avatar de Magoo
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por GuTo_Cerulli Ver Post
    Salve pessoal!

Montei este tópico só para entender e atualizar quais tipos de serviços, adaptações...Enfim, esse tipo de coisa que estão fazendo no memento em seus projetos.

A idéia é dar uma explicação rápida do tipo: trocando os feixes de molas por outros maiores...adicionar fotos dos projetos também seria bem legal!

[]'s
    Fala Guto, tudo beleza?

Eu tô preparando a Dual pra por na Jaca

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...38#post1040338

Abraço
    Magoo

carasuja4x4
    Visitante
    uma nova ideia em cima de um wishbone + um parachoque novo pra rural do ZURCAO......

E criando coragem pra começar a reforma da RURAL do meu mano edinho.

.....motor 4.4 + 260f + dana 18 com kit de reduçao + feixes de toy + 33".
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_8658.jpg   -100_8661.jpg   -100_8664.jpg   -100_8665.jpg   -100_8605.jpg  

Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Tentando fazer minha ventuinha do radiador funcionar, estou com um motor de Opala 4cc, radiador original do Willys 6cc e ventuinha elétrica do Uno, mas deu pau, já desmontei e montei e nada de funcionar, mas não tentei ligar direto, pode ser o cebolão... Vou mandar revisar o radiador porque acho que o carro está esquetando muito rápido, deve ter algum problema no sistema de arrefecimento além da ventuinha...

O que vocês aconselham, ligar a ventuinha por um interruptor ou pelo cebolão? Qual a ventuinha que fica legal com esta minha configuração?

Bom, enquanto penso nisto e aguardo a resposta de um amigo do fórum, segue o que estou "trabalhando" neste exato momento!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00360.jpg  

carasuja4x4
    Visitante
    Citação Postado originalmente por rafaelcardoso Ver Post
    Tentando fazer minha ventuinha do radiador funcionar, estou com um motor de Opala 4cc, radiador original do Willys 6cc e ventuinha elétrica do Uno, mas deu pau, já desmontei e montei e nada de funcionar, mas não tentei ligar direto, pode ser o cebolão... Vou mandar revisar o radiador porque acho que o carro está esquetando muito rápido, deve ter algum problema no sistema de arrefecimento além da ventuinha...

O que vocês aconselham, ligar a ventuinha por um interruptor ou pelo cebolão? Qual a ventuinha que fica legal com esta minha configuração?

Bom, enquanto penso nisto e aguardo a resposta de um amigo do fórum, segue o que estou "trabalhando" neste exato momento!

começe verificando "o cebolao" se esta cortado bem fininho pra misturar com a salada pro churras e coloca mais uma ai pra gelar.......

RAFAEL se precisar to vendendo um radiador original willis com ventoinha do astra por 600 reaus mas te dou um desconto de 100 se ficar ainda este mes.TUDO ZERADINHO E RECEM TROCADO A COLMEIA.

Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por carasuja4x4 Ver Post
    começe verificando "o cebolao" se esta cortado bem fininho pra misturar com a salada pro churras e coloca mais uma ai pra gelar.......

RAFAEL se precisar to vendendo um radiador original willis com ventoinha do astra por 600 reaus mas te dou um desconto de 100 se ficar ainda este mes.TUDO ZERADINHO E RECEM TROCADO A COLMEIA.
    Valeu Carasuja! Mas 600 reais é muito pra mim no momento, o kilo do cebolão é menos que isto...

O negócio é por enquanto colocar pra andar, depois vejo se precisa de mais alguma coisa... Vou mandar verificar o radiador, vamos ver em quanto fica, faço as contas e de repente nos falamos... Mas valeu!

Vamos lá:

Para Dezembro

- Troca do motor Peugeot XUD pelo MWM 2.8
    - Troca câmbio Peugeot pelo Eaton 2215
    - Novo radiador
    - Troca das relações de 5,38 para 4,10

Nos proximos meses
    - Refazer lataria/instalação da carroceria de fibra ainda não decidi
    - Instalação do ar condicionado ou climatizador preciso ver
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem