Olá galera.... Tive um problema esses dias.... Me roubaram certas coisas no meu CJ.... Bom, vamos ao que interessa... Por deixar o jeep aberto em todos os lugares e pelo fato de que o jeep não oferece aquela segurança necessária.... Por exemplo, o jeep quebrou na trilha, vc pode colocar tudo dentro do console, acabou aquele medo de deixa-lo no meio do mato.... De alguém ir lá e roubar certas coisas....Que tal se fizesse um console com uma fechadura digital?!? Pode tanto ser digital quanto fechadura normal, ou chave, e tal.... Tenho as fontes.... Faço o console, com uma fechadura digital que vc faz o seguinte.... Vc programa a sua senha... E um monte de outras coisas que a fechadura oferece....O melhor disso é que é tecnologia de cofres.... Então vc acaba tendo um "cofre"dentro do jeep.... Isso dá pra se fazer em muito modelos, praticamente em todos.... O que vcs acham?!? To a fim de levar a sério essa idéia.... Quem quiser me dar uns toques, uns conselhos.... Sei lá só dar uma opinião, me dá um toque sério mesmo.... Levarei a sério essa idéia....
Valeu galera...
Abraço
Pavani