Eu quando vou acampar também sinto falta de um "porta malas" . As vezes precisa deixar bolsa com pertence e faz falta . Estou pensando em usar a própria caixa do xiqueirinho do jeep e colocar 2 tampas de abrir, formando um buuutaa bauzão. Quando precisar é só remover as tampas (dobradiças combinadas facilitariam a retirada com as tampas abertas) pra levar a tropa .
A idéia é fazer de chapa de alumínio xadrex, mas tenho que ter uma graninha sobrando . Esses dias cotei a chapa aqui perto de casa tava a 180,00 (2,5m x 1m) . Fora que não vai só a chapa. Precisa pensar num sisteminha de vigas pra poder também receber peso por cima .
De quebra galho, hoje tenho uma caixa de compensado devidamente forrada e encapada e uso desses cadeados americanos de segredo (se vc cafungar mais forte perto dele ele abre sozinho)...
Poque vc não coloca uma capota de aço no seu jeep ela ate tranca e uma gracinha, sei quem tem uma.
Hehehe
E nos dias de calor arrume um balde e um frasco de essência de eucalipto para ativar a sauna :P :P ! Vai ser andar com o jeep por 1 hora ou deixá-lo bronzear no sol para inicio do procedimento de vaporização ! hehehe
Amigos todos disseram depois eu coloco as fotos e até agora nada, por favor enviem fotos dos projetos malucos, pois tem mais um maluco aqui querendo fazer um console
Pessoal, a minha idéia de fazer esse console seguro, não acabou...
Porém não sei se todos sabem mas ainda não terminei a reforma do jeep...
Caso não tenha nada no meio dos bancos dianteiros, vou fazer um console... Resta ver se farei com uma fechadura digital.......
Mas antes vou estdar a fechadura, para ver se terei problema com a água ou coisa do tipo.... mas antes de pensar nisso, preciso terminar a reforma....
Abraço.
Pavani
wow , nego desenterrou o topico la do fundo do bau msm ! heuheuee tb tenho a ideia de fazer um console central , entao , postem fotos para nos darmos uma olhada .
Aproveitando o folego do irmao......
Estou fazendo uns desenhos com o meu velho sobre um console seguro para o jeep, mais para frente posto fotos e o pre;co.... Blz?!?