x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37

tenho uma ideiazinha so pra confundi um pouquinho
    põe uma tampa por fora
    normal
    e por dentro, põe otra tampa, mas faz um esquema com cadeado, no lado da dobradiça, e no lado certo, põe cadeado tambem, mas com algo por cima, meio desfarçado sei la
    dai o kra ia quebra o cadeado e nao ia consegui abri, e ia embora puto
    mas dai ia se trabalhoso p kct p abri esse treco

Usuário Avatar de klaus motta
    Entrada
    01/09/2005
    Local
    niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    E as fotos nada?

Calma galera.....
    Em breve estara feito o nosso console......
    To terminando a reforma e vou fazer acabando ela....

Abra;co!

Pavani
    Pavani

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Cuidado para não roubarem o CONSOLE!

Será que custa caro colocar um cofre Diplomata IV com 200x230x180 e segredo da Pavani no lugar do console?!? (com esse merchandising eu ganho um disconto! Ahahaaha)
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Agradecimento: 1
    Algumas considerações:

100% de segurança é impossível em qquer ramo.

Cofre chama muito mais atençao do q uma caixa simples de metal parafusada por dentro no carro e com tranca tetra.

Um dispositivo meramente mecânico ou meramente eletrônico é mais devassável q um pool de mecanismos ou os 2 combinados.

Assim

Dispositivos Mecânicos:
    Cadeado - abre-se com alicate de corte de cadeados
    Corrente - idem
    Caixa de metal - abre-se com solda a gás
    Carro blindado - idem

Dispositvos Elétricos:
    Alarme - abre-se de n maneiras q prefiro nao contar

Nesse raciocínio o melhor seria combinar ambas vertentes: um dispositivo mecânico com um eletrônico, uma caixa de metal com tranca + um alarme (instalado dentro da caixa, se quiser mais redundância pode colocar uma bateria extra de moto tb dentro e 2 sirenes (1 no cofre do motor e outra em outro lugar disfarçada)).

Mas como os jeeps são abertos entao o alarme ideal nao poderia ser com ultra-som e sim com sensor de impacto com regulágem de modo q se o ladrão qdo tentar martelar a caixa ou tentar retirar uma roda etc o sensor de impacto detecta e dispara o alarme.

Eu tenho os 2 alarmes conjugados e no meu predio todos os carro ja foram abertos/mexidos/tiveram portas arrombadas com o famigerado furinho na fechadura menos o meu q logo dispara o alarme.

E olha q ainda falta instalar a segunda bateria (de moto).

No ML tem alarmes com sensor de impacto por 75,00 Lt$:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-32245369--_JM

valeu

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu tenho os 2 alarmes conjugados e no meu predio todos os carro ja foram abertos/mexidos/tiveram portas arrombadas com o famigerado furinho na fechadura menos o meu q logo dispara o alarme.
    Na minha Ranger eu deixei o ultra som no modo mais sensível, em dia de vento forte tem que ficar desligado pois o mínimo balanço já dispara. Só a vibração do abrir a tampa da caçamba já é o suficiente para disparar, porém a ventilação e os vidros tem que ficar sempre fechados ao sair do carro para ligar o alarme.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

ACho que vou contratar o Dero para trabalhar na Pavani......................
    Dero, qualquer coisa se abre.... O trampo do meu pai é dificultar isso.... Uma chave tetra é uma boa opção.... Mas também abre... Dê uma olhadinha no site da fábrica....

Acho que vc tem razão em chamar atenção.... Mas garanto que ninguém vai pegar maçarico, etc para arrombar um "cofrinho" em um jeep..... Uma caixinha de metal, também chama a atenção... E acho que incentiva mais o roubo por que é simples de abrir..... Ninguém vai deixar o jeep aberto em um lugar onde o ladrão possa ter tempo sem ninguém perceber e ver.... Correto? Para abrir um cofre um ladrão precisa de MUITO mais tempo do que uma simples caixinha de metal... Isso daí eu faço também, mas para fazer coisa meia boca, prefiro não fazer.....

A chave tetra é só ter a manha que se abre qualquer uma.... Tem umas então...... Nem comento..... Tendo segredo já dificulta... A combinção dos dois é excelente....

Meia boca já basta o meu jeep.......hehehehe

Edintruder, tenho certeza que daria sem problema algum.... Eu só mudaria a cor dele, fala aí.... Tem como fazer isso, estou acabando a refoprma do meu, em breve vou cuidar disso.... Em relação ao merchandising, eu agradeço... O desconto já vem antes mesmo dele.....heheh

Se precisar consigo uns bons preços....

Abraço.....

Pavani
    Pavani

com absoluta certeza uma coisa que não pode faltar num console central para jeep é um porta lata 8)
    ou dois, se o seu zequinha se comportar

no meu coloquei tambem uma luz de leitura de mapa, que foi tirada de uma scania 124 batida,(vai na cama) é muito chiqe, da hella alemã, nunca deu chabu...

abraços ,
    com console de madeira........

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pavani
    ACho que vou contratar o Dero para trabalhar na Pavani......................
    Dero, qualquer coisa se abre.... O trampo do meu pai é dificultar isso.... Uma chave tetra é uma boa opção.... Mas também abre... Dê uma olhadinha no site da fábrica....

Hehehehe.

Já fui do ramo, já ouviu falar em Goffre e MIcofre (ambas do RJ)??? tem tempo (1991) mas algumas liçoes ficam.
    Como sei q abrir qqcoisa abre, por isso citei o alarme por sensor de impacto, enquanto o mala tentasse abrir (seja lá como for) o alarme faria o serviço dele.

Se a idéia for dificultar mais ainda tem o Celularme, q além de funcionar como alarme ainda alerta o dono, via celular, e abre escuta aceitando do dono instruçoes via celular (desligar o carro, acionar um eletro-choque no banco do motorista hehehe essa é boa, são 5 funções q vc escolhe e ainda inventa).

valeu

Dero,

Não me lembro dessas empresas era uma criança tinha apenas 6 anos naquela época...hehehe

Vc tem boas idéias em relação a segurança em casas e empresas, mas creio que para um jeep pouca coisa basta.... São idéias muito legais mesmo.... Quando trabalhava com meu velho já tinha pensado em algo do tipo....

O porta cerveja não pode faltar...... Luz também acho uma boa pedida.....

Abraço!

Pavani
    Pavani

Pavani,

Você tá enrolando pra fazer o console.

ANDA, HOMI! FAZ LOGU ESSA PORQUERA PRA NÒIS

[]'s

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    fiquei curioso agora

]'s
    CJ-5 - Silver-Tape

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem