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Convex Datacenter
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  • #145
    Usuário Avatar de diego4x4
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    é com uns kit da ensimec por exemplo vc não vai quebrar é nunca com esses pneu hehe.com esse pneu vc pode até usar os eixos originais do jeep que não vai quebre muito não, parte para uns maiores com esses vc vai sofrer na trilha, na minha opnião 50% do jeep é pneu, a média hoje em dia para jeeps que estão sendo reformados é no minimo 33" hehe no meu vai ser 35" ou 37".

    é temos que ficar dentro do assunto do tópico hehe mas é só para dar um conselho para o amigo.
    Blazer 4.3 Vortec -- http://http://www.4x4brasil.com.br/f...6-monster.html
    CJ5, Biscoito/Pajerinho 3.5 v6

  • #146
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Falou tudo...

    Eu estou usando eixos originais de trolha com 37" e 33", V8 292...

    Eles serão recapados futuramente, ai sim, acho que, pode começar a exigir.

  • #147
    Usuário Avatar de magnum
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    245/70/16 BF Terrain no CJ5 fica bão ?
    CJ5 1981

  • #148
    Usuário Avatar de Henrique Josino
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    Pessoal, estou precisando de quadrijet 500-550cfm a vácuo, alguem tem contato de loja a preço bom, novo ou usadinho muito bom!

    Henrique Josino

  • #149
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Citação Postado originalmente por Henrique Josino Ver Post
    Pessoal, estou precisando de quadrijet 500-550cfm a vácuo, alguem tem contato de loja a preço bom, novo ou usadinho muito bom!

    Henrique Josino
    Infelizmente não sei, e não temos muito isso a disposição no Brazil. Sugiro, claro, procurar mais nas mãos doa Voiteiros ou comprar de alguma loja que importe isso pra vc... que foi o que fiz....

    Abs mano!!!!!

  • #150
    Usuário Avatar de edwint
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    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Infelizmente não sei, e não temos muito isso a disposição no Brazil. Sugiro, claro, procurar mais nas mãos doa Voiteiros ou comprar de alguma loja que importe isso pra vc... que foi o que fiz....

    Abs mano!!!!!

    Quando comprei o meu primeiro quadrijet um Holley 750cfm, comprei no mercado livre, em seguida veio um 600cfm mecanico e um coletor Edelbrock Performance RPM, vale Muito a pena investir em ambos, seu motor deixara de ser uma tartaruga p/ um rabbit, literalmente. Comprei ambos no ML que acredito ser uma compra segura.

  • #151
    Usuário Avatar de edwint
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    se vc ainda nao comprou, opite por um mecanico ao invez de um a vacuo, 500 é pouco p/ 292, acredito que um 600cfm seria ideal. eu usei num 318 r/t

  • #152
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Exato, ML também pode ser uma boa compra, mas tem que saber comprar!

    O osso é que aqui no Brasil as coisas custam 4x o preço de lá, da muita raiva ver um bura a 400 doll e aqui 2000 a 3000 reais.....

  • #153
    Usuário Avatar de Henrique Josino
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    Pessoal Carburador comprado! Acabou sendo melhor que esperado um edelbrock 550cfm, já providencie o kit off-road para não embrulhar muito nas subidas! hehe

    Segue o contato da loja https://www.veloparts.com.br. Show de bola!! Recomendo, todos as peça pronta entrega, preço muito bom e o local fantastico!

    abraço

    Henrique Josino

  • #154
    Usuário Avatar de mpozzer78
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    f-75 4.0 v6

    contribuindo com os amigos com umas fotos da minha f-75 4.0 v6 .......
    agora tbm com eixo traseiro flutuante da Enfer , tenho uns videos dela no you tube caso alguém queira ver .....
    abraço a todos do mundo offroad !!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -canon-007.jpg   -img_1025.jpg   -img_1224.jpg   -img_1304.jpg   -img_1168.jpg  
    Marcos Pozzer !!

  • #155
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Exato, ML também pode ser uma boa compra, mas tem que saber comprar!

    O osso é que aqui no Brasil as coisas custam 4x o preço de lá, da muita raiva ver um bura a 400 doll e aqui 2000 a 3000 reais.....
    Cotei preços de Vitara depois que comprei o meu, usado, claro... Em Portugal, o mesmo modelo que o meu, igualzinho, mas já equipado originalmente com o motor diesel dos GV, saindo por 5.000 euros. Na época o euro estava a 3 reais, cambiando pra nossa moeda, 15.000 reais . Na época eu paguei 25.000 pelo mesmo modelo, porém com motor 6 cilindros à gasolina, tb original ( H20A ) . . . . Isso é absurdo, um carro melhor e diesel sai mais barato lá fora que um a gasolina por aqui, piada pouca é bobagem.... país de merda, bando de ladrão, pilantra . . .

    []'s desiludidos
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • #156
    Usuário Avatar de Renato Fraga
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    Citação Postado originalmente por mpozzer78 Ver Post
    contribuindo com os amigos com umas fotos da minha f-75 4.0 v6 .......
    agora tbm com eixo traseiro flutuante da Enfer , tenho uns videos dela no you tube caso alguém queira ver .....
    abraço a todos do mundo offroad !!!!!!
    Marcos, olhando seu vídeo não pude deixar de notar um problema.

    Repare na barra de direção, a Drag Link, aquela que vem da caixa de direção para o munhão, como ela enverga e oscila durante essa subida.

    Isso tá mostrando que o material utilizado ali tá inadequado, e além de deixar o carro menos estável, coloca sua segurança em risco...

    Dá uma checada nisso.


    Abraços

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