x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 41 de 41

Tópico: estabilizadores?

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

FrommarS,
    Pelo jeito vc entende de molas!
    Obrigado, mas não entendo tanto de molas assim , só um pouco das experiências que estou tendo com meu jeep.

Eu seguiria os mesmos conselhos que os proriteários e ex-proprietários de Javali te deram, talvez o que é bom para um jipe não é bom para outro. Mas molas de dulpo-estágio na traseira, retirar algumas lâminas (apesar disso "enfraquecer" o conjunto) são coisas que podem ser experimentadas.

[s]

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Agradecimentos: 0
    O Affonso Carlos da TT4 tem um Kit para o Javali que eu achei a melhor opção existente, eu estou so esperando sobrar um tempo$$$$$ para colocar um no meu Javali.

rgds,

Marcelo

Citação Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha
    O Affonso Carlos da TT4 tem um Kit para o Javali que eu achei a melhor opção existente, eu estou so esperando sobrar um tempo$$$$$ para colocar um no meu Javali.

rgds,

Marcelo
    TENS IDÉIA DO PREÇO????
    E QUAL O SISTEMA UTILIZADO NESSE KIT TT4?

É ENGRAÇADO NÉ, UM JIPE-TRATOR.... O PIOR É QUE É VERDADE JÁ TIVE NOTICIAS DE FAZENDAS ARADAS POR UM JAVALI....

HASTA....

FrommarS

Usuário Avatar de Gomes Neto
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    Ribeirão preto/SP
    Agradecimento: 1
    É Frommars!!

Como já comentei antes, o Javali é um "V.A.R" (Veiculo de aplicação rural, segundo sua própria denominação), fabricado pela "C.B.T" (companhia brasileira de tratores), num é pra ser chamado assim???

[s] Ex-CBT
    PROJETO E MONTAGEM DE ROLL CAGE, (GAIOLAS).

Citação Postado originalmente por Gomes Neto
    Fala Frommaras!!
    Belê?!

Eu sei que a pergunta foi pro Marcelo, mas com "ex-propriotario" de um Javali 93 que também era lindo e que era meu 1º 4x4 e único carro, vô da pitaco!
    O bichinho é duro mêss, eu até experimentei tirar algumas laminas do feixe só que ai o calço batia toda hora.
    Tem um cara que eu conheço que pois as molas da Silverado, lógico que num é "PnP" mas ficou muito bom.
    No meu caso, antes de vender eu estava às voltas com outro pb mais serio, um semi-eixo traseiro soldado e uma caixa satélite cujo $$ da nova era proibitivo . Fiz uma "gambirra" com a do Cj.
    Dá uma olhada no "molas FF" http://www.molasff.com.br/, liga lá que eles talvez possam ajudar.

[]'s de ex-CBT...

VALEU!!! 1 PELAS DICAS ... E QTO A PERGUNTA FOI FETIA PARA QUEM POSSA AJUDAR... QUANTO AS MOLAS DESCOBRI UMA LAMINA QUEBRADA ... VOU APROVEITAR A OPORTUNIDADE E DAR UMA PASSADA NA FF ... DIZEM QUE ELES SÃO BONS.....

HASTA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem