Ola amigos, sou novo aqui..
participo do Celta Clube e de mais alguns foruns por ai..
Li varias materias sobre offroad e 4x4 no google e achei esse forum, gostei muito por sinal ai resolvi fazer um cadastro.
Bom, vamos ao que importa...
Tenho um Celta 1.0 Flex 2005 com Ar, Vidros e travas.. ta com apenas 42mil km rodados. To com ele faz 3 anos, e pretendo vender no ano que vem (de preferencia ate o meio do ano). Estimo que consigo uns 17mil nele ou um pouco mais.. que seja. 17mil sera o valor que terei na mao consigo mais uns 3 rapido e fecha 20mil.
Com 20mil nao pego algo mto bom, mas ja da pra uma boa entrada e parcelar uns 6mil ou uns 8mil ate eh viavel, totalizando 28mil.
Entao pessoal, oq em termos de Offroad eu consigo com esse valor? vamos as especificações:
1)Uso misto: Não pego trilhas nem nada por enquanto, mas gostaria de um veiculo grande pq no local onde moro enchente eh algo que acontece frequentemente, passo por elas com o celta as vezes, mas sofre uhauhau.
2)Uso dia-a-dia: Não posso pega algum carro que faça 2km/l, preciso de algo viavel, pq sera meu carro de uso diario.
3) Ar condicionado + Dir. Hidraulica é indispensavel.
4) 4x4 e demais utilidades do segmento: São dispensaveis, porem gostaria de ter...
5) Nada muito velho ou de manutençao muito cara ou dificil de encontrar peça.
---
Andei dando uma olhada na Ford Explorer, alguem sabe me dizer algo sobre?
Agradeço pela ajuda desde ja...
ate mais