espero q tudo de certo. safado assim tem q pagar dobrado...
Versão Imprimível
espero q tudo de certo. safado assim tem q pagar dobrado...
Nava,
Consegiu a placa ?
tentei várias composições e a unica que conseguir foi AIO 5121 Paranagua/PR sendo de um Ford Jeep 73 nas o CPF não é o dele .
E no nome dele só tem um outro carro.
Ab
Dados do Vendedor:
Ednilson Barni
centro, n: 82 centro
Ituporanga - SC
Fone: (47) 33561102
:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:Citação:
Quero ver o circo pegar fogo e os bombeiros de greve.... kkkkkk :mrgreen:
[]'s espero que se resolva....
Nada de audiencia ainda gente...nada da placa certa tb. Se alguem puder tentar comprar aquela M e pegar a placa/renavam, agradeceria!
Valeu.
Nava, sabe o que qui eu to achando?
que essa "bomba" passou por varios donos e a documentação não foi regularizada, por isso nao tá dando certo a placa com o dono...
é o que eu acho...
isso geralmente acontece com jipe que roda exclusivamente, que não tem documentação regularizada e vai passando de mão em mão...:parede:
Novidades neste caso revoltante?
Abraços e na torcida.
Pessoal, a regra é a seguinte:
quem causar dano alguém tem que indenizar. tá no código. o a fato de ser em via secundária não isenta quem causou o dano de reparar.
outra coisa não tem que se preocupar com quem estava dirigindo, denuncie o veiculo que o detram localiza o proprietário. e o veiculo foi vendido e não transferiram o veiculo problema é de quem não fez a coisa certa. e quando este for acionado pode ter certeza ele denunciará o verdadeiro proprietário.
digo isto porque passei por uma situação em que eu só tinha a placa e a justiça juntamente com o detram resolveu tudo.
espero ter ajudado.
Ismar, tbm passei por algo parecido.
tinha parado meu carro no estacionamento de um supermercado aqui da minha cidade. o estacionamento nao é pago nen tinha equipamento de monitoração de veiculos.
entrei, comprei o que tinha que comprar e, quando sai, meu parachoque trazeiro tava no chao. nen tinha ideia de quem era. foi quando uma turma que estava em um bar do outro lado da rua me disse que tinha anotado a placa do carro.
fui na delegacia fazer o B.O., contei o ocorrido pro delegado que estava de plantao e ele me "arrumou" o endereço da "mulher" (tinha que ser...).
fui na casa dela e ela disse que nao tinha visto que tinha batido (devido ao engate do carro dela). depois de mta converça, mostrar algumas marcas no carro dela, ela aceitou pagar, desde que fosse em uma oficina escolhida por ela.
acabou ficando 600 latas a brincadeira dela, mas ela pagou.:smile:
Acho que esse topico mostra o espirito off-road ! não o acidente claro :parede:
e sim a união dos amantes de 4x4 em ajudar ! :concordo: