Postado originalmente por
H3adsh0ot
Nao entendo nada de mecanica 4x4, ate pq so fui descobri como funciona bloqueio de diferencial etc faz pouco tempo..hehe apesar de gostar de carros e entender um pouco de mecanica, nunca fui pro lado dos Offroad.
Mas pelo bom senso penso que independente de tracionar ou nao... traçao foi feita pra ser usada, o Subaro Impreza tem traçao integral e é usado em asfalto e nem por isso da pau. nunca vi ngm que tenha q usar o Subaru num lamaçal pra nao quebrar :shock:
Gostei bastante do Vitara, como comentei, nao pretendo por GNV no carro.. quero rodar no combustivel que o carro vem mesmo.
Acho um motor 2.0 algo aceitavel, 4 cilindros sao economicos.. e achei MUITO, mais MUITO convidativo, um carro bonito igual o Grand Vitara com um apelo Offroad que vem com 4x4, completo e ainda automatico pelo preço dele. Sem contar que posso usar peças de outros modelos pra fazer a manutencao dele.
e como dizem.. menos de 5% dos Grand Vitara 4 portas ja encaro uma trilha, entao acho que eu teria mais "sorte" na hora de escolher um pra mim.
A questao é, alguem aqui tem um? so queria sabe como eh o espaco interno dele e o consumo mesmo.