quer juntar uma turma para dar porrada no cara??? brincadeiras à parte, ele é responsável e deve pagar pelo prejuízo que causou... o jeito é levar ao juizado especial criminal mesmo...
Versão Imprimível
Amigo Cripple, realmente a vontade é grande viu...
A organização me enviou a informação agora que fornecerão as informações dele da inscrição. Vamos ver, pq o cara deu o endereço da sogra dele...vai vendo!
Ja puxei meu advogado pra ver isso...eu to de saco cheio dessa historia...preciso trabalhar.
Agora fica aqui o alerta a todos, para que não caiam na que eu caí: façam BO, nao impota onde seja, pegue um documento do cara e só devolva depois dele entrar em contato...nao sao garantias,mas pelo menos vai doer um pouco no cara tb.
Já aconteceu comigo também, na trilha do nosso próprio Jeep Clube. O demente era um piazão de uma cidade vizinha, meu pai era cliente do pai dele até, se conheciam já. Mas o gurizão tem um histórico de acidentes já.
A trilha inteira no cigarro + whisky + red bull + tudo o que for líquido. A tarde inteira dando aquelas acelerada pra mostrar que era o cara, até que quase no fim da trilha, num banhado aberto, ele passou, deu umas voltas e eu entrei pra dar minha volta, larguei minha irmã e minha namorada do outro lado pra tirarem foto e voltei, quando entro no banhado de novo o cara me acerta de ré na lateral da minha Defender. Resumindo o Troller dele não deu muita coisa, o pneu amorteceu, mas minha Def 90 deu PT, seguro não cobriu e metemo no pau, não queriam pagar e tals e depois no fim acabou sendo feito acordo.
Mas me diz, o que um cara, com os vidros tapados de barro, inventa de dar ré no meio de um banhado onde tinha vários jipes passando?! Na hora ele se enrolou todo, disse até que tava no celular com a mãe! Mas putz!? Fazendo zerinho e falando no celular com a mãe!? AHUHAHUAHUAHUAHUAHUAUH
É dose....
conheço um estelionatário que deu o endereço da sogra em vários contratos falsos, que ele fez se passando por cartorário... pode apostar que se ele deu o endereço da sogra era meio que certo que ele ia acabar aprontando e não tendo hombridade de arcar com o prejuízo causado, como moleque pequeno que apronta e vai se esconder embaixo da cama...
Tá fod@ de conseguir ajuda da fenajeep com os dados dele...até aplaca da viatura dele nao procede...
To fud...
Nava, que mal lhe pergunte, dá onde é esse cara? Ou pelo menos a placa da Rural, vamo tentar achar esse rapazinho.
Tb evite andar na frente de band, não é que o freio seja ruim, pq é ruim, mas se a estrada tiver lama ela vai empurrando tudo!
A minha band possui seguro contra dano a terceiros, é o minimo que posso fazer, se acontecer sinistro em um passeio!
Corre atrás, que vc consegue, ainda mais se a f75 em questão tiver documentação atrasada, numeração raspada, que é normal vê em alguns veículos de "trilha". Já vi as fotos dos expedition da fenajeep, e de longe é uma trilha e sim um passeio em zona rural! O certo era chamar PM no momento que acaba o passeio! pelo menos vc tinha calço da lei! A sorte que seu veículo tinha como voltar e se só saísse rebocado, pq o estrago foi forte demais?
Sempre fiz meus passeios com band, gosto de subir morro correndo(aproveitar o embalo) e descer morro devagar(nunca confiei no freio) detesto quando alguém me fala: "É por isso que eu detesto band na frente, ô gente mole!" Quando dou caminho, aí falam, "tá louco andar na frente de uma band e se isso perde o freio".(nunca aconteceu comigo mas descendo em estrada de terra prefiro usar redução das marchas a usar freio!)
Procura, tenho certeza q vai consegui ressarcir o prejuizo, se vc cuida do teu veículo pq outro não pode cuidar? Pq as vezes andar correndo quando todo mundo tá indo devagar?
Boa sorte rapaz!
O camarada, coloca a foto da F75 desse vagabundo aqui no forum pr gente tentar localizar esse filho da p#@$@!!!!!
Não é possivel que alguem do forum não conheça ele.
Se for aqui de São Paulo da região do ABC, com a foto vai ser facil de achar!!!!
Estarei de prontidão pr ajudar!!!!!
é verdade!
cara, nao proteja esse vagabundo, posta a foto e os dados q tem dele aki, no minimo, os q conhecem ele ja vao saber a indole desse safado.......
como foi dito antes, homem de verdade assume seus erros, e esta claro q o erro foi dele....ja perdi o freio do meu ex-jpx e quase matei um motoboy :twisted:..rs...mais, fui homem e assumi tudo....tomei preju, mais por erro meu, e o coitado q nao tinha nada a ver com meu erro, pelomenos teve todo meu apoio e minhas desculpas, e só pra confirmar o que foi dito, no final com tudo resolvido, o cara ainda me ligou e disse "ai mano, tu foi sujeito homem" rsrs.....bom...erros todos cometemos, a diferença esta em assumir eles.......e quem nao assume, esses sim sao um bando de bos%$#$#¨....
cara, boa sorte! e nao esconda esse safado.......no minimo ele fica com o filme queimado e fazendo trilha sozinho.....
Repetindo o pedido, bota mais alguns detalhes dessa F75, dei uma pesquisada e encontrei alguma coisa, mas antes de sair postando na internet quero ter certeza de é a minha suspeita.
Abraços.
O juizado de pequenas causas resolve isto velozmente. Se não foi feito BO você procure a delegacia de transito de sua região com duas testemunhas e faça um registro de ocorrência de própio punho. Você vai ver que o juizado de pequenas causas resolve isto rapidinho. Quem bate na traseira paga sempre. É a lei e contra a lei não há argumento.
Se você tem o nome e o endereço do reu ele será intimado e terá que pagar.
Então, consegui algumas informações do serasa (internet é o bicho!)...da fenajeep nada ainda...
A placa que anotei, se anotei certo, não bate com o carro..
A foto que tenho é essa dai. Fiquei burro na época e nao tirei foto de nada...fiquei paralisado.
A F75 dele é cabine estendida, amarela e branca, da região de Vidal Ramos/SC, mas lá mora a familia dele e a sogra, parece que ele é de MT...vários endereços de lá...
Valeu a força moçada!