quero ver os brigadianos com as tornado, xt225 e lander tentar alcançar uma wr250 ou 450, ou uma dr400 numa trilha travada... levam bucha até de xlx350, aí o jeito é correr atrás dos jeeps e gaiolas

em portugal eu não sei como é a questão da caça, mas quanto ao off-road não há tanta perseguição aos praticantes como em algumas regiões do brasil, e não é exatamente um país desenvolvido... a propósito: na minha última viagem a manaus eu observei que não há tanta repressão aos trilheiros, talvez por conta de um número considerável de localidades EXIGE o uso de veículos off-road, mesmo dentro do município de manaus... ja teve a oportunidade de ir lá, giovani? quanto à caça e ao tráfico de animais silvestres, não concordo com a idéia de expor um animal abatido como troféu, mas a caça de animais que possam ir pro forno eu não sou contra... aliás, ja comi até carne de paca (caçada dentro do sítio de um amigo do meu avô) em manaus...
[]'s esperando as pedradas indignadas contra a minha observação sobre o footprint, que eventualmente possa ser mal-interpretada como "antijeep".........