x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 189

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Agradecimentos: 0

Idoneidade

Acidentes podem acontecer, trazer o veículo para trilha sem condições de segurança, é falta de responsabilidade.
    Revisão simples de freios e condições de pneus é o mínimo que se deve fazer pois a sua segurança e dos demais está em jogo, inclusive do evento.
    A organização deve cobrar dos proprietários sim que os veículos tenham condições mínimas de segurança para participarem de eventos e resposabilizá-los por isso, é a reputação do evento que está em jogo.
    Você fez bem em trazer o acontecido para discução.
    Idoneidade não se compra, vem de berço.

Usuário Avatar de fabiobil
    Entrada
    01/08/2009
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Homem de verdade assume seus erros e paga por eles!

Resposta perfeita...

Citação Postado originalmente por fabiobil Ver Post
    Resposta perfeita...
    x10000

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Putz!!!

Ainda bem que nada aconteceu.

Felizmente você e seus familiares estão bem.

Por esse e outros motivos, eu SEMPRE FUI e SEMPRE SEREI CONTRA bebida alcoólica na trilha.

E isso é responsabilidade da organização controlar.

Além do tema já comentado, como um plano de gerenciamento de risco eficiente.

Rompeu o flexível de freio. OK.

Falta de manutenção preventiva? Toco de raiz? Falência do material? Falha do mecânico?

Não interessa.

Se ele estivesse numa distância SEGURA, não teria acontecido.

Logo, IMHO, é sim responsável e deve arcar com seus danos.

Agora infelizmente nem todos são conscientes desse jeito...

Espero que consiga resolver!!!

Abraço,
    Penso EXATAMENTE COMO VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Amigos, marcado audiencia, semana que vem.
    Vamos pro fervo.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Amigos, marcado audiencia, semana que vem.
    Vamos pro fervo.
    Pô Nava parabéns a você e a todos os colegas que de uma forma ou de outra uniram-se em favor da sua causa que não poderia ser mais justa. Boa sorte.

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha Ver Post
    Penso EXATAMENTE COMO VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!
    Bebida e trilha nao combinam, ja bebi muito em trilha e hj nao faria trilha bebendo, mesmo pq, parei de beber em 2003, apenas um vinho as vezes e cerveja, nem uma gota.

Cansei de ter (MAL) exemplos e nao gostaria de ser um exemplo para os outros.

Por isso, sou totalmente contra a bebida alcolica em trilha, tanto para zecas qto pra motoristas, a mistrura não é boa e gera insegurança por parte de todos!!!!

[]'s sem mais pq essa discursao da pano pra manga....

Só um detalhe...audiencia para março/2010
    fala sério...

Amigos,

Gostria de levantar um assunto aqui para e pedir a opinião dos nobres colegas 4x4.

Aconteceu comigo mas poderia acontecer com qq um, em qq lugar.

Estive na Fenajeep e participei do passeio Expedition. Para quem não conhece, trata-se de um passeio em estradas de terra onde qualquer tipo de veículo 4x4 pode participar...ate palio adventure locker vai...

Bem, familia na viatura, último trecho de descida, vinha na boa quando de repente uma F75 entrou no porta-malas quebrando tudo e assustando a todos. O suporte do estepe e o pneu ajudaram a manter o guincho da F75 pra fora da minha sportage.

Parei e fui conversar com o cara, Sr Edenilson Barni.

Ele me disse que havia perdido o freio, estourou um flexivel, e descontrolado jogou no barranco e em mim. Disse que ia acertar e coisa e tal.

Bem, depois disso ele começou um papo de que, quem vem pra TRILHA tem de estar ciente que este tipo de coisa pode acontecer...

Resumo, o cara tá achando que passeio é o DEMOLICAR, ou seja, vc pode meter seu parachoque em qq um e tá tudo certo, que não tem lei, regra de conduta, nada!

Então, passado uma semana nada do cara me pagar. To morrendo com 2 mil reais do censerto!!! Disse ainda que eu sou chato de ficar ligando para ele.

A organização do passeio se isentou de qq ajuda. Tb não concordo! Pq dentro da competição tem assistencia, bombeiro etc e no passeio não?

Deixo a pergunta:

- Na trilha ou passeio, ou competição, se vc bater em outro, não precisa pagar?

Abraço.

Pelo que entendi não era propriamente trilha e sim estrada de terra mais ou menos precária. Neste caso, a seguradora não pode, ou não deve, recusar, pois a maioria de acessos para fazendas ou sítios são desta maneira.

E, ainda, a responsabilidade do motorista da F 75 é certa, teoricamente. Quem causa com seus atos prejuízos a terceiros, deve ressarci-los. A questão de provas pode ser suprida por testemunhas, inclusive seus familiaries que se encontravam em seu carro.

Se for consertar o carro antes do resultado, atenção com orçamento e notas fiscais, com fotos da desmontagem do carro.

abraço

Usuário Avatar de mixstura
    Entrada
    07/09/2010
    Amigos,

Gostria de levantar um assunto aqui para e pedir a opinião dos nobres colegas 4x4.

Aconteceu comigo mas poderia acontecer com qq um, em qq lugar.

Estive na Fenajeep e participei do passeio Expedition. Para quem não conhece, trata-se de um passeio em estradas de terra onde qualquer tipo de veículo 4x4 pode participar...ate palio adventure locker vai...

Bem, familia na viatura, último trecho de descida, vinha na boa quando de repente uma F75 entrou no porta-malas quebrando tudo e assustando a todos. O suporte do estepe e o pneu ajudaram a manter o guincho da F75 pra fora da minha sportage.

Parei e fui conversar com o cara, Sr Edenilson Barni.

Ele me disse que havia perdido o freio, estourou um flexivel, e descontrolado jogou no barranco e em mim. Disse que ia acertar e coisa e tal.

Bem, depois disso ele começou um papo de que, quem vem pra TRILHA tem de estar ciente que este tipo de coisa pode acontecer...

Resumo, o cara tá achando que passeio é o DEMOLICAR, ou seja, vc pode meter seu parachoque em qq um e tá tudo certo, que não tem lei, regra de conduta, nada!

Então, passado uma semana nada do cara me pagar. To morrendo com 2 mil reais do censerto!!! Disse ainda que eu sou chato de ficar ligando para ele.

A organização do passeio se isentou de qq ajuda. Tb não concordo! Pq dentro da competição tem assistencia, bombeiro etc e no passeio não?

Deixo a pergunta:

- Na trilha ou passeio, ou competição, se vc bater em outro, não precisa pagar?

Abraço.

Faz de conta que um cavalo bateu em seu veículo, assim você fica menos chateado.
    As vezes o mané nem dinheiro para por gasolina tinha!!!

A sensação é que enfiaram o dedo no seu "ouvido" e aind avc tem de sorrir.
    PQP.
    Mas sei q o q o cara ganha comigo perde em dobro com outro...

Usuário
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Contagem/MG
    Sr. Edinilson Barni,

Quem causa prejuizo a outro tem a obrigação em indenizar , não importa onde foi o ocorrido.

Pelas fotos apresentadas não foi somente um vidro quebrado.

Nosso grupinho é muito unido , graças a Deus e sempre tentamos ajudar os amigos, mas não somos injusto , basta o Sr. nos apresentar suas provas e nos demostrar que o Sr está certo o Nava errado.

Att
    Rodolfo Caldeira
    Path 94/95 - 2.7TD - Jamanta Negra
    Path 93/94 - do pai

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem